Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário De Cah

Cah_

Posts Recomendados

Postado

Gente, hoje era para ser um treino de perna, mas devido a minha pouca comida eu nao tinha condicões... Para nao dizer que nao fiz nada, fiz um treino safado, cheio de isoladores e baixei todas as cargas. Mesmo assim parecia que eu ia desmaiar certas horas.

Hoje consumi 1100kcal à força, se fosse pra comer o que eu queria eu tinha parado nas 700kcal -- devo ta maluca...

Meu peso se mantem estável.

Eu disse que nao tinha tpm, mas estou sim. Vi um gato morto na rua e comecei a chorar. Tenho problemas, só pode kkkk

Não estou bem, não sinto mais colicas nem nada mas estou muito indisposta, preguiçosa e meio para baixo. Espero que quando eu sair desses dias eu melhore e volte ao ritmo que estava.

Amanhã será dia de braço, graças a deus. Um dia sem sofrer kkkk

Não sei o que não é ter fome... Se for da TPM, tem que ter paciência que passa né... Mas relaxa que não to morto não KKKKKKKK brincadeira, ver animal morto é tenso...

Só acredito que é melhor comer algo, mesmo que seja besteira, para ao menos manter as calorias. 1100 muito baixo... Só não exagerar, que é ruim.

Melhoras!

Postado

Cah, lembrei que tenho uma amiga atleta, e ela treina bem pesado atletismo, e a parte dos inferiores na academia arregaça.

Ela toma um suplemento chamado VITEX, no periodo que ela está no ciclo menstrual, e cortava praticamente o sódio da dieta.

Pesquise sobre esse Suplemento, dever se complicado mesmo esses dias, não posso nem abraçar minha namorada nesse periodo,auheuheaiueahiuae..

Acho que ali no comentário de cima, você coloca "haha", só por colocar, pq nem deve ter dado risada, aiuheiuheaiuhea.

Postado

Comendo tão pouco assim era melhor nem ter ido. Só serviu pra aumentar o déficit calórico.. Querendo ou não, suplemento ajuda nessas horas de não querer ver comida ou não tem tempo pra nada.. Ainda mais no seu caso, que sofre pra comer devido a aparelho.. machuca a boca e etc.. Faz lá um shake e manda pra dentro, coisade 30s já fez uma refeição!

Se você quer crescer, quer volume e etc.. talvez seja necessário subir mais ainda as calorias. Se a balança travou a mais de 1 ou 2 semanas, deve ser porque está comendo só sua tbm.. Faz o teste, sobe mais 200.. e não dá estes deslizes não!

Inveja de quem pode comer a vontade e fica fazendo pouco caso da comida! XD

Postado

Pessoal falou o que era necessário já... Sobrou o quê pra mim? Só concordar com a cintura e que, no geralzão, cê tá ótima - e ficando inventando neura pior que eu eahueaehahueauehaeha

Semana complicada pra você. Mas deve ser aquele motivo mesmo. Checa o que geral o pessoal disse e semana que vem observa se foi esse fator extra, se não for... As ideias do pessoal se mostrarão como variável determinante da sua situação e tudo se resolve e ficamos todos felizes.

Ó o cara aí. "700kcal é meu café da manhã" eahuehaeaheuaeuaeaahuaea

Ralba teria entrado em coma se fosse a Cah nesse dia aí xD

Até horinha dessas.

Postado

Não sei o que não é ter fome... Se for da TPM, tem que ter paciência que passa né... Mas relaxa que não to morto não KKKKKKKK brincadeira, ver animal morto é tenso...

Só acredito que é melhor comer algo, mesmo que seja besteira, para ao menos manter as calorias. 1100 muito baixo... Só não exagerar, que é ruim.

Melhoras!

É, espero que seja. Hoje tentarei comer comer mais. Mas ontem eu comi besteira, acredita? Kkkkkk por isso eu bati 1000kcal hahahahaha imagina...

Cah, lembrei que tenho uma amiga atleta, e ela treina bem pesado atletismo, e a parte dos inferiores na academia arregaça.

Ela toma um suplemento chamado VITEX, no periodo que ela está no ciclo menstrual, e cortava praticamente o sódio da dieta.

Pesquise sobre esse Suplemento, dever se complicado mesmo esses dias, não posso nem abraçar minha namorada nesse periodo,auheuheaiueahiuae..

Acho que ali no comentário de cima, você coloca "haha", só por colocar, pq nem deve ter dado risada, aiuheiuheaiuhea.

Pesquisarei sim, obrigada Jon :) Mas hoje me policiarei para comer mais, veremos se dar certo..

Melhoras

Enviado de meu XT1033 usando Tapatalk

Obrigada Pablo!

Força na peruca Cah !

Vai pra cima das anilhas daquele jeito ! haha

Ta osso kkkk mas hoje tentarei ir certinho :)

Postado

Cah cintura de barbie kkkk

Não sei onde tem 9kgs de gordura aí, mas boa sorte pra perder 3 :P

E concordo com o Fezo, se não conseguiu comer muito bem não deveria ter ido na gym.

Postado (editado)

Comendo tão pouco assim era melhor nem ter ido. Só serviu pra aumentar o déficit calórico.. Querendo ou não, suplemento ajuda nessas horas de não querer ver comida ou não tem tempo pra nada.. Ainda mais no seu caso, que sofre pra comer devido a aparelho.. machuca a boca e etc.. Faz lá um shake e manda pra dentro, coisade 30s já fez uma refeição!

Se você quer crescer, quer volume e etc.. talvez seja necessário subir mais ainda as calorias. Se a balança travou a mais de 1 ou 2 semanas, deve ser porque está comendo só sua tbm.. Faz o teste, sobe mais 200.. e não dá estes deslizes não!

Inveja de quem pode comer a vontade e fica fazendo pouco caso da comida! XD

Eu ate uso whey para esses momentos que to sem fome e quero bater a proteina, mas hiper calorico eu nao curto. Acho mt caloria vazia. Prefiro comer uma aveia, coisa do fipo mesmo. Vacilei esses dias, mas nao vou vacilar mais nao kkkk eu to subindo um pouco toda semana. Mas é sempre assim, qd chego a esse peso que estou agora eu travo. Vou ter que comer feito um boi para sair disso. E haja paciencia para so comer comida saudavel. O jeito vai ser apelar para outras coisas enquanto minha fome nao volta.

Poxa, mas se eu ficasse em casa ia surtar, nao tive faculdade ontem, so fui para a trabalho, precisava ir malhar kkk

Caramba Cah,

700kcal ahahha isso é meu café da manha =D kkkkkk

Pois é, era o meu tb ne hahahahhahaha

Pessoal falou o que era necessário já... Sobrou o quê pra mim? Só concordar com a cintura e que, no geralzão, cê tá ótima - e ficando inventando neura pior que eu eahueaehahueauehaeha

Semana complicada pra você. Mas deve ser aquele motivo mesmo. Checa o que geral o pessoal disse e semana que vem observa se foi esse fator extra, se não for... As ideias do pessoal se mostrarão como variável determinante da sua situação e tudo se resolve e ficamos todos felizes.

Ó o cara aí. "700kcal é meu café da manhã" eahuehaeaheuaeuaeaahuaea

Ralba teria entrado em coma se fosse a Cah nesse dia aí xD

Até horinha dessas.

Eh, to achando que é por causa desse inferno passageiro tambem -- Mas mesmo assim tentarei comer mais enquanto a fome nao volta, mesmo que a força kkk

Cah cintura de barbie kkkk

Não sei onde tem 9kgs de gordura aí, mas boa sorte pra perder 3 :P

E concordo com o Fezo, se não conseguiu comer muito bem não deveria ter ido na gym.

Kkkkk vou perder, vc vai ver.

Poxa, nao queria ficar em casa, nem ligo em perder nada por causa da academia, mas eu precisava ir kkkkk era questao de necessidade.

E teve um lado bom, minha barriga hoje está linda Hahahaa super seca! Perdi quase um quilo nessa brincadeira de retençao kkk Medi minha cintura hoje e bateu 58cm :D ja ja eu toro no meio kkk

Editado por Cah_
Postado

Pô, mas há hipercaloricos e hipercaloricos.. concordo que gastar um monte de dinheiro pra comprar malto e whey é desperdicio.. e pode ser "vazio" sim. Mas aqui no fórum mesmo, tem um montão de dicas/receitas de hiper caseiro, base de amendoim, aveia, leite em pó, sustagem, whey.. infinitas possibilidades! Só bater com uma fruta/leite que fica gostosão de tomar, e um copo desce fácil e tem bastaaante caloria. Bem cremosinho e talz.. fica top! E não deixa de ser saudável..

https://www.hipertrofia.org/forum/topic/20043-hipercalorico-caseiro/

Vai comer menina! haha

Postado

Pô, mas há hipercaloricos e hipercaloricos.. concordo que gastar um monte de dinheiro pra comprar malto e whey é desperdicio.. e pode ser "vazio" sim. Mas aqui no fórum mesmo, tem um montão de dicas/receitas de hiper caseiro, base de amendoim, aveia, leite em pó, sustagem, whey.. infinitas possibilidades! Só bater com uma fruta/leite que fica gostosão de tomar, e um copo desce fácil e tem bastaaante caloria. Bem cremosinho e talz.. fica top! E não deixa de ser saudável..

Vai comer menina! haha

Eu tentei 2 hiper caseiros e quase vomitei aquilo. Gosto ficava impregnado na garganta, por causa da aveia talvez.

Os carbos de muitos hipers são "vazios" mesmo, mas carbo é carbo, conforme o IIFYM.

Postado

Hm, vai ver errou na receita! xD

Não sou muito fã de IIFYM. Já li, respeito quem segue e etc., mas não é algo que eu acredito.. Não quer polemizar nem nada.. hehe. Religião, futebol e técnicas de dieta são coisas bem pessoais! kkk

Postado (editado)

Vai comer menina! haha

Não sou muito fã de IIFYM. Já li, respeito quem segue e etc., mas não é algo que eu acredito.. Não quer polemizar nem nada.. hehe. Religião, futebol e técnicas de dieta são coisas bem pessoais! kkk

Eu tentei 2 hiper caseiros e quase vomitei aquilo. Gosto ficava impregnado na garganta, por causa da aveia talvez.

Os carbos de muitos hipers são "vazios" mesmo, mas carbo é carbo, conforme o IIFYM.

Evito comer calorias vazias. Nao por medo de engordar nem nada disso, mas nosso corpo não é feito só de calorias ou macros, ele necessita de nutrientes tambem. Antes da estética me importo com a minha saúde. E os carboidratos ditos ruins são responsáveis pela diminuição do colesterol bom, aumento do ruim, além de varias outras coisas que não cabe ta colocando aqui senao irá se transformar em um texto enorme. No caso de hipercalórico caseiro é aim uma boa ideia para quem nao consegue comer comida, mas eu dei que consigo e que é só uma fase. Hoje ou amanhã eu irei sair para comprar certas coisas que estão em falta e que são essenciais na minha dieta, me dão prazer em comer e aumenta meu leque de opções. Talvez assim eu melhore disso. Hoje tentei comer melhor, tomei 700ml de vitamina e comi 3 ovos inteiros no café da manhã (acordei quase 10 da manhã, entao nao senti necessidade em comer mais do que isso). Veremos se ate o final do dia conseguirei continuar comendo bem. Irei aumentar o gluten esses dias (me desculpem pessoas kkk) para a comida descer melhor, tem opcoes mais gostosas kkk

---

A insonia continua a ser um problema. Ta complicada a situação. Estou indo dormir mais de 2h da manhã todos os dias. Passo a madrugada sem sono algum. Já desisti dessa melatonina, tomei tomei e nada de ajudar. Vou ver amanhã, que meu dia é bem corrido, se será essa mesma dificuldade. Porque se for, aí eu digo que realmente estou com um problema :( esse final de smenaa tentarei ir para uma lojinha daqui que tem produtos naturais e tal e verei se tem o extrato te maracujá que indicaram.

Editado por Cah_
Postado

Eu acredito no equilíbrio.

Eu não como só porcaria, mas também não como 100% limpo. 30% dos meus carbos diários são "ruins", mas isso não me dá gordura, nunca prejudicou meu colesterol etc.

Acho que quando a maior parte da dieta é num nível saudável, carnes, macarrão, arroz, pão, salada, etc, não vejo problema em comer algumas besteiras.

Se funciona e não prejudica tá tudo ótimo.

Postado

Eu acredito no equilíbrio.

Eu não como só porcaria, mas também não como 100% limpo. 30% dos meus carbos diários são "ruins", mas isso não me dá gordura, nunca prejudicou meu colesterol etc.

Acho que quando a maior parte da dieta é num nível saudável, carnes, macarrão, arroz, pão, salada, etc, não vejo problema em comer algumas besteiras.

Se funciona e não prejudica tá tudo ótimo.

Faço isso tambem, a maior parte da minha dieta sao coisas saudaveis, mas como algumas besteiras sim. Nao todos os dias, mas como. Foda q tem gente que segue o iifym e só come merda, vamos combinar...

Postado

Faço isso tambem, a maior parte da minha dieta sao coisas saudaveis, mas como algumas besteiras sim. Nao todos os dias, mas como. Foda q tem gente que segue o iifym e só come merda, vamos combinar...

Pode funcionar, mas a saúde vai pro espaço né.

Postado

Q nervoso da sua barriga, ela não é nem reta, ela é ne gatinha -3 pra dentro hahahaha não sei onde VC acha q algum dia pode ficar retida, acho q o seu retida é ficar como todo mundo fica.

No Neura Cathy, beijos

Postado

Q nervoso da sua barriga, ela não é nem reta, ela é ne gatinha -3 pra dentro hahahaha não sei onde VC acha q algum dia pode ficar retida, acho q o seu retida é ficar como todo mundo fica.

No Neura Cathy, beijos

Mulher, claro que eu fico retida kkkkk hoje que estava zero retençao minha barriga tava 58cm, num dia normal de retenção pula para 63cm, nun dia mega retenção vai para 66cm hahahhaa isso nao é ficar retida?! Eu ganho quase 10cm menina de barriga, fico parecendo uma gravida (mas voces nunca verao fotos disso hahahaha)

Pode funcionar, mas a saúde vai pro espaço né.

E aí, para mim, para de valer a pena...

Postado

Mulher, claro que eu fico retida kkkkk hoje que estava zero retençao minha barriga tava 58cm, num dia normal de retenção pula para 63cm, nun dia mega retenção vai para 66cm hahahhaa isso nao é ficar retida?! Eu ganho quase 10cm menina de barriga, fico parecendo uma gravida (mas voces nunca verao fotos disso hahahaha)

Aí sua barriga desnegativa e voce vira magra né? :P

Postado

Aí sua barriga desnegativa e voce vira magra né? :P

Nao, vira horrivel :( pareço uma gravida. Gente eu tenho gordura, to falando serio. Qualquer dia crio coragem e tiro uma foto que pegue bem oq me incomoda, ai vcs vao entender. Embaixo do umbigo acumula, é tanto que uso mt roupa de cintura mais altinha.

Postado (editado)

Evito comer calorias vazias. Nao por medo de engordar nem nada disso, mas nosso corpo não é feito só de calorias ou macros, ele necessita de nutrientes tambem. Antes da estética me importo com a minha saúde. E os carboidratos ditos ruins são responsáveis pela diminuição do colesterol bom, aumento do ruim, além de varias outras coisas que não cabe ta colocando aqui senao irá se transformar em um texto enorme. No caso de hipercalórico caseiro é aim uma boa ideia para quem nao consegue comer comida, mas eu dei que consigo e que é só uma fase. Hoje ou amanhã eu irei sair para comprar certas coisas que estão em falta e que são essenciais na minha dieta, me dão prazer em comer e aumenta meu leque de opções. Talvez assim eu melhore disso. Hoje tentei comer melhor, tomei 700ml de vitamina e comi 3 ovos inteiros no café da manhã (acordei quase 10 da manhã, entao nao senti necessidade em comer mais do que isso). Veremos se ate o final do dia conseguirei continuar comendo bem. Irei aumentar o gluten esses dias (me desculpem pessoas kkk) para a comida descer melhor, tem opcoes mais gostosas kkk

Aqui eu assino em baixo

Também penso que calorias e macros não são tudo, talvez se for olhar só pra questão do desenvolvimento do corpo (uma visão mais estética) não faça tanta diferença. Mas nosso corpo não funciona só com as calorias e o macros, como penso na saúde antes da estética eu procuro comer de uma forma mais limpa, mas também não me privo de nada. Durante a semana é bem fácil controlar, no final de semana eu procuro manter mas seu eu sair pra comer ou tiver alguma festa pra ir vou tranquilo

Seria muito "fácil" viver de macros

Editado por Eduardo90
Postado (editado)

Hoje tentei comer melhor, tomei 700ml de vitamina e comi 3 ovos inteiros no café da manhã

É, parece que alguém estava com fome kkkkkkk

Editado por Mateus Arruda

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...