Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário De Cah


Cah_

Posts Recomendados

Gente como esta falando em estagnar se ela voltou faz 1 mês? Ela ainda tem muuuuuuuuuuuuuuito q ganhar. Ela esta aumentando os pesos, só é meio neurótica com medo de ganhar gordura e segue os kcal por um aplicativo as vezes ela esta colocando alguma coisa errada e comendo menos q deveria pra ganhar peso. Mas aos poucos ela vai ganhando só não ficar pensando MT nisso hahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Gente como esta falando em estagnar se ela voltou faz 1 mês? Ela ainda tem muuuuuuuuuuuuuuito q ganhar. Ela esta aumentando os pesos, só é meio neurótica com medo de ganhar gordura e segue os kcal por um aplicativo as vezes ela esta colocando alguma coisa errada e comendo menos q deveria pra ganhar peso. Mas aos poucos ela vai ganhando só não ficar pensando MT nisso hahaha

sim, quando ela falou em estagnar ja pensei: "pow deve ta a sei la uns 5~6meses e pego aquela estagnaçãozinha marota"...hauhsuah

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gente como esta falando em estagnar se ela voltou faz 1 mês? Ela ainda tem muuuuuuuuuuuuuuito q ganhar. Ela esta aumentando os pesos, só é meio neurótica com medo de ganhar gordura e segue os kcal por um aplicativo as vezes ela esta colocando alguma coisa errada e comendo menos q deveria pra ganhar peso. Mas aos poucos ela vai ganhando só não ficar pensando MT nisso hahaha

Naao, eu ponho tudo certo kkkk eu peso tudo em uma balança e checo nos sites da usp, etc, quando é comida nao industrializada... Eu acho que meu metabolismo está acelerando por causa dos exercicios fisicos, dai to precisanos comer mais para ter um excedente.. É a única explicação :/ nada de neurotica kkkk so to tentando fazer essa desgraça certo, pq todas as outras vezes q malhei eu ganhava no primeiro mes e depois parava (feito agora).

sim, quando ela falou em estagnar ja pensei: "pow deve ta a sei la uns 5~6meses e pego aquela estagnaçãozinha marota"...hauhsuah

Nao é estagnar as cargas, ta tudo de boas kkkk eu acho que preciso comer mais, só isso. Por isso a dúvida, se era para eu aumentar a ingestao ou se eh normal ficar 3 semanas com o mesmo peso e medidas, sendo q tenho 1 mes e meio q voltei a malhar apenas kkkk

Cathy tem que perder o medo e comer mais :P

É, acho que vou ter que aumentar meu excedente kkk

Gente, mas eu ja melhorei mt com a comida kk quando eu voltei a malhar eu tava comendo 1300 kcal achando mt kkk agora ja estou em 1950 kcal. Para mim isso eh um avanço kkk

Depois de um fds de mt jacada, segue um pratinho normal e mais saudavel hehe:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Naao, eu ponho tudo certo kkkk eu peso tudo em uma balança e checo nos sites da usp, etc, quando é comida nao industrializada... Eu acho que meu metabolismo está acelerando por causa dos exercicios fisicos, dai to precisanos comer mais para ter um excedente.. É a única explicação :/ nada de neurotica kkkk so to tentando fazer essa desgraça certo, pq todas as outras vezes q malhei eu ganhava no primeiro mes e depois parava (feito agora).

Nao é estagnar as cargas, ta tudo de boas kkkk eu acho que preciso comer mais, só isso. Por isso a dúvida, se era para eu aumentar a ingestao ou se eh normal ficar 3 semanas com o mesmo peso e medidas, sendo q tenho 1 mes e meio q voltei a malhar apenas kkkk

É, acho que vou ter que aumentar meu excedente kkk

Gente, mas eu ja melhorei mt com a comida kk quando eu voltei a malhar eu tava comendo 1300 kcal achando mt kkk agora ja estou em 1950 kcal. Para mim isso eh um avanço kkk

Depois de um fds de mt jacada, segue um pratinho normal e mais saudavel hehe:

to ligado, estava falando no geral mesmo xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

200g de legumes, 120g de feijão, 80g de batata, 100g de patinho assado.

http://imageshack.com/a/img537/7710/Iw1N7E.jpg

200g de legumes, 120g de feijão, 80g de batata, 100g de patinho assado.

http://imageshack.com/a/img537/7710/Iw1N7E.jpg

to ligado, estava falando no geral mesmo xD

Kkkkkk mas é, deixarei só mais uma semana o excedente de 1900 semanais e caso continue no peso eu aumentarei mesmo.

Nem li tudo, mas assino embaixo.

Hahah a discussao começou pq eu pus uma foto dos posteriores, comparando o antes e agora, na pagina anterior eu acho. daí falei que to assim há umas 3 semanas e depois n mudei mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...