Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Relato] Dieta Cetogênica, Vamos Secar Dinovo .! (:


césar_growup

Posts Recomendados

Jovem, como assim não pesou? isso pode ser um problema cara, tenta se manter no foco, se não tiver vendo os resultados verifique sua dieta novamente, recalcula os macros (ver se está certo mesmo), pesa os alimentos!

Ainda é pouco tempo cara, a dieta não é milagrosa e toda dieta requer principalmente disciplina e saber esperar.

Força ae, sucesso!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Jovem, como assim não pesou? isso pode ser um problema cara, tenta se manter no foco, se não tiver vendo os resultados verifique sua dieta novamente, recalcula os macros (ver se está certo mesmo), pesa os alimentos!

Ainda é pouco tempo cara, a dieta não é milagrosa e toda dieta requer principalmente disciplina e saber esperar.

Força ae, sucesso!

to ligado cara ! disciplina sempre rola cmg kkkk não sou de perder o foco na dieta nao kkkk me mantenho bem forte !

kkkk

-----------------------------------

Galera haha hoje fiquei mais motivado ! me pesei e bati 89,4kg

e hoje faz 10 dias que estou em cetose e tals !

bom gostei do resultado sim ! ta devagar mais ta fluindo graças a DEUS, vou deixar pra fazer refed la pro dia 26 mesmo ! vo me manter focado poriquanto,

tava com medo do lance do deficit calorico e tals ! maisn ao vou me prender muuito a isso agora nao ! vou reduzir bem o apetite e tals pra poder ir diminuindo a refeilção

mais como sai de um bulk acho q o estomago ta grandao kkkkkkkkkkkkkk mais é isso ae galera ! hoje é final de semana, churrasco sabado e domingo direto sem parar ! HSUAHSUAHUS

s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é Galera, os Treinos estão indo bem ! só os aerobicos que eu dei uma manerada , sla nao gosto de aerobicos kkkkk

mais vou me manter firme , nem que seja um poquinho por dia ! voltei a pesar os alimentos e tals , mais em relação a economia mesmo ! kkkk

mais a saudade de comer um carbo ta foda vio ! =\ vou fazer um refeed provavvelmente dia 27 de setembro D:

e pretendo comprar uma balança tambem porque ta foda pra controlar o peso e tals !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em estado de cetose os níveis de açúcar do sangue zeraram e nesta situação o sistema nervoso central que comandava a fome para manter a glicose elevada através da ingestão de carbohidratos, passa um tempo desativado, na queima primária da gordura para geração de energia, eliminando a fome. Quando retoma a dieta normal, é comum passar um tempo sem fome. Entretanto se voltar a comer muito açúcar, o mecanismo volta e fome volta com ele, na transformação de açucar em energia e gordura.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sumiu brother!

Volta a relatar ai, posta fotos, peso e medidas!

Esse fds ce vai mandar um refeed né?

mas pode fazer sem peso na consciência :)

Abs!

pooo cara, sumi mesmo , estava tendo sérios problmas com a minha conexao de internet ! pqp

kkkk mais to devolta ! me mantive focado ate hoje ! completando então 24 Dias em cetose ! confesso que ta cruel ! a vontade de comer arroz cru ta exalando !

kkkkk mais esse sabado começo meu refeed e vai ser do caralho ! principalmente domingo, mais nao pq eu quero aproveitar , é q comprei um cupom de uma pizzaria haha e rodizio de pizza nao vai da certo ! vou ter q desgraçar com a vida ! lkkkkkk ! e antes dele postarei algumas fotos ! ainda nao me pesei dinovo , mais minha balança esta pra chegar, porem

Sabadão Rola Fotos, Medidas e Peso pra o pessoal acompanhar ! desculpa estar afastado um poco kk mais a internet aqui no bairro só por Deus !

a Dieta ta indo dboa ! ta um poco enjoativa, mais ta mais facil doque um cutting normal ! nao to medindo mto bem as calorias ! mais o macros estou batendo tranquilo ! (65%/35%/ 1% haha ) enfim ! pessoal ta falando que a parte da frente da minha pança ta menor ! eu nao sei ! nao to percebendo isso nao

mais sla , eh que eu to muito gordo ! kkk ai a impressão é que nao mudo nada ! vamos ver na balança Sabado !

Editado por césar_growup
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é galera, amanha sabadao, vou la tirar meu peso, algumas fotos ! e postar, vi que as fotos que postei aqui no primeiro topico deram erro ! :S

vou reposta-las amanha !

só tenho uma duvida, quantas horas de refeed eu faço ? umas 36 tabom ? 30 ? 24 hrs só ? vlw ! to a 26 dias em cetose D:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eeeeeeeeeeeeeeita coisa booa subi na balança galera !

e adivinhei só ? 87,0 kg hahahaha , agora sim preciso de um REfeed,

foram 26 dias focados sem carbo , e o peso foi descendo ! iniciei com 92,5 claro que pesei em 3 balanças diferentes , porque sinceramente eu controlom uito isso !

comprei uma balança to esperando ela chegar, ai vou ter mais controle ainda hahahaha

mais eu to muito feliz ! haha

hoje eu vou carbar sem medo ! e sem culpa ! vão ser 30hrs de refeed, e vamos ver como que vai ser a rotina agora ! hahaha to mto feliz senhor

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...