Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Instituto Xavier para Estudos Avançados


Ricardo Queiroz

Posts Recomendados

Publicidade

mano , tem como me tirar uma duvida .. quanto tempo você ficou em cutting ? e qual era seu saldoXdeficit calorico ?

abrçs !

Falai Chico, então cara o primeiro que fiz eu estava naquela setup de cut padrão 3x+10% e 4x-30% era um deficit de umas 2700 calorias por semana, fiquei nessa por uns 3 meses. Foi um cutting bem agressivo ao meu ponto de vista, as vezes o déficit calórico era maior que isso, passava dos 3500, mas como não tinha o que proteger (mm e força) então foi muito válido.

Todos os outros foram mini cuts com um déficit semanal de 1400 a 1700 calorias por umas 4 a 6 semanas e depois ficava em recomp por umas 2 semanas e voltava a fazer outro ciclo do mini cut. Aqui eu já tinha que me preocupar com força e o tico de músculo que adquiri, então preferi fazer um lance mais lento.

:nerd: cadê os relatos?

Hoje é dia de descanso. Já anotei o rango, só que to sem saco de ir p PC e postar. No momento estou jogado na rede e brincando com o dog XD

Enviado do meu tijolão usando tapatalk

Editado por Ricardo Queiroz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, como falei ontem, estava com preguiça de postar, tirei o dia como sendo de descanso (não teve aula de natação).

Aproveitando o descanso da leitura, segue a refeição de ontem (13/11/2014):

Alimentação - Dia OFF (carbo baixo, gordura alta)

1ª Refeição do Dia - 12:20

- 285g de Chuchu

- 240g de Repolho

- 10g de Azeite

- 160g de Peito de Frango

- 135g de Peixe Frito

- 70g de Amendoim

- 90g de Maçã

- 3 Bis S2

- 20g de Biscoito

- 5g de Margarina

- 20g de Queijo Prato

Com o biscoito (1 pacotinho de nesfit de gergilim), margarina e queijo eu fiz um “poptarts” hehhehehe

2ª Refeição do Dia - 17:50

- 115g de Tomate

- 305g de Repolho

- 205g de Chuchu

- 100g de Peito de Frango

- 60g de Linguiça

- 3 Ovos

- 45g de Peixe Frito

A janta foi uma degustação de proteínas heuaheauheahuea

Saldo do dia

TDEE 2780 -20%

Deveria Ingerir +/- 2236kcal / 173g prot / 116g carbo / 27g fibra / 120g gord

Acabei Ingerindo +/- 2239kcal / 180g prot / 103g carbo / 32g fibra / 123g gord

É isso aí moçada, mais tarde volto para postar o treino de hoje (caniços + ombreiras), e aproveitando a passada, tenham um bom dia <o/

PS.: Chico, coloquei mais algumas infos no post explicando do meu cutting

Editado por Ricardo Queiroz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

heauheuahueaheua pow galera, quando é 1 bis dando bobeira eu nem conto, mas em dia off do lg, que é low carb (100g+/-) 3 unidades já pesa já, são 100kcal e uns 13g de carbo, aí não tem como fugir XD

Mas normalmente todo dia dou umas sapecadas em algum doce ou bala que nem entram nos registros das refeições rsrsrsr

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

heauheuahueaheua pow galera, quando é 1 bis dando bobeira eu nem conto, mas em dia off do lg, que é low carb (100g+/-) 3 unidades já pesa já, são 100kcal e uns 13g de carbo, aí não tem como fugir XD

Mas normalmente todo dia dou umas sapecadas em algum doce ou bala que nem entram nos registros das refeições rsrsrsr

Eu acho normal. Eu também tomo sorvete ou compro um chocolatinho de vem em quando pra casa. Como já cansei de falar, pra quem não vive do corpo e tem ele por questão de saúde/estética, não é isso que vai destruir seus ganhos. Tem gente tão bitolada, né? :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho normal. Eu também tomo sorvete ou compro um chocolatinho de vem em quando pra casa. Como já cansei de falar, pra quem não vive do corpo e tem ele por questão de saúde/estética, não é isso que vai destruir seus ganhos. Tem gente tão bitolada, né? :)

O problema são os extremos! Gente bitolada ao extremo que não come nada e fica chata... e também aquela pessoa que deveria ser um pouco mais "ciente" do que come e o quanto come, que qualquer saída na rua é desculpa pra comer um doce, beber um refri, comer besteira e etc.. e depois vem reclamar que a dieta não funciona e ta gordo ou frango porque tem genética ruim.

Inclusive, sexta ta aí.. fds chegando, boa sorte pra seguirmos firmes e fortes na alimentação! haha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...