Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Instituto Xavier para Estudos Avançados


Ricardo Queiroz

Posts Recomendados

Bom dia galera, matutando aqui e lendo algumas coisas, resolvi efetuar algumas mudanças nos meus treinos de sábado. Como estou gostando bastante do snatch estou pensando em colocar um foco mais direcionado nos treinos de sábado para ele, só que estou achando esse treino atual muito "sei lá" rsrsrrsrs.

Durante a semana vou tentar reorganizar meu treino, mas a ideia que estou tendo é de colocar mais uns exercícios que darão um carryover no snatch, já venho reunindo algum material sobre isso a um tempo e agora estou analisando melhor essas informações.

O que tenho certeza é de que irei separar o treino em AB durante o meu ciclo (2 treinos A e 2 B, já que meu ciclo tem 4 semanas) vou dividir melhor os dias e exercícios, mas vou treinar o snatch tanto em dias A como em dias B. Assim que decidir como ficará a distribuição do treino venho aqui apresentar e espero pitacos e correções da turma heim rsrsrsrs.

E já que estou falando de snatch, nada melhor do que um vídeo em slow-mo desse movimento lindo de bonito, não canso de ver sá porra hehehehe.

Chad Vaughn, 285 lbs (+/- 130kg)

Flws moçada, de noite venho postar a alimentação e como foi a natação :snorkle:

Editado por Ricardo Queiroz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Opa!!

Não li todo o diario, só a primeira pagina! Vou tentar acompanhar daqui pra frente!!

Snatch é lindo!

Opa, seja bem vindo fera!!! Cara começou pelo lugar certo mesmo rsrsrsrs, na primeira página tem todas as infos atualizadas e os links (fotos, alguns vídeos de execuções, e dos posts com o treino do ciclo atual). Fique a vontade para dar todos os pitacos no treino man!!!

Também acho o snatch lindo demais, o movimento muito top

Editado por Ricardo Queiroz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Salve galera, segue o relato de hoje...

Bem, dia tranquilaço, ainda estou me sentindo um pouco cansado de ontem, de dia não fiz nenhum esforço físico (exceto ir ao trabalho a pé), a alimentação foi de boa e de noite rolou aquela nataçãozinha hehehehe.

Alimentação - Dia OFF (carbo baixo, gordura alta)

1ª Refeição do Dia - 12:20

- 110g de Chuchu

- 280g de Repolho

- 270g de Abobrinha

- 10g de Azeite

- 210g de Peito de Frango

- 125g de Amendoim

- 45g de Biscoito Integral

Sobremesa

- 105g de Maçã

- 170g de Iogurte Natural Integral

- 1 Clight de Abacaxi e Hortelã

Assim como ontem, fui com muita sede ao pote hueahueahuea, ficou faltando apenas umas 650kcal para a segunda refeição, bem paciência rsrsrs

Fiz o mesmo esquema que geralmente faço com o melão, cortei a maçã em cubinhos, misturei com iogurte e clight e joguei no congelador até engrossar.

2ª Refeição do Dia - 17:40

- 95g de Peito de Frango

- 4 Ovos

- 255g de Abobrinha

- 185g de Repolho

- 35g de Queijo Prato

Saldo do dia

TDEE 2780 -20%

Deveria Ingerir +/- 2230kcal / 172g prot / 115g carbo / 27g fibra / 120g gord

Acabei Ingerindo +/- 2241kcal / 180g prot / 108g carbo / 29g fibra / 121g gord

Bateu 19:30 parti para a aula, deu 19:50 mandei aquele mix de placebos para dentro e ... tchibum:
100m Crawl de aquecimento (descanso de 60 segs a cada 50m) /*a partir de hoje não descansamos mais a cada 25m, e sim a cada 25+25*/
50m Crawl por tempo 34 segs (bem, já percebi que toda terça meu treino de natação é muito inferior, o treino de terra na segunda afeta demais)
2 minutinhos de descanso
200m Crawl - descanso de 90 segs a cada 50m
25m apenas braços + 25m apenas pernas - por tempo, fiz em 55 segs, cansado p/ porra pqp
2 minutinhos de descanso
25m apenas pernas + 25m apenas braços - por tempo, fiz em 50 segs
2 minutinhos de descanso
25m apenas braços + 25m apenas pernas - por tempo, fiz em 52 segs
2 minutinhos de descanso
150m Crawl - descanso de 90 segs a cada 50m
25m Crawl por tempo 12 segs (meu melhor tempo em 25m, descanso de 90 segs e outro tiro)
25m Crawl por tempo 14 segs (já estava esgotado a essa hora)
Passei os 7 minutos finais da aula treinando a virada.
Bem galera, por hoje foi isso aí, amanhã tem aquele treininho dos petchos e se páaa de noite rola uma corridinha por tempo (já que não fui correr na segunda). Flws cambada e boa noite <o/
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ricardo quando a sua priva passar VC ainda pretende co tinuar com a nataçao?

Pq VC acha q ultimamente tem comido demais na primeira refeição? Sera q não é pq a ultima esta com quase nada e VC fica MT tempo em jejum? Pq o q lembro dos relatos antigos VC dividia melhor as kcals pelo dia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ricardo quando a sua priva passar VC ainda pretende co tinuar com a nataçao?

Pq VC acha q ultimamente tem comido demais na primeira refeição? Sera q não é pq a ultima esta com quase nada e VC fica MT tempo em jejum? Pq o q lembro dos relatos antigos VC dividia melhor as kcals pelo dia

Opa falaí Tamy, então talvez eu continue pois estou gostando bastante. E sobre as refeições tem um motivo, minha casa está em obras, e tenho almoçado na casa da mamãe nos últimos dias, aí fica foda controlar a comida kkkkkkkkkkkkkkkk comida de mãe são outros 500 né rsrsrsrsrsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aaaaaaaaah sim agora tudo faz sentido hahahahahhahahahha

Quero que me diga o contrário rsrsrsrs

E aí, Ricardo, hoje não falhou o pulo e saiu o óculos na natação aeuhaeueaueauaeueahuea
Seus tempos estão MUITO bons, segue firme.

Abraço.

Vlws Phil, cara a parada é igual a video-game depois que maceta o lance do pulo nunca mais erra kkkkkkkkkkkk

Editado por Ricardo Queiroz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...