Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Instituto Xavier para Estudos Avançados


Ricardo Queiroz

Posts Recomendados

Você faz natação conjugado?

Pô, também tou pensando em entrar na natação (por conta de todos meus problemas respiratórios). Você treina no mesmo dia que faz a natação? Você treina por conta própria ou tem instrução de um profissional?

ps: Estava vendo as últimas fotos no seu GDrive, tu evoluiu muito. Sua genética para a parte inferior lembra a minha. Mas você está muito mais topo que eu. Abraço! :D

Opa vlws ae Thiagão. Então comecei a natação faz 1 mês e meio para preparação para um concurso que quero (mas tbm sou cheio das doenças "ites" rinite, sinusite e aí pela frente kkkkkkk).

Treino nas terças e quintas pela noite. São meus dias off e de "descanso" do leangains e vou à academia nas segundas, quartas, sextas e sábados.

Treino em uma piscina semi olímpica (a do tamanho do local da prova) e com um instrutor me preparando para fazer exatamente o que eu preciso. As vezes dou uma nadadinha na praia mas o grosso mesmo fica na aula.

E vlws pela força man, aproveitando o post que tu fez no diário do debew o meu foco é justamente o funcional (pendendo para a força kkkkkk) e seguindo uma alimentação bacana o estético acabou aparecendo.

Abraços man.

________

Bem almoço foi bem meia boca e passei longe de atingir metade das prots do dia e até mesmo de chegar perto de 30% das calorias diárias, chegando em casa vou mandar uns peitos de frango e de noite sair com a mulher p comer um crepe e tomar uma cervejinha e fingir que me alimentei com perfeição. Como estou cansado de dizer, não será 1 dia de alimentação "errada" que vai escaralhar tudo.

Enviado do meu tijolão usando tapatalk

Editado por Ricardo Queiroz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Opa vlws ae Thiagão. Então comecei a natação faz 1 mês para preparação para um concurso que quero (mas tbm sou cheio das doenças "ites" rinite, sinusite e aí pela frente kkkkkkk).

Treino nas terças e quintas pela noite. São meus dias off e de "descanso" do leangains e vou à academia nas segundas, quartas, sextas e sábados.

Treino em uma piscina semi olímpica (a do tamanho do local da prova) e com um instrutor me preparando para fazer exatamente o que eu preciso. As vezes dou uma nadadinha na praia mas o grosso mesmo fica na aula.

E vlws pela força man, aproveitando o post que tu fez no diário do debew o meu foco é justamente o funcional (pendendo para a força kkkkkk) e seguindo uma alimentação bacana o estético acabou aparecendo.

Abraços man.

________

Bem almoço foi bem meia boca e passei longe de atingir metade das prots do dia e até mesmo de chegar perto de 30% das calorias diárias, chegando em casa vou mandar uns peitos de frango e de noite sair com a mulher p comer um crepe e tomar uma cervejinha e fingir que me alimentei com perfeição.

Enviado do meu tijolão usando tapatalk

Entendi. Eu também vou fazer um concurso que exige prova física, mas não tem natação. Tem só corrida, barras, flexões. Mas tudo isso vai ser mole.

Eu já tinha percebido que seu enfoque era funcional, pelo próprio tipo de treino. Eu também pretendo fazer a natação 2x por semana. A piscina é semi-olímpica também, mas eu vou querer treinar nos dias de natação, porque a academia não abre aos sábados. Talvez, só talvez, eu mude para ABC e intervalo os dois dias de natação no meio. Tipo A - Natação 1 - B - Natação 2 - C. Mas vou estudar isto ainda. Na real, só vou definir isto na próxima semana quando chegar de viagem e me consultar com a pneumologista novamente.

Abraços e tamo junto! :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entendi. Eu também vou fazer um concurso que exige prova física, mas não tem natação. Tem só corrida, barras, flexões. Mas tudo isso vai ser mole.

Eu já tinha percebido que seu enfoque era funcional, pelo próprio tipo de treino. Eu também pretendo fazer a natação 2x por semana. A piscina é semi-olímpica também, mas eu vou querer treinar nos dias de natação, porque a academia não abre aos sábados. Talvez, só talvez, eu mude para ABC e intervalo os dois dias de natação no meio. Tipo A - Natação 1 - B - Natação 2 - C. Mas vou estudar isto ainda. Na real, só vou definir isto na próxima semana quando chegar de viagem e me consultar com a pneumologista novamente.

Abraços e tamo junto! :)

Esse de trocar os dias é o melhor esquema mesmo, natação exige demais do corpo, é muito exaustivo, para ter uma ideia, a primeira semana que eu fiz já perdi peso, demorei umas 3 semanas até conseguir fazer o reajuste calórico para me manter no meu peso com todas as atividades que faço. Fora a recuperação do próprio corpo né, mas é isso aí cara, mesmo tento entrado a pouco tempo percebi um melhor condicionamento, fora que minhas alergias estão bem menos "atacadas" kkkkkk

_____________

Galera, hoje não pesei nada, fiz um almoço bem safadinho, tomei uma coca (que já não tomava a meses), me enchi de chocolate quente e café na empresa do cliente (máquina automática com bebidas grátis é a maravilha dos deuses XD), indo para casa comi alguns salgados assados de frango e uns biscoitos e cheguei em casa fiz uma janta tranquila (arroz, abobrinha, farofa e muito frango) daqui a pouquinho sairei com a namorada e vou tomar uma cervejinha para dar uma relaxada pois hj só tive estresse heuaheuaheau.

Bem já mencionei antes que nunca fui uma pessoa com uma boa vascularização mesmo tendo o bf relativamente abaixo da média, porém ultimamente estou percebendo umas veias surgindo em muitos lugares do corpo heuahuah.

Quer ter vascularização? evite a arginina, coma 2 esfirras de frango com catupiry e um pacote de sequilhos de banana e canela. Não é muita coisa mas estou feliz p/ caráleo heuaheuaheauea

yBMrkK.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

I ai man fugiu da dieta? pois tudo a perder agora hahahaha, da nada nao bom passeio ai com sua namo , tira um lazer para relaxar nao tem preço , toma uma gelada por mim hahaha..

Ta vascularizado msm top :thumbsup_still: , minha vascularizaçao é bem fraca ...

Abraços

Fugi da dieta nada cara, de acordo com minha planilha ingeri os macros e as calorias certinhos ¬¬'. Para quem gosta uma cervejinha depois de um dia exaustivo é o que há heheheheh, apesar de terem sido apenas 2 (e um puta crepe de frango com cheddar) deu uma boa relaxada hehehehe

Cara eu sempre fui ruim de vascularização, só que tem aparecido demais ultimamente, apesar de eu nunca ter ligado muito para isso até que tenho curtido =D

Vlws ae galera =D, e a receita foi testada e aprovada, podem usar que a vascularização vai aparecer kkkkkkkkkk

E caso queiram saber, nunca fiz exercícios em específico para o ante-braço, sempre deixei o pau quebrar na pegada mesmo, depois que dei um deload e parei de usar os straps em alguns exercícios para melhorar a pegada só vi benefícios nele.

__________________________

Bem galera, hoje vai ser o dia que vou estrear o treino do snatch, ficou muito simples, porém acho que vai dar para levar essa setup por um longo tempo, hoje vai ser:

- fazer uma corridinha de 5-10 minutos para aquecer e começar o treino

- 4xfront squat / 4xsnatch balance / 8xsnatch

Mais tarde volto aqui para dar aquele up no diário com o treino e alimentação. Não tem nada haver com o snatch mas segue um videozinho só para começar bem o dia.

Você acha que sabe fazer um overhead press? bitches please

Ativem as legendas (primeiro ícone depois do reloginho no canto direito inferior depois que aperta o play) para ver o que os malucos estão dizendo (está em ingrêgi), mas esse mais magrinho (não vejo outra expressão aqui ehauheuaa) de blusa vermelha é um weightlifter que chega para acabar com a "brincadeira" de agacho dos outros rapazinhos heuahaeuheahuea

Quem quiser ir logo para o porradeiro pode ir para 1:30, mas sugiro que vejam tudo

Editado por Ricardo Queiroz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Achei muito massa o vídeo.

Caralho, o cara botou os outros no bolso. Técnica do caralho e genética, né possível não... Esses treinos de fora são muito bons. Pena que 99% das academias comerciais no Brasil não comportam este tipo de treinamento. Eu faço apenas os básicos no meio dos meus exercícios isoladores e todo mundo já me olha torto, instrutor reclama quando eu bato peso no chão, etc...

É foda. Hoje também vou fazer um treinamento leve, jájá tou descendo para academia do prédio dar uma corridinha + fazer umas flexões.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Krl o magrinho estava brincando com os outros hahahhaahah

depois do 1 peso q ele levantou nem fazia mais sentido incluir ele na brincadeira BW sao mt fortes, serio, conseguem levantar muita carga mesmo sendo mais magrinhos. Ri muito com o video.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...