Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diario Do Lu1Z0301 - Homegym

Lu1z0301

Posts Recomendados

Postado

E ai, cara, fiquei vendo 1s videos de treino com pneus (gostei muito desde a 1 vez) e quero te perguntar, voce acha que e viavel fazer na praia (em horarios vazios), eu nao ligo para as pessoas, estou te perguntando mais por nem saber pra quem perguntar, porque parece ser 1 treino muito bom e acho que coisas do tipo, correr com pneus, tacar o pneu pra cima e tacar ele no chao sao coisas que rola de fazer na praia e utilizar com aerobico/cardio. O que voce acha?

Vale muito a pena, meu treino de ontem foi basicamente fazer 10 barras fixas e depois jogar o pneu no chao 8x, fiz essa serie varias vezes. Meu abdome parecia uma pedra.

Nao classifico esse treino como aerobico/cardio, se fizer do jeito q eu fiz ta mais pra treino em circuito.

Se eu nao tivesse nada pra treinar, com certeza arrumaria um pneu

Treino de hj - Sexta

Agachamento 4x6 (semana passada foi com 124kg)

- Coloquei 126kg de carga, fiz todas as 4 series.

Supino 4x6 (semana passada foi com 84)

- Coloquei 86kg de carga, fiz todas as 4 series. Ta quase chegando no meu recorde.

Terra com encolhimento (semana passada foi com 114)

- Coloquei 115kg de carga. fiz todas as 4 series. Ja q o terra eu to aumentando de 1kg em 1kg, vou fazer assim pra esse tbm.

ab wheel 3x8

- Normal.

Saci 3x10

-Coloquei 16kg

Em off

As fotos nao abriram aqui, vc excluiu?

acompanhando.

Pra mim as fotos apareciam, mas como vc e o Tsug nao conseguiram ver, agora eu coloquei outra vez, inclusive tem uma inedita do meu trenó, Deem uma olhada

Postado (editado)

Show de bola, vou arranjar um pneu e foda-se o que as pessoas vao pensar: ''Olha la, esse cara nao cresceu, brincando de luta com 1 pneu'', kkkkkkkk. Muito pica o treno, estou pensando em treinar com 1 amigo e eu puxar ele e vice-versa.

Editado por 2sasi
Postado

Caralho man, academia tooop! Pretendo montar uma assim ainda!

Eu queria morar numa casa e nao numa porra de 1 kitnet, eu tenho a grana pra comprar a academia toda em casa, mas nao tenho a grana pra comprar 1 casa, kkkkkkk.

Postado

Show de bola, vou arranjar um pneu e foda-se o que as pessoas vao pensar: ''Olha la, esse cara nao cresceu, brincando de luta com 1 pneu'', kkkkkkkk. Muito pica o treno, estou pensando em treinar com 1 amigo e eu puxar ele e vice-versa.

Liga o foda-se e treine.

Olha esse video, os caras zoaram, mas ninguem tirou o trenó do lugar.

Postado

Liga o foda-se e treine.

Olha esse video, os caras zoaram, mas ninguem tirou o trenó do lugar.

Acompanhando aqui! Vey morri de rir aqui, meus amigos são assim tbm é mt massa!

Rapaz tu é forte pra krl

Postado (editado)

Muito show a gym Luiz bem completa. A minha ficou estagnada esses tempos, mas acredito que pra dezembro/ janeiro eu consiga estar fazendo algumas novas aquisições para ela.

Como faz o treno?

Rapaz tem um tópico na seção de academia em casa ensinando, se não me engano é do usuario Away.

Vou procurar para ver se eu acho, se encontrar posto aqui.

não achei não, pois não é um tópico do away (tava buscando no conteudo dele e no do Gremista) mas o tutorial não é de nenhum dos 2 e não lembro de quem é para procurar. Mas da uma paginada na seção de academia em casa que você encontra perdido por la.

Editado por TsuG
Postado

Carambaaaaaaaa

Hj acordei e to com 76kg!!!!!!

Quando bebia aproximadamente 1,5l de leite so ficava com 73kg.

2 litros por dia ta funcionando, ganho peso e continuo magro.

Como faz o treno?

O topico é do caio

https://www.hipertrofia.org/forum/topic/69244-como-fazer-um-treno-caseiro/

Muito show a gym Luiz bem completa. A minha ficou estagnada esses tempos, mas acredito que pra dezembro/ janeiro eu consiga estar fazendo algumas novas aquisições para ela.

pneus, Pneus, PNEUS!!!!

Postado

Rapaz tem um tópico na seção de academia em casa ensinando, se não me engano é do usuario Away.

Vou procurar para ver se eu acho, se encontrar posto aqui.

não achei não, pois não é um tópico do away (tava buscando no conteudo dele e no do Gremista) mas o tutorial não é de nenhum dos 2 e não lembro de quem é para procurar. Mas da uma paginada na seção de academia em casa que você encontra perdido por la.

Valeu por colaborar.

Carambaaaaaaaa

Hj acordei e to com 76kg!!!!!!

Quando bebia aproximadamente 1,5l de leite so ficava com 73kg.

2 litros por dia ta funcionando, ganho peso e continuo magro.

O topico é do caio

https://www.hipertrofia.org/forum/topic/69244-como-fazer-um-treno-caseiro/

pneus, Pneus, PNEUS!!!!

Pica, vou arranjar 1 pneu e fazer esse bagulho. Valeu.

Postado

Ai sim bezerrão aeuhaueheauhae

Rumo ao 80kg? Eu to rumo aos 88kg, to com 80-81kg.

Abraço.

Meu objetivo era chegar aos 75kg, mas como to com 76 e com a melhor forma física da minha vida, acho q da pra sonhar com 80kg.

Nao acredito em bulk e cut, quero chegar aos 80kg e manter. Isso se ainda continuar com a aparencia "magra"

Ontem fiquei o dia inteiro no clube com o pessoal do serviço.

Juntei uns 4 moleques e ensinei eles a malhar nessas academias de pracinha. A unica coisa q deu pra fazer foi barras e leg raises.

Comecei a fazer barra fixa e quando chegar no ponto mais alto soltar as maos para futuramente bater palmas, so conseguia fazer series de 5 repetiçoes. Quando acabei meu antebraço tava grande, minha mao muito vermelha e inchada. Parece q desse jeito vou ter muito mais força.

Postado

Meu objetivo era chegar aos 75kg, mas como to com 76 e com a melhor forma física da minha vida, acho q da pra sonhar com 80kg.

Nao acredito em bulk e cut, quero chegar aos 80kg e manter. Isso se ainda continuar com a aparencia "magra"

Ontem fiquei o dia inteiro no clube com o pessoal do serviço.

Juntei uns 4 moleques e ensinei eles a malhar nessas academias de pracinha. A unica coisa q deu pra fazer foi barras e leg raises.

Comecei a fazer barra fixa e quando chegar no ponto mais alto soltar as maos para futuramente bater palmas, so conseguia fazer series de 5 repetiçoes. Quando acabei meu antebraço tava grande, minha mao muito vermelha e inchada. Parece q desse jeito vou ter muito mais força.

Eu quando fazia barra fixa em barras mesmo (na minha academia sao varios pegadores pra diferentes pegadas) eu trocava a pegada pendurado na barra mesmo, varias vezes, foi me dando muita forca fazer isso, nao sei se voce ja faz.

Postado

Treino de sabado - Domingo

Paralelas 4x6 (semana passada foi com 27kg)

- Coloquei 28kg de carga, fiz as 4 series sem problemas

Step-up com peso na frente 4x6 (semana passada foi com 30)

- Coloquei 31kg de carga, fiz todas as 4 series.

Supino com halteres 4x6

- Coloquei 30kg de carga, fiz todas as 4 series.

ab wheel 3x10

- Normal

saci 3x10

- Coloquei 16kg, fiz todas as 3 series

Em off

Postado

Agora eu vi as fotos da sua academia, eu tenho uma parada de pneu igual essa sua ai de arrastar, a vantagem e que o quintal aqui em casa e grande e da para arrastar ele aqui mesmo, mais vou te falar treino com pneu e legal d+, além desse tenho um de trator também.

Gostei da ideia desses blocos de cimento para por nele para aumentar peso.

Esse Hack de agachamento seu e o da tudo esportes??

Postado

Agora eu vi as fotos da sua academia, eu tenho uma parada de pneu igual essa sua ai de arrastar, a vantagem e que o quintal aqui em casa e grande e da para arrastar ele aqui mesmo, mais vou te falar treino com pneu e legal d+, além desse tenho um de trator também.

Gostei da ideia desses blocos de cimento para por nele para aumentar peso.

Esse Hack de agachamento seu e o da tudo esportes??

É o da tudo esportes, lembro q paguei uns 600 reais a vista. Nao sei se hj aumentou ou diminuiu.

Luiz que exercício é esse?

É o Saltos de gémeos a uma perna, mantendo um halter do mesmo lado.

O nome é complicado entao resolvi homenagear o folclore brasileiro.

Tem ele nesse link:

https://www.hipertrofia.org/forum/topic/137157-os-oito-melhores-exercicios-de-musculacao-por-chad-waterbury/

Postado (editado)

Ah ta, imaginei que fosse algo do tipo mesmo, estava pensando que podia ser o pistol squat ou a elevação plantar unilateral, mas acabou que não era nenhum dos 2.

Bem pesado esta esse exercício então heim.

Abraço.

Editado por TsuG
Postado

É o da tudo esportes, lembro q paguei uns 600 reais a vista. Nao sei se hj aumentou ou diminuiu.

Eu to querendo comprar um, mais e o material dele o que achou?? tem cara que suporta mesmo os 250 Kg que falam no site??

Postado

Eu to querendo comprar um, mais e o material dele o que achou?? tem cara que suporta mesmo os 250 Kg que falam no site??

Acho q aguenta sim, nao uso o suporte dela pq ja tinha 2 cavaletes e uso eles para colocar a barra. Comprei ela mais pela trava de seguranca.

Postado

Treino de hj - Segunda

Terra (semana passada foi com 166kg)

- Coloquei 167kg de carga, fiz todas as 4 series. Ta ficando muuuuito dificil, to morrendo pra fazer.

Supino 4x6

- Coloquei 80kg de carga. Foi bem tranquilo.

Step-up com peso nas costas 4x6 (semana passada foi com 50kg)

- Coloquei 51kg de carga, fiz todas as 4 series.

ab wheel 3x8

- Normal

saci 3x10

-Coloquei 16kg, fiz todas as 3 series

Em off

- Queria fazer o plano de 30 dias de barra fixa q o philip_np traduziu, mas vi q nao vou conseguir fazer nos dias q malho. O jeito é fazer as barras terça, quinta e domingo e fazer so os dias 1,3 e 5 de cada ciclo. Lembrando q vou fazer barra fixa de "potencia".

Postado (editado)

Tem video desse ''saci''? Pois eu nao entendi muito bem a execucao la no artigo que voce menciona. Parece 1 abordagem legal, talvez eu faca no lugar dos tradicionais gemeos, ate porque ja coloquei o peso maximo da maquina e estou estagnado nela so fazendo repeticoes a mais ha mais de 1 mes.

Você sabe qual o tamanho do pneu ideal para os treinos desse video seu? Pois já estou procurando mas os que achei na rua estavam muito secos talvez eu tenha que ir a um borracheiro e comprar.

Editado por 2sasi
Postado

o que seria saci??

Na pagina anterior ou antes eu respondi pro Tsug, da uma olhada

160kg no terra

que inveja ;/

167kg, cada kilo é choraaaado, por isso sao tao valiosos.

Tem video desse ''saci''? Pois eu nao entendi muito bem a execucao la no artigo que voce menciona. Parece 1 abordagem legal, talvez eu faca no lugar dos tradicionais gemeos, ate porque ja coloquei o peso maximo da maquina e estou estagnado nela so fazendo repeticoes a mais ha mais de 1 mes.

Você sabe qual o tamanho do pneu ideal para os treinos desse video seu? Pois já estou procurando mas os que achei na rua estavam muito secos talvez eu tenha que ir a um borracheiro e comprar.

Imagine pular amarelinha segurando um peso na mao do msm lado q o pé fica no chao, saci é isso, so q vc pula sem sair do lugar.

O pneu tem q ser de carro pequeno, aro 13. Tenho 1 de 7kg e 1 de 9kg os 2 dao pra fazer tranquilo.

Postado

Treino de ontem - Quarta

Agachamento Frontal (semana passada foi com 89kg, nao fiz tudo)

- Coloquei 80kg de carga, fiz 3-3-6-6-3. Meu joelho direito tava estranho, decidi nao forçar.

Supino com halteres 4x6 (semana passada foi com 32kg)

- Coloquei 33kg de carga, fiz todas as 4 series.

Barra Fixa com pegada neutra 4x6 (semana passada foi com 33kg,)

- Colquei 34kg de carga, fiz todas as 4 series.

ab wheel 3x8

- Normal.

saci 3x10

-Coloquei 16kg de carga

Em off

- Vou dar um jeito de fortalecer o joelho

Postado

Boas Luiz.

Esse seu supino com halteres esta subindo rapido heim, a umas 2 semanas atras estava com apenas 28kg. Estava em algum deload ou coisa do tipo antes? ou esta começando a fazer ele com halteres só agora?

Você tem seguido em progressão linear pelo que reparei, esta assim a quanto tempo?

Abraço

Postado (editado)

E ai Tsug

A algum tempo atras eu ja fazia o supino com alteres, quando parei tava com 38kg, a barra nao cabia 39.

Ficava assim com 38 = 10,4,5---5,4,10

Com 39 ficaria assim = 10,(0,5),4,5---5,4,(0,5),10. Nao cabe na barra, e na epoca nao consegui pular de 38kg para 40kg.

Quero achar minhas marcas maximas para 6 repeticoes para depois fazer periodização.

Vou fazer 4 semanas com 4x8, depois 4 semanas com 4x4 e depois voltar 4 semanas com 4x6 e tentar bater minhas rm anteriores.

Por isso tenho q achar minhas 1rm, para calcular a carga q vou usar para 8 e 4 repeticoes.

Minha meta por enquanto é:

supino 4x6 com 100

agachamento 4x6 mais de 130

Agacho frontal 4x6 com 90

Barra fixa e paralelas vou ficar com meus maximos atuais. 4x6 com 40 e 4x6 com 35

Editado por Lu1z0301

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...