Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Instituto Xavier para Estudos Avançados

Ricardo Queiroz

Posts Recomendados

Postado

All star? :P

Para passar das paralelas e ir ass to grass, qual mobs mais melhoraram a flexibilidade?

abraço

Postado (editado)

Execução boa.

Zero buttwink...

Zero buttwink²

Vá se foder, vc merece...

uPfLAl8.jpg

OZrt3ti.jpg

Se Odin aprovou então está sussa XD

All star? :P

Para passar das paralelas e ir ass to grass, qual mobs mais melhoraram a flexibilidade?

abraço

Rapaz, só treino de all-star hahahahhahah. Existem mobs melhores e algumas com certeza serão mais eficientes, mas as que tenho feito "religiosamente" para o lower são as seguintes:

- Straight-Knee Hamstring Stretch, 2 min cada perna;
- Couch Stretch, 2 min cada perna;
- External Rotation Hip Opener, 2 min cada perna;
- Soleus Stretch / Ankle Stretch with Plates, 2 min cada pé (as vezes revesando os pés, 1 min cada até completar 4 minutos);

Mais tarde treininho de push, snatchs leves e corrida longa (6km) só para dar uma descansada na cabeça.

Editado por Ricardo Queiroz
Postado (editado)

Acho que nem agora que eu comprei meu AdiPowers (#humblebrag) consigo agachar tão fundo sem buttwink

Pow cara, para falar a verdade os snatchs me deram uma puta ajuda nisso (lógico que as mobs foram um puta auxílio). Quando estou na carga máxima do meu working-set eu só faço até esse ponto, pois sei que até aí fico com um movimento seguro. Nos 2 back-off sets seguintes eu já me deixo ir um pouco mais baixo, aí sim tem o começo do butt (apesar de não ser nem um pouco problemático, não chega a estressar o corpo). Tenho usado essa estratégia desde que mudei meu treino e parece que tem funcionado, aos poucos o butt das sérias mais fundas vão tornando-se menores.

Ahhhh coloquei as tips do DL em prática na segunda (treinando deficit dl), sucessagem hahahahhah, normal no outro dia a dmt ficar nos glúteos e traps né? que pqp heuaheuahueahea

08/08/15 - Push

Treino (11:30h):

Snatchs Leves

5x10kg - 3x2x30kg - 4x1x38kg

Descanso de 20 segundos.

Bench Press- Carga Total (barra + anilhas)

8x40kg - 5x60kg - 3x76kg

3x2x96kg - 6x86kg - 7x76kg

Aqueci apenas com a barra primeiro. Descanso de 2-4 min.

OHP - Carga Total (barra + anilhas)

42kg - 8x(t&g) - 2x8(d&s) - 6x(behind the neck)

Descanso de 2 minutos. Strict Press em todos, fiquei até surpreso por conseguir fazer tudo sem impulso rsrsrs (principalmente o 4º set)

Face Pull

3x15x4 placas

Descanso de 60 segundos.

Saí da academia e fui correr, a pretensão era fazer os 5-6km de todo sábado, só que quando completei fui naquela, “dá mais um pouco”, cheguei no outro local e “dá mais um pouco”, nessa fui indo, fui indo e quando fui ver o trajeto no google maps deram 12.5km, pqp kkkkkkkkkkkkkkkk 12.5km depois de treinar as tetas e no sol de 13h, que doideira hahahahhahaha, e inteligente p/ cacete, fui fazer isso sem um puto no bol$o para comprar água ou alguma coisa se eu precisasse XD. Tá bom valeu a experiência, sei que o corpo aguenta

Se estiver inteiro mais tarde farei todas as mobs

Dieta: Low Carb High Fat

Postado (editado)

09/08/15 - OFF

Estou com uma puta DMT nos inferiores,então foi um dia off para eles hahahaha

Mobs (10h)

- Soleus Stretch, 2 min cada pé (revesando os pés, 1 min cada até completar 4 minutos);

- Shoulder Dislocates,16 reps (começo com uma pegada mais aberta e vou fechando a cada 4-8 reps);

- Wrist Flexion, 3 min cada pulso (nesse tempo eu faço uns 3 mobs para pulso, cada um por 1 minutos, variando os ângulos);

- Shoulder Dislocates, 16 reps (usando snatch grip);

- Wrist Extension, 3 min cada pulso (idem ao wrist flexion).

Alguma coisa (11:30h)

No horário de almoço rolou uma caminhada na praia, coisa leve e nada desgastante (ao todo foram umas 6-7 músicas hgahahahahahhaha), antes de caminhar decidi dar um incremento no volume semanal de push, então fui ver quantas dips e push-ups conseguiria fazer em 5 sets.

O esquema era fazer 5 sets de dips e 5 de push-ups, descanso o que eu achar que dava, efetuando sempre o máximo de reps por set.

Dips, consegui 65 reps nos 5 sets, sendo que o primeiro foram 20 reps

Push-Ups, consegui 90 reps nos 5 sets, sendo que o primeiro foram 30 reps

Hoje rola aquele churrasquinho de dia dos pais =D

Geralmente 1x na semana eu faço um esquema mais LG em relação ao horário de alimentação (fica 16 de jejum e 8 para me alimentar, em média 2 refeições nesses dias), assim posso lidar melhor com eventos sociais (almoçar com amigos e familiares aos finais de semana), então deixei para fazer isso hoje.

Overeating vai começar por volta de 13:30 e a segunda refeição deixarei para fazer no período noturno. Vai ser o mesmo esquema que faço nos dias de fat, carbos virão de vegetais e frutas.

Flws moçada, e aos papais do fórum, Feliz dia dos comprei um presente para meu filho(a) me dar pais

Postado (editado)

10/08/15 - Pull

Mobs (07:00h)

- Soleus Stretch, 2 min cada pé (revesando os pés, 1 min cada até completar 4 minutos);

- Shoulder Dislocates,16 reps (começo com uma pegada mais aberta e vou fechando a cada 4-8 reps);

- Wrist Flexion, 3 min cada pulso (nesse tempo eu faço uns 3 mobs para pulso, cada um por 1 minutos, variando os ângulos);

- Wrist Extension, 3 min cada pulso (idem ao wrist flexion).

Calistênicos (12:00h)

Push-Ups + Superman Hold - 3x(10 reps + 30 segs)

Dips Raise Leg - 3x8

Última rep de cada set foi segurando no L-sit pelo máximo de tempo que conseguia

Dragon Flag Hold - 4x10 segs + 1x2 reps

4x foram 10 segs+, o 5º set foram em reps, tentei fazer no poste, mais um pouco e consigo ficar reto no puto.

Frog Hold - 4x AMTAP

Top, dos 4 sets, 3 foram 10 segs+

Muscle-Ups - 5x

Por pouco não saiu uma 6º rep

Caminhada/Corrida - 2.5km

Musculação (17:45h):

Saí do trabalho um pouco tarde, cheguei na academia atrasado e esqueci de fazer os snatchs =X

Deadlift - Carga Total (barra + anilhas)

8x60kg - 5x84kg - 3x114kg

5x140kg - 6x126kg - 7x114kg

Descanso de 2-4min. Dead&Stop. Overhand Grip. Com Steps (altura +/- 26cm)

Gostei bastante do movimento, me senti seguro durante a execução de todas os sets/reps, lombar zerada (vlws ae Ecto)

Cable Crunch

2x10x7 placas + 10x8 placas

Descanso de 90 segundos. Tirar um pouco do desconforto do DL.

Weighted Pull-ups

8xBW - 4x+6kg

5x+20kg - 6x+11kg - 7x+2kg + 4xBW

Descanso de 2-4min. Último set (BW) foi logo em seguida ao set 5 (sem descanso). Começar a revesar com o chin-ups.

Pull Down

3x10x8 placas

Descanso de 1-2min.

Dieta: High Carb Low Fat.

Comecei o overeating ainda agora (18:45).

Postado

Man, consegue fazer a L-Sit Dip inteira? Das vezes que tentei, o problema não foi nem o L-Sit nem a intensidade, mas sim meu ombro que ficou todo fudido. Larguei mão! Huehuehue. Mas é um exercício bonito de se ver.

Nessa fita do butt wink... acho que usar uma base mais aberta de ajudar, não? Além das mobs/fortalecimento/magia negra.

Acho que treinar pontes pode ajudar também.

https://i.imgur.com/5cjSQ.png

CC é lindo *---*

Postado (editado)

Rotina de Mobs digna da igreja!

Fabi certeza, tem dado uma puta ajuda, agora só falta ajeitar esse pulso zoado hahahahahahha

Estou até evitando estresse adicional com clean grips, só nas mobs. Mas espero que logo logo venha a ficar de boa

Desculpa a pergunta, mas você é o português que postava aqui? Hahaha

Opa Gui, não sou ele não rsrs, o xará (acompanhava o diário dele, que infelizmente parou), é o Ricardo do Crossfit, o cara tinha acabado de ajeitar uma home gym para os treinos dele.

Man, consegue fazer a L-Sit Dip inteira? Das vezes que tentei, o problema não foi nem o L-Sit nem a intensidade, mas sim meu ombro que ficou todo fudido. Larguei mão! Huehuehue. Mas é um exercício bonito de se ver.

Nessa fita do butt wink... acho que usar uma base mais aberta de ajudar, não? Além das mobs/fortalecimento/magia negra.

Acho que treinar pontes pode ajudar também.

https://i.imgur.com/5cjSQ.png

CC é lindo *---*

Cara estou no comecinho dessas L-Sit dips, até pouco tempo fazia 3x5 nas dips leg raise, ontem resolvi fazer 3x8 mas estavam incrivelmente fáceis então na última rep decidi segurar no l-sit só para ver, ainda tenho um bom trabalho pela frente, mas já estou bem feliz de conseguir fazer 8 raise legs e manter uma postura porca do l-sit por alguns segundos.

Eu sentia incômodo nos ombros no começo (isso nas dip leg raises), um dia fui experimentar de fazer com adução das escápulas (mesmo lance do BP e do SQ), e não é que funcionou?!?!? e fiquei sem dores, ainda me deu uma puta segurança no movimento. Adução das escápulas + Cotovelos bem retinhos = sucessagem, sem mais incômodos.

Sobre o butt ele já foi um problema, hoje em dia só alegria XD, a base que uso fica praticamente na distância dos meus ombros, um pouquinho mais fechada (é a mesma base da saída do snatch, do meu FS, do meu OHP, do meu DL - este sendo só um pouco mais fechada - tento deixar todas iguais). Naquele vídeo que tem ali em cima (do SQ) eu consigo manter até aquela profundidade sem butt, com os back-off sets eu já desço o máximo que consigo e que o corpo permite, aí o butt aparece mas é aquele bem de leve que não chega a ser prejudicial (antes era muito pior) ou enfeiar o movimento. Esses calistênicos que venho fazendo no primeiro treino tem dado uma puta moral no core, fica fácil perceber quando a forma dos SQs e DL não decaem conforme as reps vão sendo realizadas.

Cara já pensei em incorporar as bridges no meu treino, mas nem a caralha meu pulso zoado permite que eu faça isso (ainda) hahahahahahahah, é um sonho um pouco mais distante que os catchs do c&j

PS

Fica um pouco mais fácil observar esse "butt de leve" que falo aqui, esse vídeo foi do meu último set do treino de pernas, eu fui um pouco mais fundo que no 5x122 (vídeo dele nesse post aqui)

Postado

Fala Ricardo

Cara acho que esse seu "but wink" é inevitável pela profundidade, assim como os levantadores olímpicos em bottom position

lyu-176wr_lg.jpg

Eu sei que é uma comparação forçada, mas nessa profundidade é quase impossível

Postado (editado)

Pois é cara, por isso não esquento, e ele não chega a prejudicar minha execução ou sinto incômodos por causa disso. Foda seria se saísse moído do treino por causa do fdp e continuasse forçando tal profundidade.

E está bom p/ caraio flat shoes bitches

Postado

11/08/15 - OFF

Bem, tive de passar o dia em outra cidade por causa do trabalho, acabou sendo um dia off. Fiz apenas os mobs do puls

Começar o overeating por volta de 18:00

Postado

Fala Ricardo

Cara acho que esse seu "but wink" é inevitável pela profundidade, assim como os levantadores olímpicos em bottom position

lyu-176wr_lg.jpg

Eu sei que é uma comparação forçada, mas nessa profundidade é quase impossível

Concordo.

ATG, mlk, insano! :)

Postado

12/08/15 - Snatch

Mobs (espalhados durante o dia)

De manhã no trabalho

- Wrist Extension, 3 min cada pulso (idem ao wrist flexion);

- Soleus Stretch, 2 min cada pé (revesando os pés, 1 min cada até completar 4 minutos).

Antes do treino

Pós-treino

- Ankle Stretch with Dumbbells (22kg), 2 min cada pé (revesando os pés, 1 min cada até completar 4 minutos);

Close Grip Chin-ups (peg. pronada) + Side Planks - 3x(10 reps + 20 segs lado)

Toes-2-Bar + Knees-2-Elbows - 2x(5+3)

Swing Front-Lever Raise - 5x3

One Arm L-Sit Hang - 3x3 segs

Hang Upsidedown - 5x (segurava o máximo que conseguia e tentava descer devagar, como se fosse um f-lever)

Corrida/Caminhada - 2.5km (metade correndo e metade caminhando)

Musculação (17:45h)

Agarrado no trabalho por um tempo.

Snatch - Carga Total (barra + anilhas)

Aquecimentos apenas com a barra: OH-Squats + Snatchs Balances + Klokov Press + Snatchs

Zona IV - 3x22kg - 3x28kg - 3x32kg

Zona III - (2+1)x38kg - (2+1)x40kg

Zona II - 2x(1+1)x44kg - 2x(1+1)x46kg

Zona I - 2x1x48kg - 2x1x52kg - 2x1x54kg

Descanso de 30 a 90 segs. Hook grip.

Zona IV (full snatchs, parte do aquecimento) / Zona III (2 snatchs parciais, terminando o movimento na bottom e devolvendo a barra ao chão e 1 full snatch) / Zona II (1 snatch + 1 oh-squat) / Zona I (full snatchs)

Sets de Push Leves. Descanso de 1 min entre todos os sets.

Pause Bench Press - 5x5x60kg

Military Press (Dead&Stop) - 3x5x40kg

Dieta: High Carb Low Fat

Comecei o overeating por volta de 19:15

Postado (editado)

13/08/15 - Rua

Salve galera, hoje foi uma parada bem tranquila, só p/ relaxar hehehehe (no período da tarde pretendo fazer os mobs de pulso quando sobrar um tempo no trampo)

Death by Pull-ups - 10 min + 7 reps (62 reps em 11 min)

Todas foram strict pull-ups. Que vergonhoso, achei que faria algumas a mais, só p/ baixar minha bola hehehehe

Corrida 1km - 3:45 min

Depois rolou aquela corridinha (que já não dava a tempos)

1.4km Caminhando / Correndo (aquecer)

1km Correndo (máx)

2.4km Caminhando / Correndo (mais correndo)

Cheguei em casa e pq não death by push-ups?!?!?!?!?!

Death by Push-Ups - 16 min + 14 reps (150 reps em 17 min)

Eita!!!!!!! terminei isso com as tetas inchadas XD e ante-braços pumpeados

Começar o overeating por volta de 17:30, hoje vai ter asinha de frango apimentada (assada) e hamburguer recheado de queijo

PS.: Segue update do chassi de grilo (foto foi de ontem)

yJX3Qq8.jpg

Postado

Já recebeu aprovação pra entrar no exército espartano?

Pensa em arriscar um Murphy de novo?

E pq vc afirma ter um pulso zoado?

Sexta, no Globo Repórter.

Postado

Já recebeu aprovação pra entrar no exército espartano?

Pensa em arriscar um Murphy de novo?

E pq vc afirma ter um pulso zoado?

Sexta, no Globo Repórter.

AOEHAEOEHAOHAOEHOE

147568_36.jpg

Postado

(no período da tarde pretendo fazer os mobs de pulso quando sobrar um tempo no trampo)

Eu fazia/faço, aqueles mobs para o pulso também.

Meu pulso também era zoado, até para fazer o front squat ele gritava. Depois de alguns dias fazendo já da para perceber uma melhora ;)

Postado

Eita só de olho nessa zoeragem de vocês aí heuaheuahueaheuah

Eu fazia/faço, aqueles mobs para o pulso também.

Meu pulso também era zoado, até para fazer o front squat ele gritava. Depois de alguns dias fazendo já da para perceber uma melhora ;)

Cara, certeza que esses extensões e flexões dão uma puta ajuda, são as únicas mobs que faço questão de fazer todos os dias. O zoado já está bem melhor do que antes, mas ainda tenho um bom trabalho com ele hehehehehe.

Aproveitando a brincadeira do Kinko ali em cima e do comentário do Emilio sobre o pulso, para não falarem que não é mentira hueahueaheuaheua

Essa é a atual mobilidade máxima do meu pulso esquerdo (tirei ontem de noite antes de fazer as mobs):

m3zWExR.jpg

Não vai mais que isso nem a pau (já o direito vai mais que 90º com muita facilidade, mesmo "não aquecido"). Ainda não consigo me manter em uma posição descente de flexão e sinto um incômodo constante quando forço em um ângulo próximo ou mais que este da foto.

Posso dizer que está muito melhor do que antes, nem pensava em chegar aí hueahueahuea, aos poucos a gente vai dando um jeito nisso, pois estou doido para voltar a fazer fs com a clean grip. E estou querendo MUUUUUITO trocar o meu snatch e ficar com o c&j por um tempo.

Abraços galerinha, de noche é nozes no relato.

É noix que voa bruxão!!!!!!!!!!

Postado

Cara, sobre esses mobs, achei interessante, mas nunca li nada parecido por aqui no forum (talvez por desinteresse ou falta de conhecimento, ou talvez porque não é difundido mesmo), você faz ele com qual objetivo principal? Só evitar lesoes? Tenho sentido uma dor em alguns treinos que eu estou vacilando durante o dia a dia, pensei que seria interessante esses mobs, onde tu consegue mais informacoes sobre eles? Deve ser uma boa pra ajeitar postura também, que anda em nível critico aqui. Kkkkkkkk

@topic: vai no médico ver esse pulso caramba! Kkkkkkkk pra um monstro que nem você perder o movimento de um pulso não é grandes coisas, ja que ainda assim vai conseguir fazer com um pulso so mais que todo mundo aqui no forum, mas vai saber, melhor ir la mano!

Postado (editado)

Cara, sobre esses mobs, achei interessante, mas nunca li nada parecido por aqui no forum (talvez por desinteresse ou falta de conhecimento, ou talvez porque não é difundido mesmo), você faz ele com qual objetivo principal? Só evitar lesoes? Tenho sentido uma dor em alguns treinos que eu estou vacilando durante o dia a dia, pensei que seria interessante esses mobs, onde tu consegue mais informacoes sobre eles? Deve ser uma boa pra ajeitar postura também, que anda em nível critico aqui. Kkkkkkkk

@topic: vai no médico ver esse pulso caramba! Kkkkkkkk pra um monstro que nem você perder o movimento de um pulso não é grandes coisas, ja que ainda assim vai conseguir fazer com um pulso so mais que todo mundo aqui no forum, mas vai saber, melhor ir la mano!

Então só procurar exercícios sobre mobilidade e flexibilidade para o pedaço do corpo que tu precisa XD, no final vai te fazer evitar algumas lesões rsrsrsrs. Eles irão melhorar suas execuções, posições, força de alguns ligamentos... e por aí vai, chega uma hora que essa limitação física acaba atrapalhando sua progressão e esses exercícios acabam sendo o diferencial na sua evolução.

https://www.hipertrofia.org/forum/forum/54-mobilidade/

Sobre meu pulso, isso é coisa antiga, um tombo que tomei a mais de 3 anos (já fui em médicos e fisioterapeutas e sinceramente não valeu de nada pois os profissionais foram uma merda), o que aconteceu foi que por ficar com o local imobilizado por muito tempo os tendões/músculos sei lá mais o que do pulso (o pedacinho que fica ao final do ossinho do dedão) ficaram muito encurtados, não preciso de cirurgia nem nada pois não fraturei o local (raio-x), o que me resta a fazer é reconquistar a mobilidade do local (conversei com um fisio colega meu), é o que venho fazendo, vai ser algo demorado, mas se não vacilar (e nem ficar de desleixo) com o tempo chego lá.

Postado

Então só procurar exercícios sobre mobilidade e flexibilidade para o pedaço do corpo que tu precisa XD, no final vai te fazer evitar algumas lesões rsrsrsrs. Eles irão melhorar suas execuções, posições, força de alguns ligamentos... e por aí vai, chega uma hora que essa limitação física acaba atrapalhando sua progressão e esses exercícios acabam sendo o diferencial na sua evolução.

https://www.hipertrofia.org/forum/forum/54-mobilidade/

Sobre meu pulso, isso é coisa antiga, um tombo que tomei a mais de 3 anos (já fui em médicos e fisioterapeutas e sinceramente não valeu de nada pois os profissionais foram uma merda), o que aconteceu foi que por ficar com o local imobilizado por muito tempo os tendões/músculos sei lá mais o que do pulso (o pedacinho que fica ao final do ossinho do dedão) ficaram muito encurtados, não preciso de cirurgia nem nada pois não fraturei o local (raio-x), o que me resta a fazer é reconquistar a mobilidade do local (conversei com um fisio colega meu), é o que venho fazendo, vai ser algo demorado, mas se não vacilar (e nem ficar de desleixo) com o tempo chego lá.

Valeu pela dica da secao do forum, acho que passei batido por desinteresse mesmo e não ter percebido o quanto essa parada é importante.

Saquei agora, achei que tivesse sido alguma coisa que pegou agora com algum exercicio, que merda mano. Tenho trauma por causa de tombo também, mas no pé, as vezes quando dirijo chego a sentir ele também, sei como você se sente, é foda mesmo...

Postado (editado)

Ramosi, te citando aqui só para ser notificado rsrsrs. No diário da Fabi tem algumas rotinas de mobilizações: https://www.hipertrofia.org/forum/topic/131979-diario-da-fabi/page-194#entry2272003

Nao precisa nem me citar, acompanho o tópico, qualquer coisa que tenha de novidade aqui ja venho correndo kkkkk mas valeu mano! Ja estava pesquisando alguns mobs aqui (vou focar em corrigir cifose por enquanto, que a coisa ta feia), da pra aproveitar 2 exercícios que parecem ajudar especificamente na coluna desse video massa da Fabi. Daí to tentando achar alguns mais. Ps: pra piorar, ainda tem escoliose, meu ombro esquerdo é mais alto que o direito, quanto problema viu, nasci todo bugado.. kkkkkkk

EDIT: sigo, o botao ali em cima. Achei que fosse acompanhar, mas é seguir o tópico kkkk so pra deixar claro o que eu tava falando

Editado por ramosi
Postado

vai pra cima do Clean and Jerk que é bem mais daora huehue

nada como o cagaço de ter seu BW + 10% acima da cabeça

Postado (editado)

14/08/15 - Legs

Push-Ups + Superman Hold - 3x(10 reps + 30 segs)

Dips Raise Leg - 3x8

Última rep de cada set foi segurando no L-sit pelo máximo de tempo que conseguia, já foram alguns segundos a mais que da última vez

Dragon Flag Hold - 4x10 segs + 1x2 reps

Tentei fazer uma 6º no poste, nem de perto fiquei na horizontal hahahah, mas pelo menos os pés saíram do chão

Frog Hold - 3x AMTAP

Está ficando bem fácil fazer 10 segs +, alguém tem sugestões de evolução disso?

Muscle-Ups - 4x

E um calo abriu

Musculação (17:35h):

Front Squat - Carga Total (barra + anilhas)

8x40kg - 5x56kg - 3x76kg

5x94kg - 6x84kg - 7x76kg

BS - 2x10x76kg

Descanso de 2-4min. Pegada em X. Aqueci com uns wall squats, BW squats e alguns frankenstein squat com a barra. Terminei o FS e comecei o Back Squat.

RDL - Carga Total (barra + anilhas)

5x76kg - 3x5x94kg

Descanso de 2 min.

Box Jump

8x70cm + 8x85cm + 6x1m

Descanso de 1 min entre sets. Esses box jump foram extremamente ridículos na boa, e estava a tempos sem treiná-lo =D

Mobs (pós-treino)

- Soleus Stretch, 2 min cada pé (revesando os pés, 1 min cada até completar 4 minutos).

- Ankle Stretch with Dumbbells (22kg), 2 min cada pé (revesando os pés, 1 min cada até completar 4 minutos);

- Wrist Extension, 3 min cada pulso (idem ao wrist flexion);

Dieta: High Carb Low Fat

Comecei a overeating por volta de 19:20h

Postado

Mas a pergunta sobre o Murphy era séria :/

Interessante a ideia sobre o Frankenstein Squat, vou voltar aos Frontais e parece ser bem útil.

heauheauheauheauheuaheau

Cara pretendo fazer o murph novamente sim, a vez que eu fiz estava com colaterais da minha alergia ao gengibre a parte da medicação ainda estava circulando no sangue, acho que fui um pouco prejudicado nisso, no meio do desafio tive uma reação alérgica na pele por causa do suor e fiquei querendo me coçar demais.

Agora que estou 0 bala quero ver sá porra direito XD

Sobre os frankenstein squat pooo que doideira heuaheaheau, já que estou preservando meus pulsos de estresse adicional (por enquanto estes só vem das mobs tsd), resolvi testar, a pegada em x está bem de boa, então pq não variar, próximo treino acho que já rolam alguns sets com carga mais elevada, curti a sensação hahahaha

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...