Ir para conteúdo
  • Cadastre-se


Nanyko

Posts Recomendados

Pessoal, venho aqui informar que não vou mais competir, vou iniciar um novo projeto na minha vida.

#projetoengorda, resumidamente vou me tornar um obeso morbido, para ver qual a dificuldade desse tipo de pessoa tem de emagrecer.

Vou criar um relato aqui, mais para quem quiser acompanhar criei uma pagina, onde estarei postando fotos de todas minhas refeições e a mudança corporal dia a dia.

1 vez por semana vou postar um video relatando colaterais,fisicos e psicologicos que estarei passando.

Segue link da pagina https://www.facebook...ngorda</strong>

O objetivo principal é sentir na pele a dificuldade dos meus futuros alunos, lembrando que sou academico de EDF.


@Relato

Para iniciar ontem segue dieta

20:00 rodizio de pizza

04:00 2 fatias de pao com leite moça, 1 copo nescau, 3 trufas grandes

06:15 3 ovos fritos 4 fatias de pao, 1 copo de suco

8:00 6 balas =D

10:00 1 pao frances com mortadela e 1 copo de suco

Isso ate agora, no momento estou sentindo um desconformo no estomago pela qualidade dos alimentos, pretendo manter pelo menos 2g de proteina animal, para ao menos manter minha massa muscular, ja carb e gordura a vontade. Vou fazer exames a cada 2 semanas pra acompanha colesterol e glicemia.

Editado por Nanyko
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

http://globotv.globo.com/rede-globo/fantastico/v/professor-de-educacao-fisica-engorda-mais-de-30-quilos-e-emagrece-tudo-de-novo/1986258/

Serviu mais para chamar a atenção do que propriamente entender as dificuldades de pessoas obesas. Como era um projeto, ele já tinha em mente que iria voltar aos treinos e a velha forma física, porém imagina alguém que possui uma vida inteira de sedentário e resolve mudar de um dia para o outro, não é tão simples assim e muito menos poder-se-á obter resultados definitivos quanto as reais dificuldades enfrentadas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

http://globotv.globo.com/rede-globo/fantastico/v/professor-de-educacao-fisica-engorda-mais-de-30-quilos-e-emagrece-tudo-de-novo/1986258/

Serviu mais para chamar a atenção do que propriamente entender as dificuldades de pessoas obesas. Como era um projeto, ele já tinha em mente que iria voltar aos treinos e a velha forma física, porém imagina alguém que possui uma vida inteira de sedentário e resolve mudar de um dia para o outro, não é tão simples assim e muito menos poder-se-á obter resultados definitivos quanto as reais dificuldades enfrentadas.

Olhando por esse lado sim.

Agora pense em uma pessoa que sempre praticou atividade fisica, e por algum motivo entra em depressão e começa a comer compulsivamente engordando num curto periodo de tempo.

Ou uma pessoa que sofre um acidente que o impessa dew treinar por um determinado periodo

Uma mulher que apos ter filhos não consegue voltar ao seu peso

Ganho de peso pós casamento, ou separação, morte de parente, etc

Isso não é algo tão incomun, e é esse tipo de publico que pretendo atingir, realmente uma pessoa que foi sedentaria a vida inteira é outra historia e a dificuldade concerteza sera maior, porém a varios casos de ganho de peso num curto periodo de tempo como os que citei, entendi oque voce quis dizer, e da mesma forma que o professor sim o objetivo principal é chamar atenção para me autopromover, pelo fato de ser minha futura profissão e sera bom ja ser conhecido neste meio.

cuidado com isso...

não sei se vale o risco, sendo que será apenas mais um repetindo a idéia...

Obrigado pelo conselho, sim sei dos dos riscos

Colesterol,diabetes,pele sobrando, problemas cardiacos, depressão, apneia, enfim todos problemas relacionado ao ganho de peso, mas essa é a ideia mostrar o quão doente é uma pessoa obesa.

Muitas vezes a pessoa não admite que tem problemas, pq sente vergonha de si mesmo, e espero de algum modo poder ajudar, e claro não vou ser hipocrita que almejo status e retorno financeiro.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Haha você é maluco, cara

Vou acompanhar de perto, espero que não se arrependa daqui ha duas ou tres semanas e retroceda com o relato.

Tbm espero isso kkkkk, ainda mais que modestia a parte me dou muito bem com a mulherada e sei que não é pelo papo kkkkk, fora q tenho 1,57 com 90kg vai ficar estranho KKKKK

Conforme a pagina vou crescendo vou me motivando... e fora a parte pra que vive a 3 anos de dieta sendo o ultimo ano bem restrita vai ser uma maravilha comer como uma pessoa normal

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...