Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Relato] Dieta Cetogênica, Vamos Secar Dinovo .! (:


césar_growup

Posts Recomendados

Acompanhando :)

Também estou fazendo essa dieta.

Uma duvida: É veridico que no 6° e no 7° dia tem que ter um "refeed" de carboidratos ?

Pois é Edi, mesma duvida que a minha o pessoal ai é adepto a fazer low/ zero carbo por tempo indeterminado, mas a minha unica duvida é quanto ao glicogenio muscular...

muita gente falo que fico 2 meses ai on keto sem refeed

glicogenio baixo sem refeeds acarreta alguns probleminhas

mas a @suzaah e o restante dos cara que fazem keto poderiam sanar essa pulga atraz da orelha? rsrsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

whatahellll

Qual o problema do glicogenio muscular, meu caro amigo? você é maratonista?

no máximo faça refeed a cada 15 dias, pra desencargo de consciência. POR EXPERIENCIA PRÓPRIA E DE ALGUNS RELATOS refeeds semanais são tempo jogado fora

Quer ver um cara que tá em cetose a 420 dias sem nenhum tipo de refeed, e faz musculação e/ou aeróbico diariamente? >> ketowarrior.com

Editado por kjjinx
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

qualquer dúvida sobre cetogênica, to aqui!

HIT é diferente de HIIT.Acho que você está se referindo ao segundo.

como o @costathl disse, é basicamente dar tiros de alta intensidade visando alcançar a frequencia cardiaca máxima, e intervalar com baixa intensidade.

pode ser esteira, bike, correr na rua, pular corda, burpees, o importante é fazer algo que te exija MUITO (a ponto de perder o folego) e em seguida fazer algo mais leve.

eu faço 30 segundos de tiro e 45s de descanso 5x no transport; as vezes pulo corda tambem.

EDIT: eu prefiro fazer separado, ou pra aquecer. mas isso depende muito do dia.. já fiz no fim do treino também.. só não recomendo fazer depois de treino de perna, haha, é impossível. faz quando você tiver vontade (quanto mais melhor), desde que não atrapalhe o rendimento no treino .

Entendi , mais em relação ao gasto calórico aumenta mesmo ?

vou experimentar semana que vem .! geralmente faço o Cardio de manha, e treino anoite , só nao faço quando vou treinar pernas, pq sempre dps do treino de pernas ja fico muido , e ainda tenho q encarar uma longa caminhada para a escola kkkkk

mais vamos ver como funciona esse hiit ae ! (:

Ele não tá ingerindo gorduras poli/mono pra rebater a saturada, ele não vai morrer por isso, mas vai dar merda na dieta. leia alguns estudos científicos sobre a comparação de dietas ceto feitas a base de gorduras saturadas e gorduras 'boas' e vai saber o que tentei dizer.

"Saturated vs. Polyunsaturated Fatty Acids

A ketogenic diet which utilizes a majority (60%) of polyunsaturated fatty acids versus saturated fatty acids has been proven superior. A diet high in polyunsaturated fatty acids induces a deeper ketosis in which levels of beta-hydroxybutyrate are significantly higher, and insulin sensitivity is increased. Since beta-hydroxybutyrate levels increase when a majority of dietary fats are polyunsaturated, it stands to reason that fat lipolysis and beta oxidation activity increase as well; so, in other words, you will rid yourself of fat more quickly and easily if a majority of your fat percentage comes from things like seeds, nuts, oils, and fatty fish.

In order to enter ketosis more fully, the ideal ratio is 60/20/20 polyunsaturated/monounsaturated/saturated fatty acids. Be sure not to cut saturated fats out completely. They are good fats, and they fill many vital metabolic roles. "

Então cara, eu to mandando as Oleaginosas tambem ! ( Amendoim, castanha, azeite , oleo de canola ,etc. ) será que realmente da problema ?

vou pesquisar a respeito valew mesmo !

-------------------------------

Acabei de voltar do treino ,

dieta ta ok , e o treino foi tranquilo tambem !

hoje foi Dorsal - Biceps e Trapz, só que ta foda , ainda nao notei diferenças visiveis não !

sla a pele ta um pouco mais flácida só como se a gordura tivesse mais mole sla , mais vamos ver né ! Domingão vou me pesar denovo e ver noque dá .

bem provavel que eu faça um reefed só dai uns 20 dias mais ou menos !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

- Nunca tinha parado pra ler a relação dos tipos de gorduras com a cetose, obrigada pela sugestão! @kjjinx

http://ketodietapp.com/Blog/post/2014/01/29/Complete-Guide-to-Fats-Oils-on-Low-Carb-Ketogenic-Diet (aqui dão preferência pra gorduras saturadas e diz-se que apenas 4% deve ser poliinsaturada)

Pode me passar a fonte do texto que você colou aqui por favor? Queria ler o artigo completo!

- Não use óleo de canola não Cesar, haha.

Óleo de milho vem do milho, azeite da azeitona, de soja vem da soja.

Já se perguntou o que seria "Canola"? Aposto que não.

Canola é um acrônimo pra CANadian Oil Low Acid - esse ácido é o ácido erurico que é associado a várias patologias nos anos 70, e o óleo de canola tem LOW (baixa) quantidade então é "seguro" para consumo humano. Só que pra chegar nesse nível, ele é altamente processado quimicamente e durante um deles, ocorre uma transformação secundária dos omegas 3 em gordura trans.

http://www.drgangemi.com/2011/07/canola-oil/

Resumo da ópera: continue com as oleaginosas que tá de ótimo tamanho. dê preferência a comidas naturais SEMPRE, evite coisas que venham engarrafadas/enlatadas altamente processadas e com compostos químicos que sua vó não saberia dizer o que é.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

- Nunca tinha parado pra ler a relação dos tipos de gorduras com a cetose, obrigada pela sugestão! @kjjinx

http://ketodietapp.com/Blog/post/2014/01/29/Complete-Guide-to-Fats-Oils-on-Low-Carb-Ketogenic-Diet (aqui dão preferência pra gorduras saturadas e diz-se que apenas 4% deve ser poliinsaturada)

Pode me passar a fonte do texto que você colou aqui por favor? Queria ler o artigo completo!

- Não use óleo de canola não Cesar, haha.

Óleo de milho vem do milho, azeite da azeitona, de soja vem da soja.

Já se perguntou o que seria "Canola"? Aposto que não.

Canola é um acrônimo pra CANadian Oil Low Acid - esse ácido é o ácido erurico que é associado a várias patologias nos anos 70, e o óleo de canola tem LOW (baixa) quantidade então é "seguro" para consumo humano. Só que pra chegar nesse nível, ele é altamente processado quimicamente e durante um deles, ocorre uma transformação secundária dos omegas 3 em gordura trans.

http://www.drgangemi.com/2011/07/canola-oil/

Resumo da ópera: continue com as oleaginosas que tá de ótimo tamanho. dê preferência a comidas naturais SEMPRE, evite coisas que venham engarrafadas/enlatadas altamente processadas e com compostos químicos que sua vó não saberia dizer o que é.

kkkkkkkkk pqp e eu mandei a coitada comprar oleo de canola SAHSUAH

SELOCO , COMIDA É UMA PARA ESTRANHA MESMO, vendo todo esse debate, me lembro desse video aqui

https://www.youtube.com/watch?v=sNHlZvk09tI

enfim .! vamos dar uma pesquisada então sobre alguns alimentos e tals e ver se sao ou não bons , rs. vlw a dica mesmo guria ! ta de parabéns !

acho que hj vou me pesar, to ancioso demais ja pra saber o peso , e anciedade nao eh nada bom =\

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

- Nunca tinha parado pra ler a relação dos tipos de gorduras com a cetose, obrigada pela sugestão! @kjjinx

http://ketodietapp.com/Blog/post/2014/01/29/Complete-Guide-to-Fats-Oils-on-Low-Carb-Ketogenic-Diet (aqui dão preferência pra gorduras saturadas e diz-se que apenas 4% deve ser poliinsaturada)

Pode me passar a fonte do texto que você colou aqui por favor? Queria ler o artigo completo!

- Não use óleo de canola não Cesar, haha.

Óleo de milho vem do milho, azeite da azeitona, de soja vem da soja.

Já se perguntou o que seria "Canola"? Aposto que não.

Canola é um acrônimo pra CANadian Oil Low Acid - esse ácido é o ácido erurico que é associado a várias patologias nos anos 70, e o óleo de canola tem LOW (baixa) quantidade então é "seguro" para consumo humano. Só que pra chegar nesse nível, ele é altamente processado quimicamente e durante um deles, ocorre uma transformação secundária dos omegas 3 em gordura trans.

http://www.drgangemi.com/2011/07/canola-oil/

Resumo da ópera: continue com as oleaginosas que tá de ótimo tamanho. dê preferência a comidas naturais SEMPRE, evite coisas que venham engarrafadas/enlatadas altamente processadas e com compostos químicos que sua vó não saberia dizer o que é.

SuzaH, a noite vejo se encontro os estudos feitos comparando a perda de peso com os dois tipos de gordura, aqui só vou ter o estudo comparando os niveis de colesterol e a intensidade da 'cetose' no corpo, segue:

http://press.endocrine.org/doi/pdf/10.1210/jc.2003-031796

eu tenho quase certeza que esse site que voce mandou está relacionando a mal distribuição dos ratios dos omegas nas gorduras poly, que isso sim pode não ser bom, caso o contrário essa é a primeira vez que vejo falarem isso na vida o.O

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quanto a tanto tempo em zero carbo, assim que objetivos concluidos como feito o controle para voltar a ingestão de carbos?

pois eu andei vasculhando alguns relatos antigos aqui nao me lembro qual, onde vi alguem falando de rebote de carboidrato

Editado por costathl
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pessoal adere ao método do atkins, ir subindo os carbos em 5/10 diarios até ver o ponto que você começa a ganhar peso pela ingestão dos mesmos

Obrigado Kjjinx e todos que estão dando moral pra sanar minhas duvidas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pessoal adere ao método do atkins, ir subindo os carbos em 5/10 diarios até ver o ponto que você começa a ganhar peso pela ingestão dos mesmos

Otima dica cara ! tava pensando nisso tambem ! porque após secar esse torremos, vou montar meu protocolo e começar um novo bulk, ai imagina que desastre seria ! kkkkkkkkkk

Hoje não fiz aerobico nao ! to dando uma geral na residencia kkkkkkk

e sepa nem vou treinar tb, pq o corpo ta muido !

uma duvida sobre treinos galera, o musculo tem q ter no minimo 36 horas de descanso correto ?

porem , sempre que treino fico dolorido ! ( geralmente fadigo bem e tals ! ) então praticamente nunca fico sem dores, porem treinar com elas , é prejudicial ou nao tem nada haver ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...