Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Furlan (Fb 4X + Fa)

furlan182

Posts Recomendados

Postado (editado)

Relatoooooooo!!

Chega de circuitinhos, vou fazer assim organizado, um exercício por um e todos AMRAP, que se exploda!

E vou anotar as repetições agora, pra ter um controle de evolução e talzzzz, segue:

Chin Ups: 9/8/7/7 (Melhorando sempre a técnica e visando explosão na subida)

Flexão Inclinado: 11/15 (Saporra destrói)

Pull Ups: 7/7/7/7 (Visível melhora já graças ao GTG, aumentei 1 repetição e consegui manter em todas, froids!)

Flexão Diamante: 11/11/9 (Digo novamente, isso não é de Deus....)

Flexão Explosiva: 11/17/14 (To começando a não gostar do número 11... Foram praticamente todas até eu quase literalmente bater a cara no chão)

Pike Press: 7/6 (Senti que minha cabeça ia explodir....)

8 focando costas e 8 focando peitoral, dei preferência à fleca Diamante pois foca bem o tríceps e à Explosiva pra ficar bem explosivo AHVÁÁ

Agora vou tomar um banho e comer gelatina proteica + copão de leite

Vai ser difícil fazer GTG de pull-ups agora, to destruído kkkk

Edit: Segue foto da gelatina divina :heart:

UEv3GB.jpg

Sério, isso tá MUITO gostoso, vai salvar a dieta kkkk

Tá nível Sorvete de Morango pra cima, ainda mais pq tem proteína :heart::heart::heart:

Editado por furlan182
Postado

O que achou do pike press? Exercício meio zoado, né não? ajuhaeuhaeuaehuae

É loucura de fazer UAHUAHA

Tipo, dá pra sentir uma pressãozinha nos delts, mas mano, parece que minha cabeça ia explodir!

Preciso de um exercício pra deltóides URGENTE!

Postado

SALVE!

Hoje é dia de descanso, vou continuar no GTG de Pull-Ups e começar o Stomach Vacuum que ontem eu esqueci rs

Carbo do dia: Arroz integral no alho, divino!

Vou colocar militar invertido no lugar do Pike Press, é o único de delts que eu posso fazer em casa/na praia

De resto tudo ok, a banha tá secando legal e a perna tá voltando a marcar

Estudar muito essa semana que semana que vem tem só prova hardcore kkk

E vou ver se furo uma bóia no meu padrinho amanhã hehehe

Acho que é só, amanhã volto com o relato e acho que sexta já atualizo as medidas e posto mais uma foto :lmaosmiley:

Fuuui !

Postado

SALVE!

Hoje é dia de descanso, vou continuar no GTG de Pull-Ups e começar o Stomach Vacuum que ontem eu esqueci rs

Carbo do dia: Arroz integral no alho, divino!

Vou colocar militar invertido no lugar do Pike Press, é o único de delts que eu posso fazer em casa/na praia

De resto tudo ok, a banha tá secando legal e a perna tá voltando a marcar

Estudar muito essa semana que semana que vem tem só prova hardcore kkk

E vou ver se furo uma bóia no meu padrinho amanhã hehehe

Acho que é só, amanhã volto com o relato e acho que sexta já atualizo as medidas e posto mais uma foto :lmaosmiley:

Fuuui !

E aí, Furlan?

Como é esse militar invertido? Curtindo o GTG? E os resultados, já vê alguma melhora?

Abraços.

Postado

E aí, Furlan?

Como é esse militar invertido? Curtindo o GTG? E os resultados, já vê alguma melhora?

Abraços.

Fica de ponta cabeça (eu apoio os pés na parede) e empurra kkk. Não tem mt segredo

_f2dd84c5_76f9_2efb_06c2_09f08f90871f.jp

Sim mano, a execução eu já to bem melhor, to conseguindo subir retinho com o peito na barra, sem contar que aumentei minha RM....

É simplesmente bizzaro kkk, viva os russos! :hairy::hairy:

Postado

Isso aí é militar invertido? PQP pensei que fosse handstand push-up auehueheuheuheu

Viva o GTG aeuhueh

Quantas consegue mandar direto?

Ambas nominações estão certas kkk

Quantas "handstand push-ups" ou Pull-ups? kk

Postado

Eaw Furlan to meio desatualizado kkk me fala, já era o relato daquele sup?( acho que era citrulina )

Eae! Ainda não, eu acabei meio revoltado com a vida e cortei quase todos suplementos, deixei o uei só por praticidade rs

Pretendo fazer ainda o relato da Citrulina, mas não tenho uma quantidade grande pra fazer uma análise boa. Enfim, ainda farei o relato, só não sei quando e muito menos se bom será rs

Postado

esse GTG mostra bem como funciona a premissa de treinos russos, a explicação no tópico me fez lembrar do sheiko

Postado

:ph34r_anim: por aqui man <o/

SAI DA MOITAAAAAAAA! kk

esse GTG mostra bem como funciona a premissa de treinos russos, a explicação no tópico me fez lembrar do sheiko

Não manjo nada de Sheiko kk

Mas o GTG é top,.recomendo rs

Postado

Relatoooooooo de Hoy!!1!!1111!!!!

Chin Ups: 10/8/7/7 (Deu um pump bizarro no braço, foi bom ver meus bebês "grandes" novamente kk)

Flexão Inclinado: 15/16 (Meu ombro deu umas fisgadas no começo mas depois acostumou)

Pull Ups: 7/7/7/6 (Admito que foi meio bosta, não sei, acho que é porque n comi carbo ainda hoje...)

Flexão Diamante: 14/12/12 (Até travar, saporra é mt hard kkk)

Flexão Explosiva: 16/14/16 (Senti o ombro na 2ª série ): )

Ia acrescentar o Handstand Pushup mas não tenho espaço pra fazer aqui em casa, vou fazer quando for na praia

De dieta, tudo ok, vou fazer um macarrão com frango agora pra dormir feliz que amanhã não tem prova

E a melhor do dia, ganhei um pedação de salame da cantina da facul hoje cedo UAHAUHAUAHAUH

Acho que é só, to destruído, FUIZ

Postado

Comeu só um pouco de lixo, né? Mel dels ueheauheaueahea

UAHAUHAUHAUA a questão é: você recusaria?

Não gastei 1 real pra comer, é o famoso "no deserto, urubu é frango"

Final de mês pra pobre é uma desgraça kkk

Postado

Eu tentava vender aeuhaeuheah

Faz muito tempo, uns 3 anos que não como esse tipo de lixo, acho isso muito artificial e nem gostoso é.

UAHAUHAUHUAHAUAHAUAHUAHA

Eu como até pedra se deixar...

E outra, momentos de descontração no meio de uma semana tensa de provas não tem preço!

Postado

Faz tanto tempo que não como mc q nem sabia da existência desse "mega" kkkkkkkkkkkkkkkkkk. Meu dia do lixo ontem foi um lanchão prensado da barraquinha aqui pertode casa kkkkkkkkkkkkk. Quase 1kg de lanche!

Postado (editado)

BUUUUUUUUUUUUUUUUUUENAS TARDES!

Segue atualização das medidas + foto pra atualizar:

26/09/14

Antebraço: 33
Braços: 38 (-0,5Esq)
Coxa: 67
Gêmeos: 42
Abdômen: 87,5
Peitoral: 107,5 (acho que to medindo errado saporra)
Ombros: 127

Eh1fKk.jpg

Tirei mais fotos como habitual e caramba, muito bom ver a graxa indo embora, mesmo que de pouco em pouco. Em uma semana já dá pra ver uma diferença notável, to ficando bem feliz com os resultados.
Tava pensando em adicionar um thermo no cutting, mas vou manter assim, até que eu perceba que estagnei/tenha que mudar a dieta
Hoje dei uma subida no carbo, pra ficar com uma glicose acumulada pra amanhã rs
Portanto, segue uma foto do meu humilde almoço:

lZnv7d.jpg

Acho que é só, semana que vem tem as provas mais hardcores, aí vou focar bem nos estudos e SE sobrar tempo, treinar.
FUIZ

Edit: Post duplicado rs

Faz tanto tempo que não como mc q nem sabia da existência desse "mega" kkkkkkkkkkkkkkkkkk. Meu dia do lixo ontem foi um lanchão prensado da barraquinha aqui pertode casa kkkkkkkkkkkkk. Quase 1kg de lanche!

UAAUHAUAHAA lançou ontem e já fomos prestigiar!

Curto MUITO MAIS lanchão de barraca rs

Editado por furlan182
Postado

BUUUUUUUUUUUUUUUUUUENAS TARDES!

Segue atualização das medidas + foto pra atualizar:

26/09/14

Antebraço: 33

Braços: 38 (-0,5Esq)

Coxa: 67

Gêmeos: 42

Cintura: 87,5

Peitoral: 107,5 (acho que to medindo errado saporra)

Ombros: 127

Eh1fKk.jpg

Tirei mais fotos como habitual e caramba, muito bom ver a graxa indo embora, mesmo que de pouco em pouco. Em uma semana já dá pra ver uma diferença notável, to ficando bem feliz com os resultados.

Tava pensando em adicionar um thermo no cutting, mas vou manter assim, até que eu perceba que estagnei/tenha que mudar a dieta

Hoje dei uma subida no carbo, pra ficar com uma glicose acumulada pra amanhã rs

Portanto, segue uma foto do meu humilde almoço:

lZnv7d.jpg

Acho que é só, semana que vem tem as provas mais hardcores, aí vou focar bem nos estudos e SE sobrar tempo, treinar.

FUIZ

Edit: Post duplicado rs

UAAUHAUAHAA lançou ontem e já fomos prestigiar!

Curto MUITO MAIS lanchão de barraca rs

Já ta ficando com shape de puteto aeyheauheaueahueaheaueah

Isso sim é um almoço ueahueahaue

Postado

Já ta ficando com shape de puteto aeyheauheaueahueaheaueah

Isso sim é um almoço ueahueahaue

AUHAUHAUAHAUHA

Sou aprendiz do Gala, fazer o quê

É meu prato preferido, só faltou o brócolis ):

Semana que vem já vai ter brócolis bagarai UIAHAUAUAHUAHAAUA

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...