Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1º Ciclo Com Monitoramento Médico - Deposteron + Oxan


Posts Recomendados

To usando testosterona ja faz um tempo ja e nao mudou NADA minha barba, nada, nao tinha um pingo de barba antes e ainda continuo nao tendo, só tenho alguns pelinhos de leve no queixo e em baixo da boca.. mas barba msm praticamente nada... em compensação no resto do corpo sou mto peludo, barriga, perna, peito de leve... enfim.

Só q eu fui ver e todos membros da minha familia só tiveram barba com 20 +, eu sou mto novo ainda rs.

E pelos axilares, bastante?

Editado por Gust2882
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Questão da barba tem a influência hormonal sim, mas também a herança genética e a quantidade de foliculos pilosos no rosto. Pode ser que teu primo tenha mais mesmo, mas pode ser que tenha a mesma coisa que tu. E relaxa, tenho 23 anos e uma pseudobarba tricolor, dependendo da luz é ruiva, loira - branca, ou preta. Foda bagarai.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E pelos axilares, bastante?

Muito, tenho mto pelo do peito pra baixo basicamente man, só a barba minha q eh mto ralada, bigode tenho bastante, em baixo da boca boa coisa tbm, mas a barba nas laterais/queixo etc.. quase nada... nunca precisei rapar pra tu ter uma noçao hehe..eh meio esquisito, pq desde os 11~12 anos sempre tive mto pelo nas pernas, barriga etc.. Mas a barba nunca cresceu... só fui ter pelo esse em baixo da boca esse ano.. Unica diferença nos pelos q eu vi usando testosterona, foi nos pelos do antebraço que cresceram mais e um crescimento mais rapido de pelos em lugares que eu ja tinha.

Mas o tio, meu vo, meu pai, so foram ter barbas com 20 anos +... Meu pai c 22 anos que começou a ter uma coisa q podia se chamar de barba kkkk, ele tem 35 anos hoje e a barba dele é pura falha, meu tio só foi ter barba completa ano passado, com 34 anos tenso aeuhaeuhaeu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hahahah. Isso é decorrente da globalização! São hábitos ruins, alimentação desequilibrada, água da torneira todo dia cheia de estrogenio. E por aí vai.

Deprimente! Revirar Porto Alegre inteira e não achar a deposteron em NENHUMA REDE! pedi pela dura tbm e NADA! vai ter que ser underground mesmo!

Editado por Gust2882
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim cara, pouquíssimos pêlos. Lembrando que o que conta mesmo é barba, axilar e pubiano. De resto 95% é genético. Então eu já não tenho nada nas pernas, peito etc, mais a testo baixa, tá foda! hahaaha E cansaço e indisposição sempre tive, pouca vontade de estudar etc. Mas quando mudei a alimentação mudou muito isso aí. Me sinto disposto hj, porém libido baixa, estresse alto e perco muita mm pelo cortisol alto. Resumo: tá um caos! Espero que esse ciclo mude minha vida da agua pro vinho e que depois possa manter um bom nível, mesmo se ficar dependente de TRT, com 23 anos.

Tua testo sempre foi baixa? qual tua experiência com AEs?

- Eu fiz ciclos burros de 4 semanas na adolescencia, entrei no mundo dos ae's cedo =/ . Eu fui na endo pra ver essa parada, pq minha testo bateu 400, e para um "atleta" isso não seria normal, ela me mandou para um urologista =/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

- Eu fiz ciclos burros de 4 semanas na adolescencia, entrei no mundo dos ae's cedo =/ . Eu fui na endo pra ver essa parada, pq minha testo bateu 400, e para um "atleta" isso não seria normal, ela me mandou para um urologista =/

Putz! Cara, pelo que andei vendo, pra nós que temos a testo baixa o ideal seria testo subcutânea e se manter ON por todo o ano, usando o cipionato. Essa seria uma discussão boa. Usar dosagens baixas todos dias, ou dsdn, e se manter no teto da referência de testo o ano inteiro, até equilibrar o eixo. Queria relatos de usuários, mas não encontrei aqui. Só tenho um conhecido que faz isso e está muito bem. Disse que mudou muito depois que parou de ciclar e passou a usar a trt subcutânea. Humor melhorou, estresse, colaterais. Só tem elogios. E eu iniciando um ciclo básico com depo e oxan.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E ai cara, beleza ?

é o seguinte, vou acompanhar de perto esse teu relato.

Eu tenho a sua idade e exatamente os mesmos problemas de testo baixa e libido baixa. Estou em fase de exames médicos para começar a minha reposição também

Tendo conhecimento desse meu problema e juntamente com a vontade louca pra ciclar, eu andei pensando e cheguei a isso:

- da pra fazer um calculo lógico que se aplica as pessoas que precisam de terapia de reposição de testosterona. Nós produzimos pouca testo naturalmente, por exemplo 200. As pessoas normais digamos que produzem 600 (vamos usar esse número apenas como exemplo).

Quando uma pessoa normal ciclar, ela soma esses 600 endógenos com, geralmente mais 400 a 600 exógenos por semana. é normal ver exames intra ciclos de colegas batendo na média de 1600.

O que eu quero dizer com isso: para nós, um ciclo deverá conter quantidades de testosterona exógena ACIMA daquela que já aplicamos com a reposição, ou seja, a reposição não "conta" pra fazer a soma do ciclo.

Se a reposição com uma DEPO de 15 em 15 dias deixar a sua testo em 600 por exemplo, além dessa quantidade você teria que usar mais 2 DEPO POR SEMANA ( 400mg) para conseguir chegar em níveis como os de 1600, como os nossos colegas que produzem boa testo naturalmente. ( naturalmente, aplica-se mais drogas )

É claro que isso não é tão simples assim, eu particularmente não sei o qual é arriscado para quem está em TRT usar quantidades "normais" de ciclos de testosterona e outras drogas. Imagino que possa existir a chance de piorar mais ainda a produção endo.

O que eu percebi com este seu ciclo, na minha humilde opinião, é que por você produzir pouca testo naturalmente, essa dose de 200mg/semana é praticamente apenas a TRT, ou seja, eu entendo que você estará ciclando APENAS A OXAN.

Vamos discutindo isso ao longo do seu ciclo, se você estiver interessado.

Em relação ao ciclo, acho que 60mg de oxan pra sua estatura e peso ( que é identica a minha 1,90, só que eu peso 98kg) é pouco. começaria com 60mg e aumentaria progressivamente para pelo menos 100mg..

uma abraço Fela ! bons ganhos e boa sorte !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Deixa ver se entendi, tem deficiência de testosterona e seu médico lhe passou um ciclo e TPC?

Porque raios se passa TPC pra alguém que não tem produção natural suficiente.

Vai me desculpar a franqueza mas seu médico não entende merda nenhuma, o primeiro procedimento seria tentar dar re-start na sua produção natural e em caso de falha partir para TRT. Depois de tudo no lugar, ai sim, e só então, pensar em ciclo.

Editado por gaspar
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...