Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Relato] Dieta Cetogênica, Vamos Secar Dinovo .! (:


césar_growup

Posts Recomendados

Coisa simples: DOMS (Dor Muscular Tardia, no português) tende a sumir quando você está treinando, por causa do aumento da circulação sanguínea, logo, não atrapalha o treino e ao contrário de fazer mal, melhora. (Já li que banho frio também diminui essas dores.. mas não sei a causa científica ou se realmente funciona)

Caso a dor seja de uma lesão, essa dor não some e incomoda bastante, te impedindo de treinar.

Agora.. que dá um desânimo treinar com dor muscular tardia (pelo menos pra mim), dá!

Ontem mesmo eu não treinei porque tô morrendo de dor no bíceps femoral e hoje tá caminhando pro mesmo rumo. :ohno02:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Coisa simples: DOMS (Dor Muscular Tardia, no português) tende a sumir quando você está treinando, por causa do aumento da circulação sanguínea, logo, não atrapalha o treino e ao contrário de fazer mal, melhora. (Já li que banho frio também diminui essas dores.. mas não sei a causa científica ou se realmente funciona)

Caso a dor seja de uma lesão, essa dor não some e incomoda bastante, te impedindo de treinar.

Agora.. que dá um desânimo treinar com dor muscular tardia (pelo menos pra mim), dá!

Ontem mesmo eu não treinei porque tô morrendo de dor no bíceps femoral e hoje tá caminhando pro mesmo rumo. :ohno02:

haha eu treinei pernas na quarta feira tambem, e impossivel dar um bom descanso a elas durante a semana pelo fato deu estudar longe,

mais as dores q eu tenho eh muscular mesmo, nao por lesoes ela disminuem bastante rs, da um puta desanimo mesmo , mais eh foda q nao podemos deixar de treinar, amanha mesmo vou mandar o treino q era pra ter sido hoje , rs e sepa mandar quadriceps tb ! agora vo dormir que o sono bateu.

amanha pego meus testes de cetose finalmente, vou poder confirmar a cetose, e vou me pesar tb !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Coisa simples: DOMS (Dor Muscular Tardia, no português) tende a sumir quando você está treinando, por causa do aumento da circulação sanguínea, logo, não atrapalha o treino e ao contrário de fazer mal, melhora. (Já li que banho frio também diminui essas dores.. mas não sei a causa científica ou se realmente funciona)

Caso a dor seja de uma lesão, essa dor não some e incomoda bastante, te impedindo de treinar.

Agora.. que dá um desânimo treinar com dor muscular tardia (pelo menos pra mim), dá!

Ontem mesmo eu não treinei porque tô morrendo de dor no bíceps femoral e hoje tá caminhando pro mesmo rumo. :ohno02:

Pra mim é o contrário de desanimo, me sinto bem melhor treinar com uma dorzinha no músculo, até porque melhora a ligação músculo mente e sinto o músculo trabalhar bem melhor!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra mim é o contrário de desanimo, me sinto bem melhor treinar com uma dorzinha no músculo, até porque melhora a ligação músculo mente e sinto o músculo trabalhar bem melhor!

pra mim eu ate fico dboa qndo treino, a dor passa e tals .

--------

porra galera, comprei o teste de cetose, mais na boa, sei se eh confiável essa porra não kkkkkk

é feito atraves da urina , mas não achei muito confiavel não , pedi pra minha mulher fazer um tambem pra ver e aparentemente deu diferença. o meu ficou mais claro que o dela ,

a tirinha funciona da seguinte forma: na ponta é um tom azul , daii eu coloco na urina , tiro em uns 3 secundos e espero uns 30 a 60seg pra ver o resultado ,

conforme vai escurecendo a quantidade de glicose é mais alta ! o meu praticamente não mudo de cor . o da minha mulher deu uma leve alterada :s to meio confuso ! kkkkkkk vou realizar outro depois pra ver !

Dieta 100% ok

e poriquanto to numa abistinencia de carbo fodida -.- kkkkk vo fazer um pudim zero carbo hoje ou um mousse pra aliviar essa pressão !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hoje eu tava com uma vontade insana de comer doce..

Clight de uva + creme de leite gelado = dos deuses.

aproveitei e peguei uma parte, coloquei um pouco de água e coloquei em forma de picolé pra congelar. Quando der vontade só sacar do picolé e cabou :lmaosmiley:

sobre as tirinhas, nem sei nada sobre, nunca comprei não, acho caro demais HAHA

edit: "Para que os corpos cetônicos estejam presentes na urina é preciso que o individuo produza mais corpos cetônicos do que ele mesmo é capaz de consumir como combustível pelo corpo naquele momento particular.

Você pode ter exercido algum trabalho anteriormente, algumas horas antes da colheita fazendo com que seus músculos usassem mais cetonas como combustível, não favorecendo esse excesso que será eliminado na urina. Um outro fator que pode falsamente não colorir os indicadores de corpos cetônicos na urina e o consumo de um uma grande quantidade de líquidos, o que torna a urina mais diluída e com a concentração mmol de corpos cetônicos abaixo do esperado.
Talvez as faixas não estavam acondicionadas corretamente, ou a tampa não era firme e um pouco de umidade da atmosfera tenha penetrado e danificado a eficácia indicadora das fitas." fonte: http://diariodeumagordinhamaluca.blogspot.com.br/2013/06/tudo-sobre-cetose.html
Editado por suzaah
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hoje eu tava com uma vontade insana de comer doce..

Clight de uva + creme de leite gelado = dos deuses.

aproveitei e peguei uma parte, coloquei um pouco de água e coloquei em forma de picolé pra congelar. Quando der vontade só sacar do picolé e cabou :lmaosmiley:

sobre as tirinhas, nem sei nada sobre, nunca comprei não, acho caro demais HAHA

edit: "Para que os corpos cetônicos estejam presentes na urina é preciso que o individuo produza mais corpos cetônicos do que ele mesmo é capaz de consumir como combustível pelo corpo naquele momento particular.

Você pode ter exercido algum trabalho anteriormente, algumas horas antes da colheita fazendo com que seus músculos usassem mais cetonas como combustível, não favorecendo esse excesso que será eliminado na urina. Um outro fator que pode falsamente não colorir os indicadores de corpos cetônicos na urina e o consumo de um uma grande quantidade de líquidos, o que torna a urina mais diluída e com a concentração mmol de corpos cetônicos abaixo do esperado.
Talvez as faixas não estavam acondicionadas corretamente, ou a tampa não era firme e um pouco de umidade da atmosfera tenha penetrado e danificado a eficácia indicadora das fitas." fonte: http://diariodeumagordinhamaluca.blogspot.com.br/2013/06/tudo-sobre-cetose.html

haha eu usei de maracuja ! fico top tambem , seloco . kkkk

então eu tava lendo a bula das tirinhas , tenho q fazer 2 horas após o desjejum ! então , vou tentar realizar um teste amanha após a primeira refeição e tals pra ver c ocorre alguma diferença ! estando em cetose meu corpo vai estar com pouca taixa de glicose nao é ? então vai ficar inauterado o teste kkkkk

otimo artigo ! vou ler com calma amanha de manha ! mas pelo oque voce ja postou, ja deu pra ter uma leve noção ! e caso nao ocorra nenhuma mudança aceitavel, na semana vou ao posto de saude, la eles fazem com o sangue, de graça kkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não tem melhor que o de morango, basta usar a batedeira que o bixo fica cremoso e o gosto igual ao do danoninho!

pode crer ! kkkkk

---------

Galera chegou meu BCAA e Vitamina C , agora vou poder começr a mandar os dois mais tenho uma duvida, mando 5g de bcaa e 1 g de vitamina C antes do treino ? ou melhor eu mandar depois ? !

, fez 1 semana que to na cetogenica, provavelmente vou me pesar mais tarde e ver os resultados , só que to muito incucado com esse lance de não contar calorias ! mais enfim, vamos ver ne !

hoje não fiz aerobico de manha não ! tava com muito sono bicho , mais anoite vou compensar no treino , e na caminhada pra ir a escola ! rs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Qual a proporcao de medidas? Depois coloca na geladeira pra endurecer um pouco?

geralmente eu bato 1 caixa de creme de leite, e 1 pacote , jaera ! HSUAHUS se quiser use Linea Sucralose pra adoçar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...