Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Avaliem] Composição Corporal E Evolução


philippemontexp

Posts Recomendados

Fala pessoal, gostaria de algumas opiniões sobre minha jornada

vou postar 2 avaliações que fiz no espaço de aproximadamente 3 meses

e gostaria de saber opiniões e aonde posso melhorar a queima de "gordura"

rl7A0aul.png

As vezes penso que estou indo no caminho certo, pois sai de uma obesidade de 110kg

mas agora, acho que estou errando em alguma coisa, porem quero uma segunda opinião

Lembrando que faço 6 refeições a 7 e treino Musculação 5x na semana pela tarde e noite 4x na semana Muay Thai

O meu objetivo final é ficar "fitness"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Parabéns, você está no caminho certo, pela avaliação deu para perceber que você perdeu bastante massa magra... Aconselho você a continuar com a dieta de baixa caloria porém fazer um corte nos carboidratos e manter uma media de 2g de proteína por kg corporal. Assim vai ajudar muito a manter a massa magra e fazer o corpo queimar mais gordura... Amigo na parte de nutrição aqui no forum tem muitos artigos, da uma pesquisada que você vai encontrar muita coisa para conseguir montar uma dieta bacana.

Novamente parabéns pelas perdas, continue focado que você atingira seus objetivos!
Abraço e bons treinos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, acho que tu perdeu peso muito rápido: 11kg e apenas 4%BFa menos, perdeu 5cm de coxas, 2,5 de panturrilha, 2,5 de braço. Foram resultados bons, mas se você perdesse esses mesmos 11kg em 6 meses ia segurar mais massa que foi de rodo pro ralo. Não tenha tanta pressa da próxima vez.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...