Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Instituto Xavier para Estudos Avançados


Ricardo Queiroz

Posts Recomendados

Publicidade

Mamãe esta te avacalhando na dieta hahahahha

kkkkkkkkkk a coroa é maior gente boa, faz os lances todos direitinhos, eu que sou olhudo mesmo. A vantagem de uma "dieta flexível" está aí rsrs como tudo que "mamãe" faz kkkkkkkk. Ela disse que estou muito magrinho, deve estar querendo me engordar =/

Editado por Ricardo Queiroz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkkkkkkkk a coroa é maior gente boa, faz os lances todos direitinhos, eu que sou olhudo mesmo. A vantagem de uma "dieta flexível" está aí rsrs como tudo que "mamãe" faz kkkkkkkk

Quando eu vou pra casa de mamis, mamis já pede pra eu avisar antes pra ela passar no mercado e comprar as coisas que como hahahahahaha senão ou eu passo fome ou como besteiras que tem em casa

Mas ela faz com amor e isso que importa, te amo mamis <3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando eu vou pra casa de mamis, mamis já pede pra eu avisar antes pra ela passar no mercado e comprar as coisas que como hahahahahaha senão ou eu passo fome ou como besteiras que tem em casa

Mas ela faz com amor e isso que importa, te amo mamis <3

Exato, ela dá a maior moral, já sabe até dos meus paranauês (dia de treino carbos altos) e dia de descanso (carbos baixos). Também faço que nem você, deixo tudo comprado e mamadi prepara o almoço. Tenho que aproveitar a comida dela o máximo que posso, mais 2 semanas e volto para casa kkkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Snatch a parte mais tensa na minha opnião é quando se vai pra baixo da barra e tem que segurar ela, ali qualquer erro é fatal aheuaheuaehauehaueh Mas é um movimento lindo demais, vale a pena focar nele cara, a pratica leva a perfeição, vai que vai!!

Que massa cara, tu controla tudo direitinho oque come no dia, aaah como eu queria ter essa capacidade não tenho a minima ideia de como fazer esses calculos, eu até copiei uma tabela que tu postou aqui no diario, tu imprimiu toda a tabela e ai antes de tu se servir tu pesa tudo e anota?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Snatch a parte mais tensa na minha opnião é quando se vai pra baixo da barra e tem que segurar ela, ali qualquer erro é fatal aheuaheuaehauehaueh Mas é um movimento lindo demais, vale a pena focar nele cara, a pratica leva a perfeição, vai que vai!!

Que massa cara, tu controla tudo direitinho oque come no dia, aaah como eu queria ter essa capacidade não tenho a minima ideia de como fazer esses calculos, eu até copiei uma tabela que tu postou aqui no diario, tu imprimiu toda a tabela e ai antes de tu se servir tu pesa tudo e anota?

Opa falaí Silva, também acho o momento da transição tenso demais, quando estou com o psicológico abalado eu nem tento fazer o snatch por causa disso, tem que ir rápido e sem medo para baixo da barra. Se bem que ainda estou "brincando" com pesos bem tranquilos, então a chance de dar merda é bem baixa rsrsrsrs, mas quero pegar mesmo a técnica da parada.

Então cara da alimentação, eu tenho uma planilha no meu gdrive que tem as informações registradas dos meus treinos e da minha ingestão diária (além de um diário de consumo dos macros, para fazer cut ou bulks), é um modelo bem similar a essa que roda pelo forum, só que mexi muito nela, muuuuito mesmo rrsrsr.

Na primeira refeição eu saio pesando anotando o peso da comida e como, o que eu quero, não me preocupo com os macros aqui (mas sempre direcionado no dia, teino mais carbos menos gords e descanso menos carbos e mais gords,já tenho uma ideia do que eu posso ou não posso comer no determinado dia). Com os pesos do almoço eu vou nessa planilha e jogo tudo lá, ele me diz quantas calorias e macros faltam para o restante do dia e com isso eu elaboro a segunda refeição (aqui sim eu me preocupo com os macros e calorias que falta para ingerir). Aqui um print de parte da tabela

QnoaFD.png

Gentee, sua mae sabe ate seus dias de high e low carb? Que perfeição kkkkkk quero uma mamis assim :(

Cathy, ela está querendo me engordar agradar pois logo logo volto para casa rsrsrsrsrsrsr. Mas eu quero mesmo é voltar logo para casa, apesar de sere cansativo gosto de preparar minha comida XD.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ricardo essa sua tabela tem as informações nutricionais dos alimentos?

Estou tentando montar uma tabela bem legal para disponibilizara para o pessoal, vamos dizer que o rascunho eu ja tenho, se sua tabela tiver as informações nutricionais e você poder me fornecer eu agradeceria, seria de grande ajuda para a galera!

Obrigado e bons treinos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ricardo essa sua tabela tem as informações nutricionais dos alimentos?

Estou tentando montar uma tabela bem legal para disponibilizara para o pessoal, vamos dizer que o rascunho eu ja tenho, se sua tabela tiver as informações nutricionais e você poder me fornecer eu agradeceria, seria de grande ajuda para a galera!

Obrigado e bons treinos!

Salve Roman0, então eu estou sempre alterando a minha planilha pois minha dieta é muito flexível, mas grande parte das infos nutricionais (os alimentos que sempre ingiro) eu peguei desse site:

http://www.unifesp.br/dis/servicos/nutri/public/alimento (é um sistema do departamento de informática em saúde da unifesp, os dados são muito confiáveis e eles retiraram da base de dados do Departamento de Agricultura dos Estados Unidos)

Caso não encontre, pode achar aqui http://ndb.nal.usda.gov/ndb/search/list basta saber o nome do alimento em inglês.

Por último eu uso esses sites de macros que são menos confiáveis (esses eu tento evitar ao máximo), e os alimentos industrializados eu confio nas infos nutricionais dele e pego da própria embalagem.

Caso necessite, eu posso criar uma tabela no gdrive e disponibilizo para você (só preciso de um tempo maior que o que eu uso para responder ao fórum rsrsrsrs e está curto ultimamente), pois também tinha a intenção (futura) de elaborar uma lance desses explicando a utilização dela.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tem o artigo de um teinador ae q eu esqueci mas vou achar e postar aqui pra ti, que fala que se tu pode fazer o snatch nao tem por que colocar o overhead squat no treino por que tu vai estar fazendo ele ja quando executar o snatch então seria muito melhor tu usar as series do OHSQ direto pro snatch do que faze-lo procurando carry over

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...