Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Kinko - Powerbuilding e umas paradas loucas aí


Kinko_RO

Posts Recomendados

Como prometido, o vídeo do Squat. Como eu disse: Mais feio que bater em mãe.

Tenho sido negligente quanto às mobs, sinceramente. Tenho feito a Posterior com Faixa e o Hip Opener quase todo dia, mas parei com o Couch Strecht há algum tempo - não estava colhendo benefícios dele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Não treinei hoje. Mas postei meu vídeo de squat o grupo do Full Power Lifters e todos concordaram: Mobs!

 

Então, pra não ficar parado, fiz um treino decente hoje:

 

- Couch Strecht - 2 minutos cada perna

*OBS.: Meu lado direito é mais travado que o esquerdo. Continuo muito ruim nesse kkkk

- Posterior com Elástico, perna estendida - 2 minutos cada 

*OBS.: Tranquilo. Já acostumei xD

- Posterior com Elástico, perna flexionada - 2 minutos cada

*OBS.: Faz tempo que não faço esse. Não sei se é pra perna tremer tanto.

- Hip Opener - 2 minutos cada perna

*OBS.: Tenho notado algo aqui há uns tempos: Com o lado direito, sinto mais a bunda. Com o esquerdo, sinto mais a parte interna da coxa. WÁTÁFÃQUE?

- 5 Minutes Super-Squat

*OBS.: Os 5 minutos foram tranquilos, mas os momentos seguintes não. Travado em umas partes das pernas e na lombar, principalmente. Santa dor D:

 

E é só isso. Mais informações uteis: Tô fazendo flexões hindus todo dia, algo leve - umas 10 repetições, ao menos. Acho que eu vá usar como aquecimento em dias de push.

 

Ah, e quase consegui uma muscle up hoje. Quase... Fiquei travado quase na região do mamilo. Vou mostrar numa foto depois xD Preciso aprender a fazer barra com false-grip, pelo visto.

 

E é só, manolos. Vou tentar manter essa rotina de mobs a noite, se possível. Nem que eu jogue algumas de manhã (Como Hip Opener).

 

Até õ/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 29/10/2015 13:51:28, Ricardo Queiroz disse:

Pooouxa ótimo treino heim Kinko, nem parece que a pouco tempo estava "encostado" por causa da lombar fodida. Sup está top tbm =D.

Da dieta, o que está achando do "low carb" que vem seguindo?

Haha, verdade. Ainda tenho certo receio de fazer algumas coisas, mas só por ter me libertado da rotina de "Supino e Barra" me deixa muito aliviado ^^

 

Cara, o "low-carb" (Que mais parece um paleo com grãos e leite) tá meio pra lá e pra cá. Não tenho contado calorias, apenas experimentado adicionar uma maior variedade de frutas, legumes e gorduras; portanto, meu peso variou muito pouco (Tipo 3kgs, estourando). Mas posso dizer que, no geral, deu uma boa diferenciada no cotidiano: Me sinto mais disposto pra treinar, o organismo está bem melhor regulado (Vivia preso), além de me sentir mais saciado.

Sem dúvidas, foi uma revolução; Só vai ser meio complicado manter essa semana, pq a grana tá apertada pra mim. Mas tô curtindo, pretendo manter, até se pá começar um slow-cutting, haha :D

Abraços, Rick õ/

 

P.S. Caso tenha curiosidade, um dia normal dela é mais ou menos assim:

Spoiler

07:00 - 150g de hamburguer ou frango + café sem açúcar

10:00 - Shake do mal (Leite + Leite em pó + Chocolate + 1 ovo + óleo de coco)

13:00 - Almoço normal (1 prato de salada + 1 prato de arroz, feijão e o que tiver + multivitamínico)

18:00 - Refeição do rei (3 ou 4 porções de legumes [Normalmente cenoura, ervilha, batata doce e brócolis] + 200g de carne + 1 fruta + manteiga)

22:30 - 6 ovos inteiros cozidos

 

Em 29/10/2015 15:23:48, R.U.M. disse:

Kinkão, já mandou remadas pesadas com straps? Estilo pendlay, arrancando do chão e vomitando a cada rep... recomendo!

 

Mano, tenho vontade. Inclusive, as rows com 90kg que postei recentemente tinham sido com straps, negligenciei tal informação.

Infelizmente, a lesão na lombar me trouxe o cagaço. Não sei se sou confiante o suficiente pra fazer D:

 

Abraços, RUM õ/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano Kinko,

 

Revendo seu video do agacho trago à tona uma parada que comentei contigo no grupo, que como tu agacha de frente ao espelho você pode estar querendo posicionar o tronco paralelo ao espelho, mas repara na posição dos seus pés em relação à linha no chão, o esquerdo parece bem mais próximo do que o esquerdo o que pode vazar muita energia quando ela é distribuída de maneira desproporcional. Mas de qualquer jeito, é só uma indagação.

 

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 31/10/2015 00:29:23, Kinko_RO disse:

Ah, e quase consegui uma muscle up hoje. Quase... Fiquei travado quase na região do mamilo. Vou mostrar numa foto depois xD Preciso aprender a fazer barra com false-grip, pelo visto.

 

Respeito pra caramba quem faz esse exercicio, é muito foda. Voce consegue fazer aquele pendulo pra subir ?

 

Posta o video do agachamento aqui man.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 01/11/2015 11:35:28, EctoBeast disse:

Mano Kinko,

 

Revendo seu video do agacho trago à tona uma parada que comentei contigo no grupo, que como tu agacha de frente ao espelho você pode estar querendo posicionar o tronco paralelo ao espelho, mas repara na posição dos seus pés em relação à linha no chão, o esquerdo parece bem mais próximo do que o esquerdo o que pode vazar muita energia quando ela é distribuída de maneira desproporcional. Mas de qualquer jeito, é só uma indagação.

 

Abraço

 

Sim, e eu concordo. Pra corroborar com sua opinião, meus vídeos na F.Reis:

Spoiler

 

 

 

 

Percebo que consegui nesse dia uma posição "ideial" pro squat. E o mais louco: Não existem espelhos lá. Consigo repetir algo nesse esquema com o Front Squat, mas... Infelizmente, não vejo remédios pro Back Squat. Exceto se invertesse a posição que eu saco a barra, mas aí eu ia me fuder pra guardar a barra e não teria spotter.

 

Enfim, espero que ankle mobility ajude. Pior parte é reparar que é um problema recente. Não me recordo disso no passado, e se me recordasse, seria outra novela pra curar.

 

Abraços, Ecto õ/

 

Em 01/11/2015 17:13:28, MonsterFreak disse:

Respeito pra caramba quem faz esse exercicio, é muito foda. Voce consegue fazer aquele pendulo pra subir ?

 

Posta o video do agachamento aqui man.

 

Não, ainda não. Mas acho que consigo numa boa, minhas tentativas até agora foram ou já pendurado ou fazendo pull up explosiva. Não é o jeito correto, mas acho que a intenção vale :D

 

E já postei o vídeo.

 

Abraços, Monster õ/

 

Em 01/11/2015 17:40:05, R.U.M. disse:

Um exercício que ajuda bastante na muscle up é o toes to bar. E scapula pulls.

 

Scapulla Pull Ups nunca fiz, mas já tenho em mente pra um treino de sábado. Agora toes to bar pra mim é meio impossível D: Exceto se usar a mesma técnica pro Inverted Hang.

 

Abraços, RUM õ/

 

---

 

TREINO DE HOJE - READAPTAÇÃO (03/11)

 

Após uma semana meio tensa, volto aos treinos com a cabeça menos tensa. O feriado regado a álcool e cigarros suspeitos ajudaram a aliviar um pouco.

Agora, mãos a obra!

 

Agachamento Frontal

20kg - 1x6 (BB Grip) / 1x6 (Frankenstein)

40kg - 1x10 (7x BB Grip e 3x Frankenstein)

60kg - 1x6 (Clean Grip a partir daqui)

80kg - 1x5

90kg - 3x3

100kg - 3x2

110kg - 3x1

*OBS.: OK. 9 séries para ver o que ganhei e o que perdi com a falta de prática nos frontais. Estou até bem explosivo - conseguiria arriscar doubles ou triples com 110 -, mas acho que perdi um pouco do jeito com a pegada clean. Fazer oq, né? Próximo treino gravo vídeo!

 

Supino

30kg - 1x10

50kg - 1x10

70kg - 1x6

80kg - 1x6

90kg - 1x4

100kg - 1x2

110kg - 3x1

90kg - 2x6

*OBS.: OK. Singles bem difíceis, para mim. Segue o vídeo da segunda single para análise, com meu irmão de spotter:

https://www.youtube.com/watch?v=SERZOZ5zaPI

Segui então para 90kg e construí um leve volume.

 

Terra

60kg - 1x5

80kg - 1x5

100kg - 1x5

120kg - 1x5

140kg - 1x3

150kg - 4x3 (Belt and Straps)

*OBS.: OK. Pegada Overhand até 120, mista com 140. Straps pq esqueci o magnésio em casa :/ Enfim, melhorando ligeiramente na técnica. Percebi que, respirando bem, consigo manter uma boa postura e a saída é mais explosiva. Único porém é a questão dos quadris, que ainda levantam antes de geral.

 

Prancha

1x 2 minutos

*OBS.: OK.

 

E é só, manolos. Amanhã, back squats!

 

Até õ/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 horas atrás, EctoBeast disse:

Técnica do supino melhorou muito comparada à ultima vez que você colocou vídeo com 110kg TAG. E pareceu muito mais fácil nesse último que no outro.

 

Vlw ^^

Ter começado a fazer o supino pausado foi uma revolução pra mim. :D Se pá agora ele começa a evoluir de fato.

 

Abraços, Ecto õ/

 

19 horas atrás, duduz disse:

tô sempre de olho aqui mano, ótimos treinos!

e aquele pneuzão que tu tinha? não tá tendo serventia?

 

Salve, tbm tô de olho no seu õ/

Então, até tem serventia, mas dependo de garagem vazia pra brincar com ele. Aliás, dependo tbm da garagem vazia pras argolas ou corda.

É muita coisa pra ressuscitar, meu deus D:

 

Abraços, Duduz õ/

 

----

 

Sem treinos hoje. Tive que ir resolver mil coisas no centro (Cartório, correios, banco), só cheguei em casa 12:00 e com a fome de mil mendigos.

 

Então, pra que esse post não fique em vão, fica aí um clássico nacional.

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...