Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Instituto Xavier para Estudos Avançados


Ricardo Queiroz

Posts Recomendados

Publicidade

Muito bom ricardo, shape bastante respeitavel , cargas nem precisa falar né...muito definido muscularmente, ombros redondos, asas do morcego bem significativo, quais suas medidas ? acho que nao gosta de medir talz mais medidas sao importantes no meu pensamento ...parabens parça seus esforços estao dando resultados visiveis..

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Po, já tava com corpo top e mesmo assim teve uma evolução legal em um mês. Acho engraçado que vc vai contra td que a galera prega (comer de 3 em 3 horas, series de 8 a 12 reps, colocar um excedente calorico legal para conseguir crescer) e mesmo assim tem o corpo melhor do que os caras do forum kkkkk como pode? Parabens!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Até posso participar da competição, mas faço umas 4 reps nesses 10 min e fico jogado pelo chão huehaueahueahuehauea

Não chego a ver se a barra entorta, nos últimos sets quando ela está subindo eu acabo olhando um pouco para cima rssrsrsrsrsr.

E só não me sinto o hulk pois meu parça de treino é mais forte que eu, nas épocas que ele fazia o 5/3/1 já vi o bicho agachando com 170 e fazendo terra com 200 e pouquinho. Agora "sossegou o facho" e veio treinar comigo e com as mesmas cargas rsrsrsrsr. Isso (conhecer alguém mais forte) só me dá ânimo para continuar o treino e pegar as cargas dele (mesmo ele sendo 20kg mais pesado que eu e alguns dedos mais alto ¬¬')

GDYSAGYDSGAYDSAGDYSAGYDSGYDSAGDSA

Po, preciso de um parça desses hahahaha o meu me largou só volta em janeiro e agora estou indo e voltando pra academia alone :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ó qd crescer quero umas costas assim....

Dá pra chegar natural? kkkkkkkkkkkk

Shape muito da hora parabens fiote

Puta shape top Ricardo! Prova viva que treino de força da shape sim hahaha

Porr.. uhaeuheuheuhe

A lombar ta mais seca e a dorsal cresceu, isso em 1 mês, o cara não é iniciante e ainda tem nego generaliza que treinar em jejum não dá resultados em energia e cataboliza, vai ver se tem um shape desse.

Parabéns.

Abraços.

Vlws ae Galera =D

Você precisa comer de 3/3

Jejum vai te fazer catabolizar

Treino de força não dá "shape"

Precisa ciclar para ter um shape seco

Precisa ciclar para ter força

tem que comer no mínimo 3g/kg de proteína

tem que encher o cu de whey e dex

Se não tiver frango e batata doce não dá

Jejum vai te deixar fraco

E por aí vai, acho que estão cansados de ver notícias e relatos pelo fórum e pelas interwebs da vida de que as coisas não são bem assim, não tem receita mágica nem manual para essa porra heuaheaheuahea. Como já disse e continuarei dizendo, o que dá certo é o que melhor se encaixa na sua rotina e que você consiga levar pela frente sem causar problemas para você, independente do que seja é só ter paciência, ser realista (além de consistente) e traçar metas alcançáveis.

Na prática, a teoria não serve de bosta nenhuma.

Reflitam.

Pois é cara, a maioria das coisas foi descoberta com tentativas, erros ou com objetivos diversos do fim alcançado.

Abraços

Muito bom ricardo, shape bastante respeitavel , cargas nem precisa falar né...muito definido muscularmente, ombros redondos, asas do morcego bem significativo, quais suas medidas ? acho que nao gosta de medir talz mais medidas sao importantes no meu pensamento ...parabens parça seus esforços estao dando resultados visiveis..

Abraços

Vlws ae Ark, sempre dando uma moral hehehehe, então cara como já te disse tem um bom tempo que não tiro minhas medidas, para falar a verdade tem quase 1 ano que não faço avaliação física na academia, mas elas devem estar em mais ou menos algo assim:

Peito - 103 a 105

Abdome, não imagino

Cintura (na linha do umbigo) - 74 a 75

Quadril - 97 a 99

Perna - 57 a 59 (15cm acima do joelho)

Panturrilha - 40 a 41

Braço - 37.5 (contraído, só esse que eu sei pois a turma sempre acha que tenho muito braço e eu sempre digo que tenho 37 e ngm acredita)

Não existe muita diferença de um membro para o outro (nas pernas, pantu e braços)

Não sei se te admiro mais pelo shape ou pela capacidade de tirar foto de costas pro espelho e ainda fazendo pose, ahuhahuahuauha

Parabéns Rick!

vlws Fabi ^^, peripécias fotográficas kkkkk

Po, já tava com corpo top e mesmo assim teve uma evolução legal em um mês. Acho engraçado que vc vai contra td que a galera prega (comer de 3 em 3 horas, series de 8 a 12 reps, colocar um excedente calorico legal para conseguir crescer) e mesmo assim tem o corpo melhor do que os caras do forum kkkkk como pode? Parabens!

Gracias Cathy =), Na verdade eu faço tudo isso só que não posto aqui rsrsrsrs. brinks e não é que eu vá contra, sou apenas consistente com o que eu faço, não adianta começar um #projetoverão e daqui a 3 meses parar, nunca vai chegar a lugar nenhum. E a turma vai no "feijão com arroz" do treino e dieta pois sabem que dá certo, não tem como dar errado, só que a maioria peca em não continuar isso por tempo o suficiente.

GDYSAGYDSGAYDSAGDYSAGYDSGYDSAGDSA

Po, preciso de um parça desses hahahaha o meu me largou só volta em janeiro e agora estou indo e voltando pra academia alone :(

Sim, um parça com os mesmos objetivos é tudo o que a galera precisa, faz muita diferença isso não tem ideia rsrsrs

_____________________

Bem galera, segue o relato de hoje... não tenho muito o que falar, a maior parte já falei mais cedo, tirei fotos e bla bla bla, fiquei o dia todo de bobs

Alimentação - Dia OFF (carbo baixo, gordura alta)

1ª Refeição do Dia - 12:20

- 535g de Abobrinha

- 170g de Carne Vermelha Magra

- 210g de Peito de Frango

- 45g de Biscoito Integral

- 75g de Amendoim

- 90g de Maçã

2ª Refeição do Dia - 17:30

- 4 Ovos

- 20g de Queijo Parmesão

- 200g de Abacate

- 170g de Iogurte Natural Integral

- 1 clight

Com 3 claras, o abacate, iogurte e clight eu fiz um “creme”, a receita está lá no outro post mas segue o link

Já com as 3 gemas, o outro ovo e o parmesão (plus pimenta) eu fiz um omelete. Bitches a maioria das pessoas faz um omelete de claras, eu prefiro um de gemas kkkkkkkkk

Saldo do dia

TDEE 2780 -20%

Deveria Ingerir +/- 2230kcal / 172g prot / 115g carbo / 27g fibra / 120g gord

Acabei Ingerindo +/- 2231kcal / 185g prot / 96g carbo / 29g fibra / 123g gord

De noite rolou aquela nataçãozinha esperta heheheh
Hoje eu cansei, como já disso nos dias de terça é um dia que meu rendimento fica lá embaixo (devido ao treino de terra do dia anterior)
- 200m de Crawl para aquecer (60 segs de descanso a cada 50m)
- 50m de Crawl por tempo (31.56segs apenas .06 segs acima do meu melhor tempo, gostei disso, mesmo sendo um tempo maior, descansei 3 minutos e outro tiro)
- 50m de Crawl por tempo (32.60segs, pqp, parecia que o coração iria sair pela boca, mal tinha começado a aula e já queria parar, descansei mais 3 minutinhos e parti para umas braçadas)
- 25m apenas braços + 25m apenas pernas (60 segs de descanso)
- 25m apenas pernas + 25m apenas braços (60 segs de descanso)
- 250m apenas braços (descanso de 60 segs a cada 50m)
- 25m de Crawl por tempo (13.12 segs, depois disso pedi arrego, ainda bem que faltavam apenas 5 minutos para a aula acabar rsrsrs)
É isso aí moçada, agradeço a passagem de vcs pelo diário e a moral que tem me dado.
Amanhã volto aí para relatar o treino das petchola (e se der tudo certo dia de pr), e caso faça sol quando sair do trabalho devo dar uma caminhada na praia com o dog (horário de verão presta para algo rsrsr)
E boa noite folks
Editado por Ricardo Queiroz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora q vi as fotos, nossa q diferença deu nas costas ate me deu vontade de entrar na natação TB hahahahahah

Não sei se te admiro mais pelo shape ou pela capacidade de tirar foto de costas pro espelho e ainda fazendo pose, ahuhahuahuauha

Parabéns Rick!

Hahahhaha pensei a mesma coisa, quando vi q ele estava de costas fiquei pensando em como ele conseguiu tirar a foto, apertar o botão e ficar fazendo pose e força tudo ao mesmo tempo ahahhaha

Po, já tava com corpo top e mesmo assim teve uma evolução legal em um mês. Acho engraçado que vc vai contra td que a galera prega (comer de 3 em 3 horas, series de 8 a 12 reps, colocar um excedente calorico legal para conseguir crescer) e mesmo assim tem o corpo melhor do que os caras do forum kkkkk como pode? Parabens!

Pois é ne, é um tapa na cara de muitas coisas q pregam como verdade.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...