Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Relato] Agora Vai! 1º Ciclo Enantato+Oxandrolona > Finalizado


Posts Recomendados

O anonimato não é pra todos, são pra os que não me conhecem mais a fundo, quem me conhece e sabe das minhas tatuagens, nunca vão entrar aqui. É mais pra questão de trabalho, muita gente do trabalho nem sabe que tenho tatuagens porque uso roupa social, então é mais por isso.

Quanto ao EC e Clemb considero natural porque não dá pra chamar eles de AE's né, pra mim um cara que usa oxyelite pro formula antiga é natural, assim como quem usa EC e Clemb.

Usei eles separadamente, do final de Janeiro pra Fevereiro, usei 15 dias de EC, depois parei pq não achei mais efedrina.

O clemb usei duas vezes, uma pouco depois do Carnaval e uma a 45 dias antes de começar esse ciclo.

Dos 2 qual achou mais vantajoso pra secar o EC ou Clemb?

Estou querendo fazer um cutt e estou na dúvida de qual escolher.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Se eu ganhar qualidade como tu ganhou, acho que não errei até agora na escolha do protocolo e da dieta. Gostei da qualidade que ganhasse. Teu objetivo é bem o meu ..

Foi manipulada vinda de fora, lá do sul, por meio dos meus contatos. Saiu a 125 cada pote com 90 caps de 20mg.

Obs.: Não passo contato.

Caraca preciso fazer contatos nas farmacias do Sul, pois aqui na minha city é uma facada!!!!

60 caps - 20mg R$185

Vc compra em farmacia de manipulação ou contato, o principio ativo é bom? ta working?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A Oxan tem ajudo ou atrapalhou na respiraçao Man ?

e realmente o Anastro ajdua bem controlar o E2 ja ciclei sem ele e agora nesse ciclo to usando e vejo mt mt diferença

principalmente espinhas e pele oleosa... hj usanndo um IA é mt pouco .. ja quando fiz sem.. era absurdoo as costa como fico oleosa.

att, passa la no meu relato.. postei fotos dos membos inferiores.. dieta atualida.. subi mais o carboo hihi.. dps eu vejo como perde a retençao.. haha

abcs

Uma dúvida sobre IA, o q fazer para evitar o efeito rebote do Anastra?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma dúvida sobre IA, o q fazer para evitar o efeito rebote do Anastra?

Me corrijam os mais experientes, mas acredito que para evitar o rebote, é fundamental fazer o desmame correto, diminuir as quantidades do IA progressivamente a medida que vai controlando os níveis de e2 com ajuda dos exames. Ou seja, não interromper o IA abruptamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Brother, como dito anteriormente, comecei meu ciclo de enantato na semana passada, hoje faz uma semana, e nem eu to acreditando nos resultados! Vim aqui te mostrar, e também opinar! Vc não acha que sua dieta está muito subestimada, não?
Eu saí de 91,85kg pra 97,45 em uma semana, meu braço cresceu quase 1cm.
Hoje o pessoal já começaram me olhar torto na academia, e o pump tava muito animal.

Estou suplementando com 5g de creatina pós treino + 1 dose de multivitamínico (divido no pós e antes de dormir), ambos da growthsupplements

Segue aí as fotos...

ANTES - INÍCIO

post-34761-0-00373300-1411858097.jpg?141

DEPOIS - SÁBADO

CYMERA_20141017_231114.jpg?1413820850

PESOS

IMG_20141010_124038.jpg?1413820856

Editado por johnerlacher
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Brother, como dito anteriormente, comecei meu ciclo de enantato na semana passada, hoje faz uma semana, e nem eu to acreditando nos resultados! Vim aqui te mostrar, e também opinar! Vc não acha que sua dieta está muito subestimada, não?

Eu saí de 91,85kg pra 97,45 em uma semana, meu braço cresceu quase 1cm.

Hoje o pessoal já começaram me olhar torto na academia, e o pump tava muito animal.

Estou suplementando com 5g de creatina pós treino + 1 dose de multivitamínico (divido no pós e antes de dormir), ambos da growthsupplements

Segue aí as fotos...

ANTES - INÍCIO

post-34761-0-00373300-1411858097.jpg?141

DEPOIS - SÁBADO

CYMERA_20141017_231114.jpg?1413820850

PESOS

IMG_20141010_124038.jpg?1413820856

Sem querer dar pitaco mas já dando, maior parte desse peso é água amigo. Cuidado com o e2.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sem querer dar pitaco mas já dando, maior parte desse peso é água amigo. Cuidado com o e2.

Abraços.

Entrei com anastrozol hoje, e daqui algumas semanas farei os exames...

Claro que tem água aí... mas não acredito que seja só água! Hoje já senti diferenças no treino. Exemplo: supino reto barra realizava com 40kg/40kg falhando por volta de 10 a 12 rep.

Hoje fiz com 40/40 falhando por volta de 10 a 12 rep. também. Porém estava fazendo pré-exaustão no Crucifixo Máquina e o intervalo apenas de me deitar no banco e pegar a barra.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Entrei com anastrozol hoje, e daqui algumas semanas farei os exames...

Claro que tem água aí... mas não acredito que seja só água! Hoje já senti diferenças no treino. Exemplo: supino reto barra realizava com 40kg/40kg falhando por volta de 10 a 12 rep.

Hoje fiz com 40/40 falhando por volta de 10 a 12 rep. também. Porém estava fazendo pré-exaustão no Crucifixo Máquina e o intervalo apenas de me deitar no banco e pegar a barra.

Não duvido que tenha algum ganho aí, até acredito piamente nisso. Mas não pense que enantato vai dar as caras em uma semana apenas, o efeito psicológico manda MUITO. E acredite, um snc bem regulado pode dobrar suas cargas, ou até derrubar a metade delas...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não duvido que tenha algum ganho aí, até acredito piamente nisso. Mas não pense que enantato vai dar as caras em uma semana apenas, o efeito psicológico manda MUITO. E acredite, um snc bem regulado pode dobrar suas cargas, ou até derrubar a metade delas...

Sim, eu estava esperando resultado entre a 3 e 4 semana. Mas me surpreendi e muito essa semana!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Brother, como dito anteriormente, comecei meu ciclo de enantato na semana passada, hoje faz uma semana, e nem eu to acreditando nos resultados! Vim aqui te mostrar, e também opinar! Vc não acha que sua dieta está muito subestimada, não?

Eu saí de 91,85kg pra 97,45 em uma semana, meu braço cresceu quase 1cm.

Hoje o pessoal já começaram me olhar torto na academia, e o pump tava muito animal.

Estou suplementando com 5g de creatina pós treino + 1 dose de multivitamínico (divido no pós e antes de dormir), ambos da growthsupplements

Segue aí as fotos...

ANTES - INÍCIO

post-34761-0-00373300-1411858097.jpg?141

DEPOIS - SÁBADO

CYMERA_20141017_231114.jpg?1413820850

PESOS

IMG_20141010_124038.jpg?1413820856

Assombroso pra 1 semana, vc tá relatando em algum lugar?

Primeiro ciclo?

Seu ciclo é só enan? que doses, tá usando?

Agradeço desde já se puder responder, abç e bons ganhos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...