Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Relato] Dieta Cetogênica, Vamos Secar Dinovo .! (:


césar_growup

Posts Recomendados

Publicidade

galera meu primeiro contato com essa dieta estou gostando bem ela é bem pratica e bem rapida pra se preparar

mas estou com um "problema" estou com dificuldades de ir ao banheiro diga-se de passagem nº2 :oink::ph34r_anim:

voces tem ou tiveram esse problema no começo tambem?

alguma sugestao?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu também pego aquela caixa de 1 litro e bato com 1 pacote de clight, basta por na parte abaixo do congelador pra ele ficar cremoso, não gosto dele congelado, eu coloco ele naqueles potinhos de papinha de criança da nestlé, que dão 100g certinho e como um por dia!

Testei ontem...fiz com clight de maracujá. Maluco....ficou igualzinho mousse de maracujá, até melhor. E nem tem aquele gosto de sobremesa light, bem melhor do que com a gelatina zero.

Editado por delucca88
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu também pego aquela caixa de 1 litro e bato com 1 pacote de clight, basta por na parte abaixo do congelador pra ele ficar cremoso, não gosto dele congelado, eu coloco ele naqueles potinhos de papinha de criança da nestlé, que dão 100g certinho e como um por dia!

Caixa de 1L de creme de leite? Sério isso? o.o

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@costathl Lactulose, compra em farmácia. (Lactulona é o nome cormercial)

-------------

cadê tú cesar?

VOUTEEEEEEEEEEEEEI hahaha , tava numa correria e tava sem tempo mesmo de postar aqui no forum .!

Sim cara, dá pra 10 potinhos de sobremesa com 25g de gordura cada! haha

e aonde voce acha facil esse 1lt cara =o ??? porque pra mim ia ser perfeito hahahaha

------------------------------

Galera andei meio ocupado esses dias ! enfim ! vamos ao relato rs. eu parei tecnicamente de pesar meus alimentos e comer concerteza em porçoes maiores ( sem me preucupar com as calorias um poco, percebi pq o pacote de linguiça que eu comprei ta acabando ja ! kkkkk )

e eu vou ser bem sincero !

a alimentação ta se rezumindo em saladas, queijo e linguiça poriquanto , esse mes vou mandar outras carnes de porco, e tambem carne vermelha !

mas não sei se eu estou MUITO precipitado ou não , até agora aparentemente não percebi nenhuma diferença no espelho em ! ;/ ainda nao me pesei !

mas iniciei a dieta dia 1 de setembro então tecnicamente faz 1 semana q entrei em cetose mesmo ? deve ser ! mais sla, pode estar muito cedo pra ter uma redução muito nitida , devido a alta % de gordura corporal ! mais vamos seguir firme e forte, vou tentar me pesar hoje SEM FALTA, não se se vou treinar

porque hoje infelizmente comi 2 refeições só o dia todo e agora ja sao 16 e 30 da tarde =\

vou comer mais umas refeições e fazer um aerobico em casa mesmo ! to com uma indisposição muito grande hoje ! fora o pé q ta meio dolorido de uma leve torção antiontem ! kkkk enfim ! vamos ver noque da né galera !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...