Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Bodybuilder De Hoje Padrão Old School

Posts Recomendados

Postado

Shape foda, estilo Arnold! 22 anos (9 anos no fisiculturismo)

Editado por Pedro Paulo F. Schmitt (veja o histórico de edições)

Postado

9 anos no fisiculturismo, e não de treino.

MONSTRO - IDÊNTICO AO ARNOLD.

Editado por lucastarik (veja o histórico de edições)

Se te ajudei, curta aqui ! :)

" Aprenda: Cafeina aumenta seu Ki. " - 109264_170x100.png?v=1367963514.42

CleanBulk [/2015]: 85kg / 87kg / 90kg / 95kg
12%BF / 13%BF / 15%BF / 17%BF

Road to~ 90kg! GO!

deadlift 125kg / squad 105kg / OHP 56kg

Postado

Oque muda nossos padroes e o nosso meio, lembro que antes de pesquisar sobre fisiculturismo, achava os BBs dos anos 80 grandes demais e achava os BBs de hoje Photoshop + aberraçao, atualmente meu padrao esta completamente destorcido, vejo aquele topico "da para chegar natural?" e penso "que shapes ridiculos", vejo BBs no Olympia e penso esses caras sao grandes, vejo o Arnold e penso, ele tem um bom fisico, e um grande peitoral, a unica coisa que estraga os BBs de hoje e a cintura, por isso gosto muito do Shape do Rich Piana, nao pelos triceps de oleo dele, mas porque ele se preucupa em manter a cintura "apertada" o proprio Wolf, tem uma das linhas mais esteticas dentro dos Olympias de hoje na minha opniao, tirando uma coisa ou outra o Wolf é estetico, grande parte por ele manter a cintura "apertada" me surpreendi quando vi em uma camera lateral ele fazendo Double Back, ele relaxando o abdomen e ate mesmo forçando-o, e ficou impressionante a forma como o Shape se estragou naquele momento...

O Jay Cutler por exemplo, mesmo nao sendo um padrao de estetica, nao deixo de achar o Shape dele um bom Shape, um belo Shape, ja o do Kai por exemplo e o do Coleman...

Aproposito, Extremamente Estetico e muito parecido com o Arnold o BB do video...

Editado por FrangoGainer (veja o histórico de edições)

Postado

Achei que era outro, já tem um tempo esse vídeo ai, ele mudou muito, já está perdendo o aspecto de old school em algumas fotos...

10646717_670267523051356_831420947773653

10359553_654918781252897_710968282461490

"I'm not interested in looking like today's bodybuilders. I prefer the classic physiques of guys like Arnold Schwarzenegger, Dave Draper, and Franco Columbu. They had incredible symmetry, great proportions, and amazing overall development. Those are guys I want to look like—but maybe just a little bit better."

"Eu não quero a maior carga e sim os maiores músculos."

Postado

qual o nome dele? tu sabe?

Calum von Moger , tem no título do vídeo.

https://www.facebook.com/calumvonmogerbodybuilder?fref=ts

Editado por Tanin (veja o histórico de edições)

"I'm not interested in looking like today's bodybuilders. I prefer the classic physiques of guys like Arnold Schwarzenegger, Dave Draper, and Franco Columbu. They had incredible symmetry, great proportions, and amazing overall development. Those are guys I want to look like—but maybe just a little bit better."

Postado

Achei que era outro, já tem um tempo esse vídeo ai, ele mudou muito, já está perdendo o aspecto de old school em algumas fotos...

10646717_670267523051356_831420947773653

10359553_654918781252897_710968282461490

credo mano tem uns filtros nas fotos e não sei se tem photoshopis mas a cabeça dele tá pequena já aheauehu

Postado

Prefiro a fase do vídeo.

Bem mais dahora.

" A mente que se abre a uma nova idéia, nunca mais volta ao seu tamanho original " (Albert Einstein).

Postado

Atualmente ele tem 24 anos.

É, ele ganhou muitos seguidores na época que saiu o vídeo, alguns já estão reclamando que ele deixou de lado o padrão old school, até eu também procurei sobre ele justamente por ele aparentar ser como o Arnold, agora já mudou muito...

Acho que nem é questão de grana envolvida, é vigorexia mesmo hahaha, dificilmente um fisiculturista vai falar, "ah esse shape está bom, só vou manter", ele mesmo no vídeo, mesmo já tendo um shape foda, fala que gosta de "pumpar" antes de treinar para parecer grande :laughingsmiley: .

Quando vejo fotos assim que penso "Eu deveria ciclar"

10538454_682821405129301_729438572211197

10632804_679287652149343_104881318998066

Editado por Tanin (veja o histórico de edições)

• 2 meses depois...
Postado

Preferia como era no vídeo.

"Não que as mulheres tivessem sido a principal razão para treinar. Longe disso. Mas eu descobri que enquanto eu estivesse recebendo este tipo de atenção eu poderia muito bem usá-la ao meu favor." Arnold

• 1 mês depois...
Postado

O pai dando umas dicas de pose.

10926447_740841919327249_917282669760972

Postado

dá pra chegar natural? RISOS

brincadeiras a parte...

...Shape antigo pra mim tbm continua mais massa, e a tal da vigorexia também é foda!

-60kg sem redução. Diário de uma luta sem fim... Bora lá -> 

Spoiler

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.