Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Physical Culture - A Era De Antes Dos Suplementos E Das Drogas

Visitante Víkingr

Posts Recomendados

Visitante Víkingr
Postado (editado)

Fellas, vou postar alguns test booster que eu curto, quem tiver os seus post tbm.

Pure raw, old is cool.

breakfast1.jpg

16-ze-do-hamburger.jpg
Editado por Víkingr
Visitante Víkingr
Postado

bar-ottelo-ribeirao-preto.jpg

Torresmo + Chopp

pizzaburger.jpg

Self Made Caloria Pro Diabo

Isso aí, Cara. Sem frescuras like a Man.

Churrasco ao modo gaúcho.

RTEmagicC_FIREPIT_PAINTING.jpg.jpg

Postado

Minha visão sobre dieta: só como assim. Faço o ritual de comer no mínimo 2g de proteína por kg de peso corporal. E como o quanto dá na telha. Ouço minha intuição - "hoje estou quebrado, mereço um chocolate" ou "já comi x-burguer 3x nessa semana, hoje vai atum". Me certifico também de estar treinando no mínimo 5x por semana e voilà, não ganho 1g de gordura. No máximo uma retenção um pouco maior nas segundas-feiras, mas aí 2 dias de jejum intermitente e tudo certo novamente. O que define o físico é o esforço.

Postado

Ultimamente tô comendo bastante carne vermelha (dos cortes mais magros até os mais gordos), tomando em média 1L de leite por dia e taquei o foda-se pro overtraining. Fazendo sheiko 3x na semana e jogando basquete sempre que possível. Volume do capeta no treino e depois saltando igual louco.

Postado

Ultimamente tô comendo bastante carne vermelha (dos cortes mais magros até os mais gordos), tomando em média 1L de leite por dia e taquei o foda-se pro overtraining. Fazendo sheiko 3x na semana e jogando basquete sempre que possível. Volume do capeta no treino e depois saltando igual louco.

E os resultados estéticos e de força?

Como estão com essa rotina?

Postado

E os resultados estéticos e de força?

Como estão com essa rotina?

O shape tá na média, uma quantidade razoável de MM com um bf aceitável (uns 14~15%). A força vem aumentando. Na semana que vem termino o sheiko +80kg e pretendo tirar novas RM, vamos ver.

Postado

Puta que pariu, caras, coloquem essa porra em spoiler, meu desjejum é só as 17h, vao se fuder... principalmente o cara que postou as costelas, meu deus do ceu... que delicia

Postado (editado)

Eu tinha lido em algum lugar, T Nation se eu não me engano, algum treinador pica falando que os melhores atletas são os arremessadores de peso. Vou ver se eu acho o texto, seu eu não me engano foi o Thibaudeau

Se liguem nesse muleque que é atleta de arremesso de peso

https://youtu.be/eBmwKtEzPJg

https://youtu.be/BgRphH_Yuzc

Tem até um tópico dele aqui no fórum

Caramba..esse muleque é sinistro! Não curti muito o shape..mas pqp..com uma força do caraleo dessas..pra que shape? kkkk Ele parece uma máquina treinando..

Editado por TarzanBW
Postado

Li um pouco sobre levantamento basco de pedras quando achei um tópico sobre o agachamento Zercher. Inclusive, o Zercher emula muito bem o esforço de erguer uma pedra nos braços.

Postado

Esses jogos regionais de demonstração de força, são uns dos poucos redutos do que sobrou da virilidade do homem nesses tempos modernos, uma tradição que merece ser preservada. Há uma enorme diferença da tradição útil que deve ser estimulada e expandida para a que deve ser extinta, eliminada. Hoje o que torna o homem como homem vem sumindo, mas alguns redutos resistem bravamente, viva!

Postado

Um levantador olímpico que acho do caralho é o Clarence Kennedy.

Cargas brutas e, ainda assim, consegue ter uma mobilidade excelente, conforme o vídeo abaixo.

(Pule para 1:46 e veja como perder um lift com estilo)

Porra, isso nem parece real... É incível demais a relação força/mobilidade que esse maluco têm.

Minha fibromialgia até piorou depois de ver esse video HAHAHAHA

Postado

Aí galera, um treinador de LPO do Palmeiras disse que o Roberto Carlos treinava bastante LPO... Será que foi o LPO que deixou ele com aquela bomba na perna esquerda? rsrs

Postado

Já que o pessoal falou sobre arremesso de peso, teve um atleta francês que foi muito famoso na época da Physical Culture mais no esporte de arremesso de disco.

Louis Vasseur

imagem_zpsypw3cpbf.png

vassour%204_zpsjpew5jyr.jpg

vassour%202_zpsqvj5b2bn.jpg

vassour_zpswadhgzlw.jpg

imagem_zpstgdmwlby.jpg

vassour%203_zpsv1kp6d68.jpg

Para uma pessoa que se dedicava mais arremesso de discos ele tinha um shape bom.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...