Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Instituto Xavier para Estudos Avançados


Ricardo Queiroz

Posts Recomendados

Finalmente chegaram, né? Kkk

Cachorro fofo hehehe

Ta louco, 6 mil kcal? Como nunca isso...

Sim finalmente rsrsrs, estou doido para que o sábado chegue logo XD

O dog está com 7 meses, adotei ele com uns 15 dias de idade (abandonaram ele na rua, não tinha nem os dentes, tadinho cambada de puto que faz isso) e desde então está comigo.

6 mil calorias pois dormi enquanto estudava, senão continuaria comendo

Lindo treino man , como consegui ser tao forte sendo que tem praticamente o msm peso que eu :happystrange: , terra nao subiu a terceira repetiçao sakskakskaksa, nem deu sinal de subir a barra , Criei a cena na minha cabeça , parece desenho animado , força nada , mais força nada, mais uma tentativa uhhhhh deixa quieto skakskaskaksa, ainda nao passei por isso mais deve ser punk a situaçao...essas anilhas ai , sao iquais a que tenho em casa, as preta de 20kg com vazao para por as maos e as menores azuis e algumas pretas fechadas e algumas vazadas skakskaksa, so a barra que é top quantos kg a barra?

Abraços

Vlws cara, mas só imagina o seguinte, não foram várias tentativas, foi apenas uma única puta tentativa em que a barra nem mexeu heuahueaheau, fiz tanta força que resolvi nem tentar puxar novamente, dali em diante foi só preju para o corpo, mas está bom também fiz o necessário do treino 3x2.

As anilhas que comprei são as pretas, as azuis são do meu coroa, a barra tem 10kg, é do mesmo tamanho e do mesmo peso da que eu uso na academia. Como ainda estou com pouca carga no snatch, isso aí vai ser o suficiente para treinar por vários meses, mais lá na frente eu compro 2 de 20kg rsrsrs

Editado por Ricardo Queiroz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Fala Ricardo, blz?

Legal seu post sobre alimentação, mas pelo que já pesquisei aqui algumas vezes, tem isso tudo reunido na área de alimentação! hehe. Tópicos mostrando como montar a dieta, calcular tbm e tudo mais. Inclusive, tem até algums sites/links com guia de alimentos e sua composição. Além de que hoje em dia, temos diversos apps com estas finalidades.

Falo isso apenas para não perder tempo com material que já está disponivel por aí, uma vez que o tempo é um de nossos bens mais valiosos! hehe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que inveja! :((

Morra de inveja bitch, esse sábado já tem vídeos do snatch =D

Fala Ricardo, blz?

Legal seu post sobre alimentação, mas pelo que já pesquisei aqui algumas vezes, tem isso tudo reunido na área de alimentação! hehe. Tópicos mostrando como montar a dieta, calcular tbm e tudo mais. Inclusive, tem até algums sites/links com guia de alimentos e sua composição. Além de que hoje em dia, temos diversos apps com estas finalidades.

Falo isso apenas para não perder tempo com material que já está disponivel por aí, uma vez que o tempo é um de nossos bens mais valiosos! hehe.

Opa falaí Fezo, tranqs, então cara esse é o maior contra de criar um post para isso, se for filtrar acha tudo isso pelo diário, se bem que a maioria das coisas ali eu tinha anotado no meu "livrinho de lições aprendidas no gdocs" que fiz durante esses 3 anos rsrsrsr. O ruim dos posts é que as informações estão todas segregadas e não centralizadas como deveriam. Em relação aos apps, sinceramente eu não uso nenhum, preferi fazer tudo na munheca para meu controle, bem pq? além de ser uma preferência minha eu acho todos os apps uma merda, e apesar de trabalhar com TI eu tenho aversão a maioria das coisas tecnológicas rsrsrsrs.

A intenção mesmo era explicar como funciona, mostrar as engrenagens mesmo e o meu ponto de vista em relação a esses itens, o que pude observar quando testei comigo. Muitas pessoas usam ferramentas para facilitar a vida, mas quando tem de mudar alguma coisa (seja bulk cut, rotina, treino...) já não sabem como fazer, não sabem como proceder com essas mudanças, os apps não ajustam isso. Conhecendo o básico qualquer um pode fazer os devidos ajustes (sejam em apps ou não). E concordo com você, tempo é muito valioso e o desperdício do mesmo é algo frustrante.

__________

Bem galera, me preparando para a natação let's go nadar.

PS.: alimentação toda ok hoje, o "presente" deu uma animada e colocou a cabeça no lugar rsrsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Com 6k kcals, Fabizinha explodiria.

Fim.

Hahahaha!

Quanto vc pagou no kg das anilhas? Aqui em SP tem 2 lugares com preço bom.

Comprei 62kg de anilhas + a barra, com o frete deu 439 dilmas.

A barra custou 130 merrel (barra de 1.8m e pesa 10kg), o frete deu R$ 61 (levando em consideração que saiu de Curitiba e veio para o interior litorâneo do RJ)

Então os 62kg de anilhas saíram por 248, ficou a 4 reais o kg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acompanhando mano , tem me ajudado muito ... VALEU !!

Opa, seja bem vindo fera, já dei uns pitacos lá no seu diário heheheh, precisando de dicas tamo aí!!! lg na veia XD

Tá pretendendo abandonar a academia e ficar só na home gym mesmo?

Por enquanto não, apenas os treinos de sábado mesmo (snatch) pois a carga é baixa e não vou passar nervoso na academia.

Não tem estrutura aqui para eu fazer o core do treino, só de terra eu precisaria de pelo menos mais 120kg de anilhas, precisaria de uma gaiola para o agacho e um banco para supino. Mas pretendo ir agregando valor a home gym com o tempo rsrsrsr

__________________

Galera relato de hoje, decidi antecipar...

De manhã fui a trabalho para outra cidade, cheguei em casa um pouco tarde, mas almocei de boa (consegui comer em casa), depois disso passei a tarde trabalhando e de noite rolou natação.

Alimentação - Dia OFF (carbo baixo, gordura alta)

1ª Refeição do Dia - 13:40

- 55g de Alface

- 340g de Abobrinha

- 175g de Batata Doce

- 165g de Peito de Frango

- 105g de Patinho

- 70g de Carré Grelhado

2ª Refeição do Dia - 17:50

- 145g de Abobrinha

- 100g de Tomate

- 65g de Peito de Frango

- 55g de Patinho

- 3 Ovos

- 35g de Linguiça

- 85g de Queijo Prato

- 20g de Amendoim

- 20g de Azeite

- 20g de Pão

Sobremesa

- 125g de Morango

- 170g de Iogurte Natural Integral + 1 Clight (morango)

Que janta variada heuahueahuaehueha.

Cortei o morango em cubinhos, misturei com o iogurte e clight (para acentuar o sabor) e joguei no congelador até endurecer

Saldo do dia

TDEE 2780 -20%

Deveria Ingerir +/- 2236kcal / 173g prot / 116g carbo / 27g fibra / 120g gord

Acabei Ingerindo +/- 2249kcal / 203g prot / 96g carbo / 18g fibra / 117g gord

O treino foi bem simples, porém exaustivo p/ porra, segue:
- 5x200m de Crawl com descanso de 2 minutos entre os 200m, só isso acabou comigo pqp, nunca tinha nadado 200m direto, que merda!!!!
Depois disso o danado do instrutor fez a gente dar 2 tiros de 50 metros, já estava esgotado na moral ='(. Descansamos 4 minutos e partiu velocidade
- 50m Crawl em 37 segundos. Achei que nem conseguiria bater meu tempo máximo, fiquei surpreso com isso, descansei 3 minutinhos e outro tiro.
- 50m Crawl em 36 segundos. Tempo melhor que o anterior, fiquei mais surpreso ainda rsrsrsrs
E por hoje foi isso galerinha, amanhã é treino das petchola =D
Flws turma e boa noite.
PS.: Que sábado chegue logo heuaheauheauhea
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No geral, também acho que os apps que tem por aí tem muitos pontos a serem melhorados! Principalmente pq nem todos tem uma base de dados confiável. Mas comentei pq sei que já vi alguns trabalhos como da Unicamp acho, que foram bem feitos e tem uma base vasta de alimentos.. alguns até com micronutrientes e etc que podem ser utilizadas até via excel. Só montar uma base com os alimentos que mais usa mesmo e ser feliz! hehe

Concordo no que disse.. as vezes as pessoas recebem as informações tão 'resumidas' que não sabem como chegou naquilo. É igual colar na prova, até pode acertar o resultado, porém não sabe como chegou lá! haha..

E o conhecimento adquirido pela tentativa e erro é sempre bem vindo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...