Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

miscroot

Membro
  • Total de itens

    19
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que miscroot postou

  1. Desculpa a sinceridade, mas acho esse cara um frangão, eu não fugiria dos protocolos tradicionais, principalmente devido a dificuldade de encontrar quantidade de relatos desses produtos.
  2. Natal, ano novo, confraternizações, feriados, academia fechada, muita tentação pra sair da dieta é "vibe" de fim de ano, eu tb deixaria pra janeiro.
  3. Tem como treinar no intervalo do almoço ??
  4. Lembrei agora da minha adolescência quando o coração disparava ao lembrar da gatinha da escola, será que o seu tá disparando ao lembrar do ciclo de stano? Rsrsrs, amigo observa bem teu estado psicológico no momento que isso acontece, tenta lembrar o que você estava pensando e talz, é interessante que você tente isolar o psicologico do fisiológico pra tentar descobrir a causa.
  5. É foda! Também passei por isso, e pra piorar a situação tinha estourado algumas espinhas em mim devido a uma reação que tive com a vitamina B do multi vitamínico MegaMen, mas quer saber mesmo? Encare como um elogio, pois se sem usar Aes o resultado está indo bem imagine se um dia usar!
  6. Man, como é que está a dor do enantato da Lander ? Tenho uns bujões aqui, to tomando coragem pra iniciar o ciclo, pois já falaram horrores aqui no fórum sobre a dor pós aplicação !
  7. Jogue isso no lixo, volte ao médico e compre as drogas direto da farmácia. Oxandrolona de Facebook é furada, vc tá colocando pra dentro do seu corpo uma ( ? ) interrogação bem grande !
  8. Por experiência própria, durante alguns treinos de ciclismo que realizo, com duração de 03 hrs em média, mesmo realizando a reposição de carb durante o treino a fome que dá durante o restante do dia é MONSTRA! É fácil terminar o dia com saldo positivo de calorias na dieta mesmo com um gasto calórico entre 2000 ~ 3000 kcal. Nos dias de treinos apenas de musculação da pra segurar a dieta bem mais fácil, da pra controlar mais a fome. Já tive diversos dias em que meu saldo calórico foi positivo e ganho de peso por falta de contagem das calorias em sessões de aeróbico intenso.
  9. Fica atento nos sintomas de hiper e hipoglicemia, veja também a pressão arterial, faça um checkup o mais breve possível.
  10. Amigo, na minha opinião, acho que com 18% de BF fica difícil ganhar 6kg com aparência "seca". Não sei de que forma a recomendação de BF mínimo para ciclar se aplica nos casos de ciclos com PH, mas acredito que seja interessante baixar o BF o máximo possível para aromatizar menos.
  11. Me corrijam os mais experientes, mas acredito que para evitar o rebote, é fundamental fazer o desmame correto, diminuir as quantidades do IA progressivamente a medida que vai controlando os níveis de e2 com ajuda dos exames. Ou seja, não interromper o IA abruptamente.
  12. Vá em um endocrino, explique a situação pra ele e faça os exames e tratamento que ele recomendar, na minha opinião se fosse pra fazer algo por conta própria já deveria ter feito a muito tempo atrás, acho q vc não tem muito tempo agora pra estudar a situação e pode acabar agravando.
  13. Pois é... porém lí em algum tópico que o lab muitas vezes não atualiza a base de dados e que o resultado do site pode não ser válido. Enviei um email pra Drag Pharma, a uma semana e não tive respostas. Em algumas pesquisas que fiz realmente eles não produzem mais o bujão de 10ml (não sei exatamente quando cessou) , apenas ampolas, inclusive não existe referencia alguma de bujão ciclo-6 no site da Drag. Pois é, de forma gentil e educada solicitei a troca por outra coisa, mas houve literalmente má vontade em realiza-la, com um papo de que existem condições de armazenagem e manipulação, que não aceita devolução e etc... Deu a impressão de que era pra desovar mesmo. Sabe aquele lance de que reclamar da comida pro garçom muitas vezes não vale a pena?? rsrsrsrsrsrs, Pois é, este pra mim este é um caso, não sei se em um futuro posso vir a precisar novamente deste fornecedor, e criar este "caso" talvez não compense. Enfim, não estou rasgando dinheiro, mas já comprei diversos produtos com ele e nunca tive problemas, infelizmente esse mercado nos torna refém de algumas situações.... Prejuizo meu, vacilo, vou me ligar nas próximas, mas que seria ótimo receber um email da Drag autenticando... ai quem sabe a história muda. O fornecedor jura de pé junto que é quente... Mas enfim, não vou perder meu tempo mais com isso.
  14. Desculpem bater na mesma tecla, mas do mesmo jeito que provavelmente caí, fiz questão de postar as fotos para compartilhar e outros não caírem na mesma, eu ia deposteron nacional, mas cai na lábia, calor do momento mesmo, o vendedor e outros amigos relataram que a testo bateu bem a partir da 2a semana e havia sido algo "incrível"... rsrsrsrs... Eu não brinco com a saúde, sei que o mercado de "lab under" é algo, no mínimo obscuro. A situação é tão delicada que acho que "passar pra frente" chega a ser omissão... mas enfim, prejuízo assumido. Equação: 2x (CICLO-6) = X X= Furada! rsrsrs... Abraço a todos e obrigado pela atenção!
  15. Amigos Comprei estes com um fornecedor confiável, porém gostaria de ajuda dos mais experientes sobre o "nível" de originalidade. Nota: Um dos bujões está com a impressão notoriamente desalinhada, ambos não autenticam no site. Obrigado!
×
×
  • Criar Novo...