Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Relato] Dieta Cetogênica, Vamos Secar Dinovo .! (:


césar_growup

Posts Recomendados

recomendo você não usar essa dieta cetogênica agora, faça o seguinte , ( EU FIZ ISSO ) 1-2 semanas - 100 a 200g de carbo fazendo aerobica apenas depois do treino ( porque? pro corpo perder gordura com bastante carbo ,quando ficar dificil de perder q ai abaixa, ai vem cmg ) //

quais tipos de carbo nessa 1-2 semana? arroz branco e pão integral , arroz branco no almoço , cerca de 200g e 2 fatias de pão integral antes do treino ai cortava o carbo depois das 7

//

3-4 semana - come 100g de carbo troca o arroz branco por brocolis( facil de cozinhar,contem mais fibras, mais leve e etc )

5-6 semana - 100 a 80g de carbo - brocolis no almoço , e troca o pão integral antes do treino por batata doce, cerca de 100g ta otimo

creio que nessas 6 semanas já vai ter perdido muito e o corpo vai começar a falar porra nao dar mais , ai começa a dieta cetogenica + AEJ

6- ~ ~~ carbo só antes do treino cerca de 100g de batata doce ( 20g de carbo ) ja era ,

sempre comendo nas refeiçoes , nas 5-6 refeição frango,ovo, e etc , ,

isso funcionou comigo, pois vai tirar o carbo logo na 1 semana vc vai se zuar e depois de oq , 1 mes zerando o carbo , vai fazer oq depois? vai ficar sem ingerir nada de carbo? ,

então cara, se voce ver as Medidas , começei um "cutting " logo no dia da avaliação q se eu nao me engano é dia 14 ! fui zerando os carbos conforme foi passando as semanas ! mais decidi iniciar a cetogenica pra poder sumir com toda essa gordura, to mandando vitaminas etc. pra manter uma manutenção boa no corpo, vamos ver oque da ! kkk vlw a dica !

Opa César!

Estou na mesma que a sua começei, estou no segundo dia e gostando

da uma acompanhada la sou novo e uma pessoa só avaliou minha dieta e de imeditado disse estar muito boa

fiz na proporção de 65% fat 30%proteina 5%carbo

minha recarga é a cada 2 dias 1 dia high carb, 1 dia medio carb pra compensar o glicogenio

uso esses dois dias no final de semana é onde consigo preparar umas coisas bacanas pra nao desanimar da dieta

sem mais delongas vamo q vamo! :medieval::medieval:

nossa, mais se voce começou a cetogenica agora, nao seria mais interessante aguardar um poco pra fazer o refeed de carbo ? a cada 2 dias o corpo nem entra em cetose direito pow .

- Mano, dieta cetogenica e coisa séria ein, acompanhando, LET'S GROW

é então ! kk vamos dedicar pra nao dar merda ! kkkk vou evitar o maximo perder refeições, etc . !

vlw o apoio cara !

Acompanhando, boa sorte!

vlw cara !

--------------------------

Bom , o dia começou e vamos continuar o trajeto !

hoje não rola aerobico porque vou treinar pernas , e então como estudo longe da minha casa, vou apé pra escola pra poder usar isso como aerobico rs . (serio eh uma caminhada booooooa ! ) acordei umas 7 hoje , mandei uma calabrezinha com queijo só pra enganar a fome , pq tava com a barriga doendo ja !

agora vou mandar a primeira refeição e descer no posto de saude pra ver o teste de glicemia se rola (:

oque eu acho estranho galera é q nasemana passada , qndo "testei" entrar em cetose e tudo sofri bastante , foi na sexta a meia noite , e na segunda ja estava em cetose, sofrendo pela abstinencia de carbos , daii qndo fez uma semana, nao cheguei a perder nem 1 kg, e fiquei resfriado ! decidi mandar carbo no final de semana todo ! dai ja melhorei do resfriado na segunda pra terça kkkkk e começei o trajeto pra entrar em cetose denovo , e na moral, nao to mais sentindo tanta falta do carbo em ! bora coomer !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

César, axo que foi meio confuso oque eu tentei dizer

mas vamo la

de 2º a 6º dieta normal

finail de semana refeed

tendeu? kkkk

5 dias em proteina e fat

e os 2 dias restantes da semana de refeed

Editado por costathl
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

César, axo que foi meio confuso oque eu tentei dizer

mas vamo la

de 2º a 6º dieta normal

finail de semana refeed

tendeu? kkkk

5 dias em proteina e fat

e os 2 dias restantes da semana de refeed

Mesmo assim acho muito.

Primeiro que seu organismo cerca de 2~3 dias para entrar em CETOSE, e ai você sai dela 2 dias depois? Você só fica em CETOSE cerca de 2 dias, e torna isso ineficiente.

Eu faço de 15 em 15 dias no mínimo, quando fiz depois de 3 semanas foi quanto obtive os melhores resultados :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mesmo assim acho muito.

Primeiro que seu organismo cerca de 2~3 dias para entrar em CETOSE, e ai você sai dela 2 dias depois? Você só fica em CETOSE cerca de 2 dias, e torna isso ineficiente.

Eu faço de 15 em 15 dias no mínimo, quando fiz depois de 3 semanas foi quanto obtive os melhores resultados :)

Gus, por um lado voce tem razão mas pelo que andei lendo e acompanhando de cantinho alguns atletas

o refeed é feito para melhorar a insuficiencia do estoque de glicogenio no corpo,

ai uma pergunta a você, seu glicogenio aguenta todo esses 15 dias sem refeed? pois eu acredito que seja um tempo muito alto pra um carb up

eu acredito que a eficiencia de tanto tempo assim seria pra pessoas que estão com peso relativamente alto e que quer dar um drop muito grande em relaçao a balança

no meu caso 80kg, eu acredito que fica um pouco inviavel fazer refeed a cada 15 dias, mas enfim se voce tiver algum artigo explicando esses dois assuntos compartilha ai com nós brother!! preciso sugar os mais experientes HUEHEUHUEHUE

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

qual a vantagem de entrar em cetose pra perder gordura ?

é exatamente oque o mano ai disse ! o corpo faz com que a gordura seja a fonte primaria de energia !

força ai cara

deve ser foda ficar arrotando calabresa,mas bora queimar essa graxa!

hahahaha é foda irmao ! e fora que calabreza nao tem com oque combinar e tals ! kkkk mais sempre q posso dou uma mudada !

mais vamo que vamo o//

------------------------

Nada dos meus testes de cetose chegar ! to na 3ª refeição aqui e ta indo dboa, vou começar a dar uma geral na casa pra poder ir pra academia e treinar PESADO ! pensando em fazer meu refeed antes de dar 30 dias , quero chegar ao limite da homeostase ( se é que rola isso na cetogenica )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aproveitando seu relato pra deixar uma pergunta, o pessoal que fez 15 dias de cetogênica, sentiu uma redução de apetite quando voltou a ingerir carbos?

Digo isso porque fiz 15 dias de cetogênica, e voltei a ingerir carbos ontem, continuo sem nada de apetite(ao menos comparado ao que eu comia antes), como se estivesse ainda em cetose, reduzi bastante a quantidade de gorduras e aumentei a de carbos, conforme é instruído, e agora estou montando uma dieta balanceada em macros pra manter o que perdi, para entao fazer um novo ciclo, meus familiares dizem que estou assim por que meu estomago "encolheu" durante a dieta, mas isso nao me parece um argumento muito aceitável, alguem tem alguma opinião sobre isso?

Há braços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...