Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Almeida ECTO em BULKING em busca dos 70 kg.

A_Almeida

Posts Recomendados

Postado
2 minutos atrás, void field disse:

Você disse que ganha 5 mil reais por mês... é um bom dinheiro.

Se fosse você, vide suas insatisfações que pude ler até aqui, investiria essa grana em um bom ciclo com acompanhamento profissional de respeito pra evitar colaterais desastrosos, e metia uma tatto bacana, feia com um bom profissional, em um lugar visível como o braço pegando o antebraço. Vai dar um UP bacana no seu visual, no sentido que vc almeja, além de dar uma moral psicológico... Mas lembre-se sempre: a maior batalha de todas é travada em nossa mente. Você próprio é seu pior inimigo.

Infelizmente não vale a pena fazer ciclo com endócrino.

Endócrino serve pra : pegar as receitas e fazer acompanhamento pros exames APENAS.

Postado (editado)
49 minutos atrás, »Neo disse:

Vc mediu bem embaixo de um calombo que tem antes do pulso, por essa foto ai seu pulso nem parece ser tão fino.

Eu tenho pulsos e canela de sabia kkk, paia na hora de usar relogio, se colocar no 2° pino ja fica folgado.

Sim, medi de novo agora de um jeito mais preciso. Deu 16,3. Ainda é menor que o seu que já é fino... Olha o Danilo perto de nós, 19,5.
Existe até uma tabela que diz que a grossura do seu pulso determina seu limite natural. Eu acredito que funciona assim mesmo. Acho inclusive que grossura do pulso é indicativo de testosterona, caras com pulso grosso tendem a ser mais masculinos no geral.

21 minutos atrás, void field disse:

Você disse que ganha 5 mil reais por mês... é um bom dinheiro.

Se fosse você, vide suas insatisfações que pude ler até aqui, investiria essa grana em um bom ciclo com acompanhamento profissional de respeito pra evitar colaterais desastrosos, e metia uma tatto bacana, feia com um bom profissional, em um lugar visível como o braço pegando o antebraço. Vai dar um UP bacana no seu visual, no sentido que vc almeja, além de dar uma moral psicológico... Mas lembre-se sempre: a maior batalha de todas é travada em nossa mente. Você próprio é seu pior inimigo.

Sei lá cara, desanimei um pouco da musculação pois eu tive uma boa transformação ganhando 10 kgs e mesmo assim não pareceu fazer muita diferença pras mulheres. Então não sei se um ciclo é o que eu preciso. Em relação a tatuagem, também fico reticente, não sou muito fã, acho que virou muito modinha isso nos últimos anos. E como disse estou esperando pra ser policial e tatuagem em locais aparentes como antebraço ainda não é muito bem visto nesse meio.

Editado por A_Almeida
Postado
Agora, A_Almeida disse:

Sim, medi de novo agora de um jeito mais preciso. Deu 16,3. Ainda é menor que o seu que já é fino... Olha o Danilo perto de nós, 19,5.
Existe até uma tabela que diz que a grossura do seu pulso determina seu limite natural. Eu acredito que funciona assim mesmo. Acho que grossura do pulso é indicativo de testosterona, caras com pulso grosso tendem a ser mais masculinos no geral.

Sei lá cara, desanimei um pouco da musculação pois eu tive uma boa transformação ganhando 10 kgs e mesmo assim não pareceu fazer muita diferença pras mulheres. Então não sei se um ciclo é o que eu preciso. Em relação a tatuagem, também fico reticente, não sou muito fá, acho que virou muito modinha isso nos últimos anos. E como disse estou esperando pra ser policial e tatuagem em locais aparentes como antebraço ainda não é muito bem visto nesse meio.

Mas realmente não faz muita diferença pra elas, mesmo. Há muito tempo eu descobri isso. É tudo ilusão.

Uma coisa é você ser extremamente magro ou obeso, o que pode gerar uma imediata "repulsa visual", mas... fora disso, nesse sentido corpóreo, uma pessoa normal para outra com shape trabalhado, seja lá como for, não faz a mínima diferença pra elas, nesse sentido.

Vários outros fatores são e fazem muito mais diferença.

A questão do ciclo é que pode lhe deixar com uma aparência mais máscula e viril, se é isso que você deseja, e consequentemente será benéfico pra você MENTALMENTE. É questão de você estar como quer, e assim ganhar confiança, autoestima. Pois como eu disse, pra mim tudo está em nossa própria mente. Tudo é mental. Você pode ser o cara mais foda do planeta esteticamente e visualmente, quando olharem pra você, mas se a sua mente for um buraco obscuro cheio de energia negativa, você vai agir de forma negativa, e passar isso para as pessoas, de forma que elas vão passar a lhe evitar, e você não vai despertar interesse em ninguém.

No mesmo sentido, independente de como você seja visualmente, se está vestido como um louco ou não, se for careca ou cabeludo... se você estiver psicologicamente saudável, irá transmitir energia positiva pra todo lado, e todos irão querer estar com você.

**

Policial em qual instituição? Se for Civil ou Federal, é o que mais tem. (policial tatuado). Até o militarismo está se rendendo... hoje isso é besteira, coisa do passado. 

Postado
8 horas atrás, A_Almeida disse:

Existe até uma tabela que diz que a grossura do seu pulso determina seu limite natural. Eu acredito que funciona assim mesmo. Acho inclusive que grossura do pulso é indicativo de testosterona, caras com pulso grosso tendem a ser mais masculinos no geral.

Sei lá cara, desanimei um pouco da musculação pois eu tive uma boa transformação ganhando 10 kgs e mesmo assim não pareceu fazer muita diferença pras mulheres. Então não sei se um ciclo é o que eu preciso. Em relação a tatuagem, também fico reticente, não sou muito fã, acho que virou muito modinha isso nos últimos anos. E como disse estou esperando pra ser policial e tatuagem em locais aparentes como antebraço ainda não é muito bem visto nesse meio.

Grossura do pulso n tem a ver com testosterona tem a ver com genética, quem tem ossos largos são mesomorfos ou endomorfos, tb acredito que influencia no limite natural, ate pq quem tem o osso mais grosso consequentemente tera medidas maiores.

Engraçado o zyzz disse uma vez : faça isso pq vc gosta e n pelo resultado, se n vc n sera consistente.

O negocio de quem treina pra pegar mulher n treina pq ama isso, treina pra tentar melhorar com elas, no começo vc ate tem um gás pro treino, mas dps que vc ve que n mudou relativamente nada, a sua vontade de treinar vai pro ralo, é o meu caso tb.

Postado
15 horas atrás, A_Almeida disse:

O legal é que o pulso é exatamente o indicativo de como vai ser o tamanho do cara no geral. Então caras com pulso de 19,5 vão ser mais robustos como um todo em toda sua estrutura óssea. Eu até sou alto mas não sou grande então não consigo ter uma presença tão intimidadora. Eu sempre fui de comer pouco então eu até desconfiaria de que esse mau desenvolvimento ósseo poderia ser devido a uma nutrição muito fraca na minha adolescência, mas se fosse isso mesmo acho que eu ia ter ficado mais baixo também né, então não sei, talvez alguma coisa hormonal, ou simplesmente genética.
Eu estou aguardando ser chamado pra um concurso de agente de polícia. Você acha que ser bombado ajuda no trabalho de polícia? 

Se fosse assim que nem vc diz eu iria ser mais baixo e com ossadura fininha porque tenho certeza que minha alimentação quando adolescente era pior do que a sua.

O que ajuda vc sendo policial é vc saber atirar bem e ter uma boa noção de defesa pessoal , tamanho hoje só intimida crianças , um moleque de 13 com um canivete já não teme NINGUÉM  se tiver um 22 ou um 38 então nem se fala , falo por experiência própria, tamanho não intimida praticamente ninguém hoje em dia.

Vai treinar cara, eu não paro de jeito nenhum, melhor coisa que tem é vc ser mais forte do que 90% da população e ter uma boa estrutura muscular.

Postado

Eu tenho pulsos finos (não medi ainda, mas são finos) porém quase 40 de braço, se torna uma genética até boa mas por um lado as vezes, me incomodo pela espessura do meu tornozelo, não cai muito bem andar com tênis sem meia e tal, as vezes invejo caras das ossaduras mais grossas por isso.

Mas depois que joguei mais massa na carcaça deu uma disfarçada boa nessas coisas. 

Postado

medi o meu agora, deu 18, me surpreendi achei que tinha menos.

Meçam os tornozelos de vcs pra ver quem puder.
Nesse sei que saio perdendo.

Postado

Venho lendo o diario desde cedo. A_Almeida, tu começou animado pow. Volta pra animaçao que vc tinha uns anos atras ae que você consegue se da bem na vida. Quando tinha uns 14 pra 15 anos eu tinha 85kg e 1,74 com cerca de uns 17% BF, e mais ou menos uns 35% de gordura abdominal. Coloquei na minha cabeça que queria emagrecer e hoje tenho 77kg com 1,80 BF de 10% e 24% no abdomen. E quero perder esses resto de gordura. Coloca na cabeça uma meta que tudo fica facil

Na questão ai dos pulsos, nao acho que isso defina nada. Tenho 18 de pulso e 24 de tornozelo.

Postado

Uai, Almeida, parou com os antidepressivos? eles não estavam mais adiantando?

E o minoxidil pra barba, não deu certo?

E os dentes, arrumou? O que as mulheres acharam?

E a academia, mudou o shape, não deu certo também?

E os anabolizantes não melhoraram seu shape nem seu comportamento?

Você quer comprar a fórmula mágica para felicidade. Mas ela não está a venda. Não existe fórmula mágica, esqueça essa babaquice de alpha. Viva pra se sentir bem.

Postado
1 minuto atrás, nan101 disse:

Uai, Almeida, parou com os antidepressivos? eles não estavam mais adiantando?

Tinha parado por uns dias mas acabei voltando, ainda não estou bem equilibrado pra largar, achei melhor continuar com o tratamento, tenho medo de abandonar e acabar ficando pior.

E o minoxidil pra barba, não deu certo?

Ainda não deu muito resultado, mas vou continuar o uso. Passo só no bigode, na bochecha nem adianta por que tem um ou outro fio perdido só, o bigode ainda tenho esperança de fechar por que são só algumas falhas.

E os dentes, arrumou? O que as mulheres acharam?

Estou de aparelho, ainda vai no mínimo uns 2 anos pra tirar o aparelho e ter um sorriso decente, acho que isso vai me ajudar muito por que meus dentes eram/são bem zoados.

E a academia, mudou o shape, não deu certo também?

Ganhei 10 kg, perdi aparência de magricelo mas continuei sem pegar ninguém

E os anabolizantes não melhoraram seu shape nem seu comportamento?

Fiz uso da testosterona por 4 semanas mas ao final do período me encontrei no auge da minha depressão e parei (tomei um toco de uma mulher nesse tempo também, o que contribuiu bastante). O Planeta diz que foi por que eu não usei anastrozol, daí meus níveis de hormônio feminino teriam aumentado também.

Você quer comprar a fórmula mágica para felicidade. Mas ela não está a venda. Não existe fórmula mágica, esqueça essa babaquice de alpha. Viva pra se sentir bem.

Viver pra me sentir bem é exatamente o que eu quero. Não acho que alpha seja babaquice. Ser alfa é ter qualidade de vida. Ninguém é feliz se sentindo desprezado pelo sexo oposto.

Postado (editado)
23 horas atrás, A_Almeida disse:

Quando foi a ultima vez que você fez algo que agrada a você mesmo? 

Algo que goste de verdade.

Tudo que você faz é para atrair as mulheres, ou para ser aceito por alguém. Seja um homem completo, não dependa de mulheres para completar sua vida, seja feliz sem elas e quando menos esperar irá arrumar uma. Buscar nas mulheres sua felicidade não existe, a não ser na sua mãe e avó.

No dia que você não se importar com elas, se divertir sem elas, ser um cara feliz e tranquilo aparecerá uma. Pode ter  certeza.

O seu erro é procurar alguém que te complete quando na verdade já deveria ser completo, procurando alguém que acrescente.

Você quer que elas fiquem ao seus pés? Por favor...

" ninguém é feliz se sentindo desprezado pelo sexo oposto. " Sério isso? ahuahua, poxa cara se uma não gostou tem outras, mas não viva sua vida pra elas, não vale a pena. Mulher é gostoso, mas se guiar pela opinião delas... Me fala qual ser vivo é mais indeciso e inseguro que uma mulher? A maioria delas se guia pela opinião dos outros, se você falar que está gorda ela entra em depressão. No dia que você conhecer uma mulher que tenha um objetivo de vida, que você dá um soco nela e ela da outro de volta, e não seja guiada pela opinião dos outros, meu amigo... Casa com ela... O mais rápido possível.

A maioria das mulheres é tão indecisa que ja demonstra isso na escola. Onde eu estudei,na 6ª série, entrou um novato, as garotas já falaram "Não gostei do jeito dele", "é metido". Se passou uma semana e o cara já tinha pegado elas. 

Você se diz feio, mas naquele grupo que te coloquei a galera é muito mais feia que você e pegam várias. Eles não se guiam pelo que elas pensam, eles fazem o que gostam e estão pouco se lixando se elas estão o desprezando, eles são felizes independe-te se tem mulheres ali ou não. Mulher na mesma hora que não quer ela já quer...

Se você fosse um cara muito pobre Almeida, você iria falar: "não pego porque sou pobre".

Se você fosse um cara bonito e rico você iria falar "ELas não prestam".

É questão de atitude a diferença, o bonito e rico ele tem confiança. 

Agora passar a vida toda correndo atrás de mulher, pelo amor de Deus, sua meta de vida é essa, você não tem meta... 

Agora me responda essa pergunta, eu quero que responda:

"Qual seu objetivo de vida? O que está fazendo para atingir?"

Editado por LucasSiqueiraLRS
Postado (editado)
Em 12/03/2016 at 22:04, LucasSiqueiraLRS disse:

Quando foi a ultima vez que você fez algo que agrada a você mesmo? 

Algo que goste de verdade.

Tudo que você faz é para atrair as mulheres, ou para ser aceito por alguém. Seja um homem completo, não dependa de mulheres para completar sua vida, seja feliz sem elas e quando menos esperar irá arrumar uma. Buscar nas mulheres sua felicidade não existe, a não ser na sua mãe e avó.

No dia que você não se importar com elas, se divertir sem elas, ser um cara feliz e tranquilo aparecerá uma. Pode ter  certeza.

O seu erro é procurar alguém que te complete quando na verdade já deveria ser completo, procurando alguém que acrescente.

Você quer que elas fiquem ao seus pés? Por favor...

" ninguém é feliz se sentindo desprezado pelo sexo oposto. " Sério isso? ahuahua, poxa cara se uma não gostou tem outras, mas não viva sua vida pra elas, não vale a pena. Mulher é gostoso, mas se guiar pela opinião delas... Me fala qual ser vivo é mais indeciso e inseguro que uma mulher? A maioria delas se guia pela opinião dos outros, se você falar que está gorda ela entra em depressão. No dia que você conhecer uma mulher que tenha um objetivo de vida, que você dá um soco nela e ela da outro de volta, e não seja guiada pela opinião dos outros, meu amigo... Casa com ela... O mais rápido possível.

A maioria das mulheres é tão indecisa que ja demonstra isso na escola. Onde eu estudei,na 6ª série, entrou um novato, as garotas já falaram "Não gostei do jeito dele", "é metido". Se passou uma semana e o cara já tinha pegado elas. 

Você se diz feio, mas naquele grupo que te coloquei a galera é muito mais feia que você e pegam várias. Eles não se guiam pelo que elas pensam, eles fazem o que gostam e estão pouco se lixando se elas estão o desprezando, eles são felizes independe-te se tem mulheres ali ou não. Mulher na mesma hora que não quer ela já quer...

Se você fosse um cara muito pobre Almeida, você iria falar: "não pego porque sou pobre".

Se você fosse um cara bonito e rico você iria falar "ELas não prestam".

É questão de atitude a diferença, o bonito e rico ele tem confiança. 

Agora passar a vida toda correndo atrás de mulher, pelo amor de Deus, sua meta de vida é essa, você não tem meta... 

Agora me responda essa pergunta, eu quero que responda:

"Qual seu objetivo de vida? O que está fazendo para atingir?"

2

Pior que ele nem é tão feio assim, o problema dele é auto estima ...confiança...

TODO dia vejo caras feios com mulheres bonitas andando de mãos dadas na rua e no buzão. Se beleza e shape fosse tudo esses caras não seriam tantos .

Pô Almeida vc ficou nau só porque tomou um toco de uma piriguete???? 

Tô nem aí pra toco cara ( não ligava, agora estou casado rsrsr)  , aprenda a não ligar também,  ÚNICA mulher que tem que te deixar  de depressão ou mau psicologicamente é sua mãe caso algo acontecesse com ela , piriguete não pode te abalar assim não cara, vc tem que mudar isso em vc.

Editado por Danilo Z
Postado

aonde eu moro eu não vejo caras feios com mulheres bonitas no busão ou a pé na rua....

Almeida, já pensou em praticar alguma luta?

Postado
48 minutos atrás, eduzaum disse:

aonde eu moro eu não vejo caras feios com mulheres bonitas no busão ou a pé na rua....

Almeida, já pensou em praticar alguma luta?

Os caras sempre falam isso mas o que eles chamam de feio não é feio de verdade, homens em geral não sabem avaliar atratividade física de outro homem. Tem até um cara que foi chamado pra ser modelo e um cara no tópico "como ser alfa" falou que ele era feio. Daí os caras vêem um modelo na rua com uma mulher e dizem "nossa, vi um cara feio com uma gata", sem noção...

Eu fiz boxe por alguns meses mas agora estou parado por falta de tempo.

Postado
1 hora atrás, A_Almeida disse:

Os caras sempre falam isso mas o que eles chamam de feio não é feio de verdade, homens em geral não sabem avaliar atratividade física de outro homem. Tem até um cara que foi chamado pra ser modelo e um cara no tópico "como ser alfa" falou que ele era feio. Daí os caras vêem um modelo na rua com uma mulher e dizem "nossa, vi um cara feio com uma gata", sem noção...

Entenda algo, beleza vai de pessoa pra pessoa.

307288_175387005876411_125641710850941_3

Se ele nessa época já tinha conhecido ela e pegado ela (ela ja era gata)

dietagracyannebrabosa2014_mini.jpg

Você consegue tranquilamente.

Então para com essa lamentação que não é bonito e isso e aquilo e vê se faz alguma coisa pra mudar sua vida em vez de se lamentar por tudo... 

Nem abordar mulheres na rua você faz, como quer ter uma?

Você não toma atitude com nenhuma, fica esperando por elas... 

Mulheres buscam um homem completo, não um que quer que seja completado por ela.

Então fique completo, se divirta e será um alpha. 

Procura algum grupo de escalada, de esportes mesmo. Vai se divertir! 

Postado
55 minutos atrás, LucasSiqueiraLRS disse:

Entenda algo, beleza vai de pessoa pra pessoa.

Já foi provado que não.

Postado (editado)

Agradeço a ajuda, sei que vocês são bem intencionados, mas vocês nem imaginam as circunstâncias da minha vida no momento são péssimas. Estou sofrendo de depressão de verdade e mal consigo trabalhar.

Vou parar de usar o fórum a menos que eu volte a treinar, por que já faz mais de 1 mês que não treino e não tem sentido manter um diário nesse fórum se você não treina, afinal isso aqui não é fórum de depressão e auto ajuda.

Obrigado.

Editado por A_Almeida
Postado
24 minutos atrás, A_Almeida disse:

Já foi provado que não.

Você só dá desculpas.

O documentário diz "você é o que você dirige. O carro te deixa mais atraente." Nunca ouvi tanta merda na minha vida...

Documentário feito pra manipular massas.

Pior que  você prefere aceitar esses papos de documentários do que o conselhos de pessoas que realmente querem aceitar.

Você está tomando a posição da fêmea. Ela espera, finge que vai atacar, mas não ataca, ela espera pelo macho.

Postado
20 horas atrás, eduzaum disse:

Vem pra Belo Horizonte e dá uma passeada pelo área Central que vc vai ver e MUITO .

19 horas atrás, A_Almeida disse:

Velho, eu já até dei um exemplo no tópico ''como ser alfa ''   de um casal que ví na rua...uma mulher HB 8~9 com um cara PÉSSIMO , o cara além de feio e mau vestido ESTAVA FEDENDO.

Eu mesmo tenho caras feios na minha lista de amigos do facebook que namoram ou estão casados com mulheres bonitas, só não coloco aqui pra te provar porque isso seria muita falta de respeito e noção. Vc sabe que está errado , PRO HOMEM ser bonito não é tudo .

Postado

uma vez eu mandei a pagina do diario do lucas haha pq ele tinha evoluido e tals, e mandei pra variassss meninas perguntando se elas pegariam o lucas. Mas todas falaram que nao...Elas ate acharam feio o corpo dele, pq o lucas é forte, mas ele ainda n tem, ou pelo menos n tinha, peito e tanquinho que é o q deixa o corpo atraente pras meninas. Nao menosprezando a evolucao do lucas, é claro, mas em termos de gosto de meninas um peito e tanquinho sao mto importantes...Vc almeida tem q deixar seu corpo do jeito q as meninas falariam "ual" , aí sim vc vai ver como vai ter resultados com as mulheres...

O pessoal aqui no forum valoriza o volume, ficar gigante, mas n é disso exatamente q as meninas gostam

E eu n sou mto de achar q personalidade conta, pq elas só vao puxar assunto com vc e tals se vc for atraente, depois disso q vao avaliar sua personalidade.. mas vc tem boa personalidade, entao só se preocupar com a aparencia fisica mesmo ...

Postado

Como disse vou ficar um tempo em off, então aproveito pra deixar aqui um retrato da minha evolução e agradecer a todos que me ajudaram, esse fórum é demais, valeu!

9POJJwT.jpg

ju9iCuM.jpg

Postado
7 horas atrás, Obmobf disse:

uma vez eu mandei a pagina do diario do lucas haha pq ele tinha evoluido e tals, e mandei pra variassss meninas perguntando se elas pegariam o lucas. Mas todas falaram que nao...Elas ate acharam feio o corpo dele, pq o lucas é forte, mas ele ainda n tem, ou pelo menos n tinha, peito e tanquinho que é o q deixa o corpo atraente pras meninas. Nao menosprezando a evolucao do lucas, é claro, mas em termos de gosto de meninas um peito e tanquinho sao mto importantes...Vc almeida tem q deixar seu corpo do jeito q as meninas falariam "ual" , aí sim vc vai ver como vai ter resultados com as mulheres...

O pessoal aqui no forum valoriza o volume, ficar gigante, mas n é disso exatamente q as meninas gostam

E eu n sou mto de achar q personalidade conta, pq elas só vao puxar assunto com vc e tals se vc for atraente, depois disso q vao avaliar sua personalidade.. mas vc tem boa personalidade, entao só se preocupar com a aparencia fisica mesmo ...

PÔ, você mostrou pras frangas, aí fode, só de ver minha dorsal elas já assustam... Elas não acham bonito, pelo menos algumas, mas um shape sem dorsal é muito feio.

Na igreja que eu vou a galera fica mandando eu abrir dorsal toda hora e pedem pra apertar(homens e mulheres) ahuahuahu, adoro quando falam "que estranho", ou "NOSSAAAA!", "HÃÃÃÃÃ?".

Não me importo com o que elas pensam ou deixam de pensar, faço o que eu gosto e amo, se elas me criticam eu não ligo.

Ai que vemos a diferença entre mim e o Almeida. Ele faz de tudo pra se adaptar a elas, é da natureza da mulher testar o homem, colocando ele pra baixo ou dando um neg forte, tipo "como você é feio, como assim você acha que é quem?". Com isso ele se sente ruim e fica deprimido. Aí que separamos um alpha de um beta. Eu simplesmente não ligo e ainda sacaneio ela.

Eu não me importo, faço o que eu gosto e não ligo pra elas. O Almeida só se preocupa com elas e quer fazer tudo para te-las. 

Agora entenda que você precisa fazer o oposto do que faz hoje, se divirta, elas jamais na sua vida devem ficar em primeiro plano, a não ser sua esposa(quando conseguir uma). 

Homens sonham em encontrar mulheres da sua vida, que seja isso aquilo, onde eles buscam? Na balada, na rua, o pior lugar para se encontrar. 

Como sou cristão e conservador, busco uma igreja que seja exemplo, e é, a que frequento. É evangélica, e tive um grande crescimento com Deus lá.

Homens de antigamente são de verdade, os de hoje que se deixam influenciar fácil, são apenas meninas... Com medo de tudo.

Mulheres se importam muito com a opinião dos outros. Se uma te sacanear, fala pra ela "vai perder a gordura antes de querer dar uma de foda, olha só você está toda gorda, nem consegue tomar banho direito, vai te que arrumar um baba não um marido de verdade". Você vai ver uma mulher se sentindo mal, mas na sua frente ela tentará ser forte, pode ter certeza hauhauahu. (Faz isso aqui não ahauahua, é perigoso ela se matar)

Tirando as brincadeiras, falando sério meu amigo Almeida. Cara por favor esquece elas, faça o que você gosta. Gosta de patinete, compra um e anda, não se importe com a opinião dos outros. O NegoWhey, tem um patinete, e olha o tamanho do cara, anda na rua e não ta nem ai, ele se diverte. Melhor você se divertir passando vergonha, do que ficar em um padrão pra agradar os outros. (Não faça isso porque os outros não acham legal - (Nunca tenha esse pensamento na sua vida)). Te zoaram, ótimo, você não se importou e ficou feliz, depois dali aquelas pessoas que te zoaram, o que fazem da vida? Elas se importam muito com a opinião das outros e nunca vão sair do lugar se continuarem assim. Se for seguir o caminho da sociedade, então faça o que eles mandam, agora se quer ser um homem de verdade nesse mundo moderno, faça acontecer! 

Você está no fundo do poço. Para sair dai, é preciso que tenha novas ATITUDES. Se você está aí, é porque o errado você já sabe como faz.

Abraço. 

Postado

Eu estou meio off do fórum , mas apareci aqui pra ver como vc está levando a vida Almeida, e parece que n mudou muita coisa, vc sempre se apegando a coisas que te levam pra baixo, sempre se rebaixando , sempre achando que é a pior pessoa que existe, olha oque vc faz cara , vc vai se prender ao seu pulso pra dizer que é feminino, WTF, vc tem que parar com isso e tentar ser feliz, mas parece que vc só busca infelicidade , tudo vc usa como desculpa para não ser melhor que nada.

Em vez de se prender em coisas ruins,  se prenda a coisas boas, faça coisas boas, tente ser melhor ,mostrar o seu melhor, para vc querer que alguém goste de vc, primeiro vc tem que gostar de vc mesmo, como alguém vai gostar de uma pessoa que se odeia? 

Torço por você, mas acredito que vc só ira mudar com tratamento psiquiátrico e com Deus mesmo, pq até hoje não achei sua autoestima .

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...