Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Instituto Xavier para Estudos Avançados


Ricardo Queiroz

Posts Recomendados

Publicidade

 

1 hora atrás, Leticia Lelis disse:

Pela descrição foi divertido demais :D Correr entre cactos e ribanceira, desviando de vomito , teve de tudo na corrida... rss

 

21 minutos atrás, R.U.M. disse:

Quero competir numa porra dessas!

 

Parabéns doido

Vlws ae Leticia e RUM, a corrida foi top sim =D

E estou bem animado para começar a entrar nesse lance aí rsrsrsrs, pelo menos meus treinos terão algum objetivo

 

Agora, EmilioTenório disse:

Entendi, deu uma alternada nos dias de depleção/refeed também, né?

Mesmo batendo as 11 kcals ainda está em deficit semanal?? 

Alterei os dias para que o refeed acontecesse no fds (sábado+domingo) e não mais na sexta. Agora está assim:

Segunda - 100% gcd e treino de força

Terça - 90% e treino de rua

Quarta a Sexta - 70% gcd e treino de volume + algum cardio (quarta começa a depleção)

Sábado - treino de tensão e carbload sem count (gord máx 50g)

Domingo - 100% gcd e carbload II e treino de rua

 

Bati as 11000 nas 2 semanas passadas (mas o somatório de sábado e domingo), e retirava todo o gap que fazia durante a semana e ficava num superavit de +/- 2500kcal

Essa semana fiz diferente (como explicado mais acima, e acabou sendo um deficit de 700kcal para a semana), o esquema atual está bem detalhado aqui: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/164501-ultimate-warrior-diet-20-%E1%95%99%E2%87%80%E2%80%B8%E2%86%BC%E2%80%B6%E1%95%97/?page=80#comment-2622936

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ow @Kinko_RO, p/ subir essas porras de morro precisa ter um jogo de caniços bom p/ cacete, não duvido nada que passadas seriam ótimas para isso (próxima remodelagem do treino já sei o que jogar heuaheuahueahuea)

____________________

 

16/11/15 - Força

Pelo dia fiz uns front-tuck lever e hang upside down (voltar a dar uma atenção aos danados)

Não estava me sentindo recuperado de ontem (panturras, glúteos, lombar, quads e planta dos pés destruídos), então preferi não fazer o DL que é o mais estressante do dia. Do restante foi de boa, nada por nada pelo menos alguma coisa a gente faz né?!?!?!

 

Musculação - 17:20h (Treino Força)

Bench Press

Warm-ups - 6x40kg + 5x56kg + 4x66kg + 3x80kg

Working-sets - 3x80kg + 3x5x86kg

Descanso de 3 minutos. Touch&go

 

Pause Squat - 6x50kg + 5x74kg + 5x2x100kg

Descanso de 2-3 minutos. Pausa variando de 2-5 respiradas

 

OHP (Strict) - 10x30kg + 5x42kg + 2x5x56kg

Descanso de 2-3 minutos.

 

1-Arm Dumbbell Clean&Press - 3x3x24kg

Descanso de 2-3 minutos.

 

Dieta

Comecei o overeating 19:10. E ficou +/- assim:

  Ingerido (g) Calorias % Kcal
Proteínas 186,50 745,99 24,55%
Carboidratos (NET) 103,55 414,21 13,63%
Fibras 57,24 85,86 2,83%
Gorduras 199,20 1.792,83 59,00%
Calorias Totais   3.038,88 100,41%

1 - Iniciei com salada de sticks (cenoura, pimentão, nabo) e tomatinho cereja, temperados com limão e vinagre de arroz.

2 - Em seguida legumes no vapor (batata-doce, chuchu, couve-flor, cenoura e nabo), servidos com azeite e manteiga.

3 - Carré, coxa/sobrecoxa de frango assados e alguns cubinhos de queijo.

4 - Amendoim Abacate amassado com limão

Editado por Ricardo Queiroz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17/11/2015 - OFF

Pela manhã um cardiozin maroto com o dog, 30 minutinhos (15 min caminhando e 15 min correndo com direito a 3 sprints 100m+), foram uns 3.5km. Chegando em casa alguns lever, alguns hang upsidedown, alguns hanging l-sit hold e umas mobs para pulso

 

Hoje foi um dia puxado no trampo e estava mentalmente exausto, além de estar com uma fome fora do normal, juntou tudo e se transformou em um cansaço fodido. Decidi que o melhor seria ir para casa e deitar em vez de fazer algo.

 

Dieta

Comecei o overeating 18:10. E ficou +/- assim:

  Ingerido (g) Calorias % Kcal
Proteínas 202,42 809,68 29,23%
Carboidratos (NET) 111,49 445,97 16,10%
Fibras 44,84 67,26 2,43%
Gorduras 160,82 1.447,40 52,25%
Calorias Totais   2.770,31 91,26%

1 - Iniciei com salada de cenoura, pimentão, tomatinho cereja e nabo com limão e vinagre de arroz.

2 - Em seguida amendoim torrado

3 - Depois legumes no vapor (batata-doce, chuchu, couve-flor e cenoura).

4 - Coxa e sobrecoxa de frango fritos

5 - Carne com queijo e mais um pouco de amendoim

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, Shrödinger disse:

Off??? Fraco!

:P

Rapaz, a última vez que tive essa mesma sensação e não respeitei me machuquei no primeiro exercício e fiquei mentalmente bugado por alguns dias.

Tem +/- 14 semanas, foi logo antes de começar o UD2 e os "sintomas" foram os mesmos, só que fui treinar os calistênicos na hora do almoço, primeira tentativa de muscle-up machuquei o ombro, depois disso delay mental no trampo por alguns dias, não conseguia tomar decisões acerca de coisas simples, troço horrível.

Hoje acordei do mesmo jeito que da outra vez, a imunidade vai p/ merda, todas as minhas "...ites" amanheceram atacadas e o psico amanheceu abalado, e não é a primeira vez que isso acontece, pelas minhas contas aqui parece que a cada 13-15 semanas acumulando treinos à la caralha e excesso de trabalho eu dou uma bugada, com base nisso dá até para programar 1 semaninha de detraining a cada 12 semanas heuaheuaheuaheauheaheau

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Kinko_RO disse:

Bug mental? Cansaço físico? Overtrenó?

 

Nada que iniciar um bom blast não cure!

 

  Mostrar conteúdo oculto

De preferência o de Tablito, ou o de Bolo de Chocolate

 

overtreinó não existe, é cu doce mesmo heuaeuaheaueua

pois é cara, me lembrei do blast que iniciei da outra vez que aconteceu:

FWcjImp.jpg

 

ps.: comecei a seguir aquele maluco lá heheheheh

Editado por Ricardo Queiroz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...