Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Antedegemon

Antedegemon

Posts Recomendados

Postado

bora monstro curti os treinos , quando voltar a fazer abcd vou fazer nesse estilo ai

Bora monstro, eu curto.Eu devia fazer ab/off/cd mas não consigo kkk

Sério moço, não entendo como vc consegue mandar pull up no final de tudo isso. Eu não consigo nem no começo depois de 18 horas de sono, hahahaha

To fazendo direto agora. Acho que é mais costume. Paralelas com bw chega a ser entediante, se eu não adicionar peso não parece que to treinando.

vem monstro

Pode vir, mas vem com calma rsrs

Full body ( agora um de verdade rs

Agacho

110kg 8 reps

130kg 4 reps

130kg 3 reps

134kg 1 Rm ( fail, peguei a barra de jeito errado e só saiu uma, ai achei melhor diminuir. )

120kg 5 reps

Supino

90kg 7 reps

100kg 4 reps

100kg 3 reps

100kg 4 reps

104kg 2 reps

Militar

50kg 7 reps

60kg 3 reps

54kg 6 reps

2 set's 56kg 4/5 reps

3 sets Pull-ups bw + 10kg 6-8 reps

Não ia fazer mas pensei e fiz 2 series de terra 90kg 5 reps e 110kg 5 reps com drop pra 90kg +5 reps

Postado

To fazendo direto agora. Acho que é mais costume. Paralelas com bw chega a ser entediante, se eu não adicionar peso não parece que to treinando.

Não consigo nem fazer uma paralela livre :crying_anim02:

Postado

Bora monstro, eu curto.Eu devia fazer ab/off/cd mas não consigo kkk

Pode vir, mas vem com calma rsrs

Full body ( agora um de verdade rs

Agacho

110kg 8 reps

130kg 4 reps

130kg 3 reps

134kg 1 Rm ( fail, peguei a barra de jeito errado e só saiu uma, ai achei melhor diminuir. )

120kg 5 reps

Supino

90kg 7 reps

100kg 4 reps

100kg 3 reps

100kg 4 reps

104kg 2 reps

Militar

50kg 7 reps

60kg 3 reps

54kg 6 reps

2 set's 56kg 4/5 reps

3 sets Pull-ups bw + 10kg 6-8 reps

Não ia fazer mas pensei e fiz 2 series de terra 90kg 5 reps e 110kg 5 reps com drop pra 90kg +5 reps

Puta merda, olha esse supino, olha esse militar depois do supino lazarento eauhaeuhauaehaeuuh daqui a pouco ta pegando 2BW no supino PQP aeuhaeuhaeuhaeuh

Abraço.

Postado

Verdade cara! as cargas estão excelentes! tenho o mesmo peso e meu supino ainda tá com 56/58 no total :/

Postado

medidas?

Não tenho medidas nenhuma. Eu uso o espelho como parâmetro.

Não consigo nem fazer uma paralela livre :crying_anim02:

Em compensação tem o front squat perfeito e eu não consigo nem apoiar a barra sobre os ombros heauheuaheua

Puta merda, olha esse supino, olha esse militar depois do supino lazarento eauhaeuhauaehaeuuh daqui a pouco ta pegando 2BW no supino PQP aeuhaeuhaeuhaeuh

Abraço.

KKKKK Um dia eu consigo.

Abraços

Verdade cara! as cargas estão excelentes! tenho o mesmo peso e meu supino ainda tá com 56/58 no total :/

Fico feliz com os elogios. Nós :laughingsmiley:

Peito e ombros

Supino

90kg 7 reps ( puta que pariu eu travei na ultima rep, mo feio precisei de ajuda pra tirar a barra do peito ahuahuehauea )

90kg 5 reps

100kg 2 reps + 90kg 2 reps

90kg 4 reps

90kg 5 reps

Supino c/ halter

4 set's 36kg 4-6 reps

Cross

45kg 6 reps

45kg 5 reps + drop 35kg

40kg +8 reps

Militar

50kg +8 reps

54kg 5-6 reps

3 set's 56kg 4-5 reps ( drop na última pra 40kg +7 reps )

Elevação lateral

3x 16kg halter 8-10 reps

Elevação frontal com anilha (20kg)

3x 10

HLR 3 set's 15 reps e 101 flexões plantares.

To me sentindo consideravelmente mais forte, mas depois dessa cagada de travar no supino meio que fiquei pensando sobre isso. Eu aguentava mais reps até, mas quando a barra não passo da metade da execução e deu aquela leve descida eu não conseguia levantar mais, me fodi. Isso faz com que eu fique com pé atras pra aumentar a carga.

Postado

Treino meio idiota, não aguentei fazer terra. Não duro mais de 30 minutos e eu tava morto.

Agora alem da lombar meu abdome ta doendo pra cara# apos o agacho. Ta ficando idiota isso. Ânsia, tontura e dor de cabeça, isso só acontece no treino de perna.

Quero atualizar com fotos e tal, 30 dias de bulk. Mas ta foda meu celular tem a câmera horrível, tirar foto pelo espelho fica impossível a visualização AHUEAHEU

Postado

Elevação lateral

3x 16kg halter 8-10 reps

Rapaz, eu não consigo aumentar a carga da elevação lateral , quando eu aumento, faço todo torto ... Passa dicas aí :laughingsmiley:

Postado

Treino meio idiota, não aguentei fazer terra. Não duro mais de 30 minutos e eu tava morto.

Agora alem da lombar meu abdome ta doendo pra cara# apos o agacho. Ta ficando idiota isso. Ânsia, tontura e dor de cabeça, isso só acontece no treino de perna.

Quero atualizar com fotos e tal, 30 dias de bulk. Mas ta foda meu celular tem a câmera horrível, tirar foto pelo espelho fica impossível a visualização AHUEAHEU

Abdomen doendo depois do agacho? Nossa, acho que nunca tive isso.

Não vá treinar depois de comer 5 coxinhas e tomar 2 coxas, se não dá ânsia mesmo hahaha :P

Eu sou incapaz de tirar foto das minhas dorsais...

Postado

Rapaz, eu não consigo aumentar a carga da elevação lateral , quando eu aumento, faço todo torto ... Passa dicas aí :laughingsmiley:

Já tento repetições parciais e depois ir tentando aumentar a amplitude? Eu acho que ajuda. Eu faço bastante repetições parciais na maioria dos exercícios livres, e sempre no próximo treino eu já to fazendo com amplitude máxima ( ou quase rrsrsr

Abdomen doendo depois do agacho? Nossa, acho que nunca tive isso.

Não vá treinar depois de comer 5 coxinhas e tomar 2 coxas, se não dá ânsia mesmo hahaha :P

Eu sou incapaz de tirar foto das minhas dorsais...

Eu não como muito antes do treino não moça, juro. Acho que o problema é mais o cansaço, perna de longe é o treino mais infernal.

Costas e trapz

Curvada

2x90kg 6-7 reps

2x94kg 4-5 reps

96kg 4 reps + drop pra 70kg *reps medianas

Pull

Bw+10kg +8 reps

3xBw+16kg 5-7 reps

Rem. Unilat.

32kg 15 reps

2x40kg 6 reps + drop 32kg

Remada maquina ( muitas reps parciais kk

90kg 10 reps

100kg 10 reps

105kg + drop 80kg ( não contei as reps

Puxador 2 set's *mão supinadas* 80kg 5-6 reps

Encolhimento c/ anilha *20kg 3x 10 reps

Foi produtivo. Até parece muitos exercícios mas contando com o HLR deu 45-50minutos de treino ao total.

Postado

mano eu cinto abdomem mt dolorido depois da barra fixa fica doendo no outro dia principalmente com pegada supinada , voce tambem sente ?

dizem que é um dos exercicios que mais trabalha o abd, o chin up então nem se fala

Postado

mano eu cinto abdomem mt dolorido depois da barra fixa fica doendo no outro dia principalmente com pegada supinada , voce tambem sente ?

dizem que é um dos exercicios que mais trabalha o abd, o chin up então nem se fala

Putz pior que não muito, não sabia que pegava abs assim a barra fixa. Já senti bastante no deadlift e leg press, inclusive no dia seguinte.

Postado

Comigo é assim, foi só voltar a fazer chin-ups ontem que o ab amanheceu destruído, haha

Eu não como muito antes do treino não moça, juro. Acho que o problema é mais o cansaço, perna de longe é o treino mais infernal.

Mesmo se vc treinar inferiores tipo na segunda, se sente mal assim?

Postado

Menos, porem sinto :jealous:

Que estranho, será que vc não tem refluxo?

Seus bíceps são minha coxa. Sem mais.

Hahaha!

Postado

Mano , to lendo o tópico todo haha , teu agacho é sinistro ( todas tuas cargas são hauahuahauah)

Modo ninja aqui

Opa, vlw.

Que estranho, será que vc não tem refluxo?

Seus bíceps são minha coxa. Sem mais.

Hahaha!

Acho que não.

KKKK

cara seu shape ta bem simétrico e com maturidade boa , tu ingerindo um saldo de quantas kcal diarias ?

Opa vlw brother. To consumindo umas 3000kcal pra mais.

FB

Terra

110kg +6 reps

130kg 5 reps

140kg 2 reps

2 set's 144kg 1 PR

2 set's 130kg 3 reps

Supino

3 set's 90kg 5 reps

70kg +6 reps

Militar

5 set's 50kg 7 reps

2 set's de elevação lateral 8/6 reps (halter 16kg)

HLR 3x 15 e sit-ups com 10kg 3x 15

Postado

Eu tambem passo mal direto em treino de perna... Exige demais do corpo, sem condições... Antigamente adoecia direto por causa dos treinos. Depois que diminui a frequencia do treino de perna parei de adoecer.

Postado

Eu tambem passo mal direto em treino de perna... Exige demais do corpo, sem condições... Antigamente adoecia direto por causa dos treinos. Depois que diminui a frequencia do treino de perna parei de adoecer.

Vish que treta. Deve ser por baixa imunidade após o treino que você adoecia.

Ante, como está a rotina pra fortalecer o core? Já sentiu alguma diferença?

HLR todo dia( de treino) . Só não to fazendo plank por que esqueço mesmo, chego em casa cansado e já entro no banho gelado. Senti uma leve diferença na lombar, não ta doendo tanto quanto antes nos agachamentos, mas devia fazer algo melhor, comecei a adicionar peso agora nos exercícios de abdome, como no sit-ups que voltei a fazer.

Vi que não tava dando foco no abs como deveria, achava que só o squat e dead já dava conta.

Postado

elevação de pernas na barra fixa colocando caneleiras é mt bom comigo, tenta dps.

Eu acho que não consigo. Mas eu tento qualquer dia.

Peitos e ombro

Supino

2x 90kg 5-6 reps

100kg 3 reps

2x 90kg 4-5 reps

Supino c/ halter

3x 36kg 4-6 reps ( ultima com drop pra 26kg )

Cross-over

3x 45kg 6-8 reps

Militar

50kg +8 reps

54kg +5 reps

2x 56kg 5-7 reps

40kg 8 reps

Elevação lateral sentado

3x 16kg 8-10 reps

Elevação frontal anilha 20kg 3x 10

Sit-ups

3x 10kg 15 reps

HLR 3x 15 reps

To sentindo já uma leve estagnação dos pesos. Pode ser o desanimo...

Galera da academia vem pergunta se eu tomo bomba, mas nem pergunta né, chega afirmando. Nego jura de pé junto, e isso que é o mais engraçado ahueahuehueahe

E sim eles usam a palavra bomba rs.

Postado

Mas eles chegam assim? "E aí, qual bomba vc tá injetando?" Hauahuaah que inveja e que cara de pau

Postado

Mas eles chegam assim? "E aí, qual bomba vc tá injetando?" Hauahuaah que inveja e que cara de pau

Sim, mais o menos assim. Chega tipo assim "Tu toma bomba né mano"

Teve um lá que chego quando eu tava descansando entre uma serie e outra no supino e falo, te falo de olho quem aqui usa bomba, ele começo assim -Você, ele lá atras, o outro ali ahUHEUAHEUAE

fala que se voce tomar bomba voce explodi

não acho legal quando alguem fala isso , esta desmerecendo o esforço de um cara natural

Acontece, nem me estresso com isso. Só me orgulha na verdade aheuhaueuea

Manda um vão se foderem.

vlw flws

ps: tamo de volta, jovem pterodátilo naturalesco (:

Não vale a pena, galera se queima fácil lá. Só fingo ser social e termino meu treino.

Tamo junto.

Postado

UHAUHAEUHAUH eu adoro quando "vem me afirmar (perguntar)" se tomo bomba UHahuAUHSEUHAEa.

ai eu digo: só creatina universal.

ai os cara ficam insistindo e etc e eu falo das cargas, aí a maioria acredita q sou naty (ou finge sei la kk)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...