Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1ª Dieta Cutting - Sugestões De Distribuição


ForçaG

Posts Recomendados

Eaí rapeize!

Pesquisei bastante e montei a dieta do meu primeiro cutting.. fiz os cálculos em cima de 75kg (tenho 88kg, chutei 13kg de gordura, mas provavelmente tenho mais)

Não sei se dá pra ver direitinho.. mas a distribuição tá assim:

Proteínas 3,4g/kg

Carboidratos 1,9g/kg

Gorduras 1g/kg

Preciso de sugestões em relação a algumas coisas como deficit calórico, quantidade de macros diárias, distribuição das calorias (principalmente pré-sono), distribuição da suplementação de cla, fish oil e flashseed (que é quase a mesma coisa do fish oil).

O que acham dessa caseína no pré-sono? acho que exagerei na quantidade de proteínas.. mas o cagaço de perder a massa magra é grande demais rs.. qual quantidade vocês recomendam? acham melhor diminuir as prot e passar as calorias delas pra carbo e gordura?

O que acham do uso de picolinato de cromo? Algum relato positivo?

Ajudem o amigo! rs

,

d0lr56.jpg

Editado por ForçaG
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

A minha sugestão seria tirar o amendoim e trocar 4 claras e duas gemas por 3 ovos inteiros. Assim você não estará jogando comida no lixo em um país onde centenas de pessoas morrem de fome todos os dias.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A minha sugestão seria tirar o amendoim e trocar 4 claras e duas gemas por 3 ovos inteiros. Assim você não estará jogando comida no lixo em um país onde centenas de pessoas morrem de fome todos os dias.

bem pensado, nem tinha percebido isso.. e as calorias serão as mesmas.. valeu Torf!

Mas e quanto a distribuição de calorias? to meio bolado com essa refeição pré sono.. será que é melhor diminuir as cal?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Achei o deficit baixo.. Talvez tirando essa quantidade gigante de proteína melhora isso!
E igual galera falou, vai diminuindo os carbs pouco a pouco..

Eu tomei esse suplemento de Cromo, não sei se senti diferença, talvez inibição de vontade de comer doces. Mas sinceramente nao notei algo diferente :S

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Achei o deficit baixo.. Talvez tirando essa quantidade gigante de proteína melhora isso!

E igual galera falou, vai diminuindo os carbs pouco a pouco..

Eu tomei esse suplemento de Cromo, não sei se senti diferença, talvez inibição de vontade de comer doces. Mas sinceramente nao notei algo diferente :S

comecei a tomar o cromo hoje.. vamos ver..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...