Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Instituto Xavier para Estudos Avançados


Ricardo Queiroz

Posts Recomendados

1 hora atrás, Ricardo Queiroz disse:

false grip é quando o dedão não envolve a barra (o mesmo que no BP, usando a "pegada suicida")

No caso o dedão acompanha os outros dedos, por cima da barra (e não passa por baixo)

Eu entendi, foi só questão de nomenclatura...rsrs

Experimenta fazer pull-ups segurando nas mãos duas bolinhas dessas de mobility ou de tenis.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Nada p/ fazer... fui na gym. Cheguei tarde, ainda cansado de ontem (cheio de dmt nas dorsais e bíceps) e fui dar uma de metido com o DL

5x30 - 5x50 - 2x70 - 2x90 - 1x120 - 1x140 - 1x150

 

O 150 subiu bem, sem grind nem nada, a partir daí iria começar a fazer um incremento mais suave, a ideia era ir até os 160, mas não estava me sentindo disposto a isso, cheguei a colocar 154 na barra mas nem puxei, parecia que não era p/ fazer sá porra hoje heheheh. Está bom também, em um bom dia devo ir até os 160 de bouas.

Todas foram overhand e sem straps

 

Depois alguns exercício para posterior de ombros e casa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O problema desse desafio das 8h é ter 8h livres pra fazer. Dá até pra eu fazer aqui no trabalho, mas não vai ser como se tivesse 8h só pra isso. Se for de push up eu topo, semana que vem vai um pessoal viajar e ai fica mais tranquilo pra eu ir pro chão e ficar fazendo push up.. kkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

29 minutos atrás, {..mAthEUs..} disse:

O problema desse desafio das 8h é ter 8h livres pra fazer. Dá até pra eu fazer aqui no trabalho, mas não vai ser como se tivesse 8h só pra isso. Se for de push up eu topo, semana que vem vai um pessoal viajar e ai fica mais tranquilo pra eu ir pro chão e ficar fazendo push up.. kkkkk

 

A gente pode mudar. Max chin-up em 1h?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem, mais um outro update do treino... verificando algumas coisas aqui e analisando algumas anotações dos dias pós-musculação resolvi trocar meu dl do convencional para sumô (e speed dl de convencional -> sumô).

O normal acumula muita fadiga ao meu corpo, e isso atrapalha um pouco na corrida, os meus bpms médios emn corridas posteriores aos dias de ME que envolviam o convencional ficavam mais altos, além das sensações estarem classificados como "difícil", em geral pelo core fadigado. Acho que o sumô vai ficar um pouco melhor encaixado, é mais "quads e quadril dominante" que o convencional, e treinando uns speeds nele posso receber alguns benefícios nas subidas, fora que é menos estressante ao corpo todo (pelo menos eu acho bem menos hehehehe). Vamos ver como vai ser, também vai ser um descanso do convencional, daqui uns bons meses efetuo a troca.

 

Ainda preciso analisar melhor os dias de DE, não sei sei deixo um upper/lower (como está agora) de DE + volume ou se faço um fb e no outro dia deixo como treino livre (no momento é aqui que estou agarrado)

 

Mais tarde vou dar um trotinho na praia e encerro o dia.

 

EDIT:

Marquei uma bateria de exames...

Perfil lipídico, glicemia...

Ecocardiograma

Teste ergométrico (infelizmente sem a máscara rsrsrsr)

hormonal (testo total, livre, t3, t4, e2... e mais uma renca que o médico pediu e não consegui identificar a "pintura")

 

Até final de janeiro faço todos.

 

Papo nada haver...

No endocrinologista, papo vai papo vem, descobri que ele é o endócrino de uma senhora que compete em ultra (de Macaé), ela começou a correr com 40 anos de idade, hoje está com 50 e poucos e já pegou umas de 100-140km

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18:50h corridinha na praia com direito ao por do sol. Coisa rápida: 4,81km

Areia fofa, areia dura, caminhada, puxada...

A surpresa ficou por uma puxada sem pretensão de 1km que dei antes de parar e fechei em 4:09 =D

 

https://connect.garmin.com/modern/activity/1499988065

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gente, creio ter chegado em um formato que até agora imagino ser o ideal, talvez uma lapidada ou outra, mas a base vai ser essa aqui

 

Preguiça de colocar os exercícios aqui, então toma logo a planilha fechada do macro: https://docs.google.com/spreadsheets/d/1Jm5kxI7McHsyl9qTuVj085iA6eR5qeXcM22G9EI0sSo/edit#gid=1257839653

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

22 minutos atrás, Ricardo Queiroz disse:

Gente, creio ter chegado em um formato que até agora imagino ser o ideal, talvez uma lapidada ou outra, mas a base vai ser essa aqui

 

Preguiça de colocar os exercícios aqui, então toma logo a planilha fechada do macro: https://docs.google.com/spreadsheets/d/1Jm5kxI7McHsyl9qTuVj085iA6eR5qeXcM22G9EI0sSo/edit#gid=1257839653

Te confesso que essa relação da dieta com o dia de treino não estou dando muita atenção. Quando é um dia de descanso, eu simplesmente tiro algumas calorias além não estou fazendo refeed.

Como estou adequando a dieta agora pra sair do cutting, a partir da próxima semana vou dar uma atenção especial para essa relação, dieta X dias de treino, dieta X dias de descanso, refeed, e tudo mais.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, alesimas22 disse:

Te confesso que essa relação da dieta com o dia de treino não estou dando muita atenção. Quando é um dia de descanso, eu simplesmente tiro algumas calorias além não estou fazendo refeed.

Como estou adequando a dieta agora pra sair do cutting, a partir da próxima semana vou dar uma atenção especial para essa relação, dieta X dias de treino, dieta X dias de descanso, refeed, e tudo mais.

 

O negócio é comer sob demanda #eatToPerform hahahahahah

Dessa forma que coloquei na planilha ainda não experimentei (nos dias padrão eram carbups e no sábado era low carb), mas mudei apenas pela questão da aderência e pensando no longo prazo. Só tenho 1 dia com alimentação estratégica (que seria no sábado, dia pré-longão), o restante fica sob demanda diária e de esforço. É aquilo, no papel está lindo, vamos ver na prática rsrsrsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...