Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário De Cah


Cah_

Posts Recomendados

Vai com calma , as vezes são os hormônios , continua do jeito que está, uma hora começa crescer de uma vez ..

Será? Kkk como assim os hormonios?

Entao, como eu falei aqui, eu nao ligo em demorar para ganhar, só quero ter certeza que estou fazendo o negócio certo. Pq já perdi as contas de quanto tempo eu malhei sem crescer 1cm por meses..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Legal isso kkk eu fazia no feeling msm, pq sentia que precisava de uma carga mais baixa no dia e surpreendentemente conseguia pegar mais no treino seguinte kkk agora entendi a lógica.

Entendo. Pq aqui o pessoal fala muito que a progressão de cargas atinge diretamente o crescimento muscular, daí eu pensava que por estar aumentando as cargas deveria estar crescendo... Mas então é normal passar 1 mês sem ganho praticamente nenhum? Mesmo eu que tenho apenas 1 mes e meio de treino? Se nao, o que preciso fazer? Aumentar mais as calorias? Pq minha proteina ja ta ate demais. Eu me acostumei tanto a comer carne que tem dias que bato 160g de proteina (+ de 3x o meu peso) sem querer. Estou tentando agora controlar ate para diminuir. A gordura está controlada (em torno de 50g), carboidrato é o restante.. To o omega 3, para suprir minha deficiencia, ja que como pouco peixe. Como bastante legume, graos, etc, para tentar deixar as vitaminas equilibradas. Agora meu medico me passou um multivitaminico. Meus alimentos sao todos pesados. Minha TMB é de 1212, gasto diário de 1450 dia sedentario e 1650 dia ativo. Estou comendo 1950 dia ativo e 1650 dia sedentario... Acha que devo mudar algo? Ou deixar assim que os ganhos vem?

mas como assim sem ganho O.O

acho que ta muito ansiosa e isso ta atrapalhando, nao? por que pelas fotos os ganhos estão sendo muito bons

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vai tranquilo, Cathy!

Faz mais essa semana bem certinha e veremos o que vai dar..

Se acha que estagnou.. pode mandar mais 200 kcal de excedente..

Pq cathy, vc ta natural.. então esquece crescer sem gordura..

Um pouquinho sempre ganha.. Depois vc faz um cutt leve e perde rapidinho! :)

Vai que dá!! Só não fica mto grilada e segurando kcal excedente, pq aí é que vc não cresce mesmo...

Então rlxa e curte! :)

O que me quebra é esse medo de gordura kkkk ralei tanto para perder :( ganhar de novo vai ser triste...

Mas é, acho que se continuar assim estagnada vou ter que aumentar o excedente..

mas como assim sem ganho O.O

acho que ta muito ansiosa e isso ta atrapalhando, nao? por que pelas fotos os ganhos estão sendo muito bons

Entaoo kkk mas eu to feito essas fotos desde a terceira semana de treino, entendeu? Desde lá eu nao mudei nada kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que me quebra é esse medo de gordura kkkk ralei tanto para perder :( ganhar de novo vai ser triste...

Mas é, acho que se continuar assim estagnada vou ter que aumentar o excedente..

Entaoo kkk mas eu to feito essas fotos desde a terceira semana de treino, entendeu? Desde lá eu nao mudei nada kkk

Tem que perder o medo cathy..

Perder gordura é mto fácil..

Só é mais difícil pra vc pq não usa nenhum ergogênico.. como cafeína ou franol por exemplo..

Mas vc consegue fácil..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem que perder o medo cathy..

Perder gordura é mto fácil..

Só é mais difícil pra vc pq não usa nenhum ergogênico.. como cafeína ou franol por exemplo..

Mas vc consegue fácil..

Eu nem posso usar essas coisas :( tenho glaucoma, nao posso usar nada que aumente a pressão... Meu médico mandou eu evitar até um cafezinho, imagina tomar a cafeína mesmo. Franol eu nunca ouvi falar, como funciona?

Que diferença! Principalmente nos posteriores, parabéns!

Obrigada, nath :D deu uma diferença mesmo, tava um palito minha perna kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu nem posso usar essas coisas :( tenho glaucoma, nao posso usar nada que aumente a pressão... Meu médico mandou eu evitar até um cafezinho, imagina tomar a cafeína mesmo. Franol eu nunca ouvi falar, como funciona?

Obrigada, nath :D deu uma diferença mesmo, tava um palito minha perna kkkk

Vishi. Franol é a base de efedrina..

E elava a pressão.. Mais do que a cafeína eu diria..

Mas atual no SNC ajudando na lipólise, mas vc não pode usar..

Então deu ruim pra vc.. hahahah

Não pode usar NADA. :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vishi. Franol é a base de efedrina..

E elava a pressão.. Mais do que a cafeína eu diria..

Mas atual no SNC ajudando na lipólise, mas vc não pode usar..

Então deu ruim pra vc.. hahahah

Não pode usar NADA. :(

Nem aes hahahah eleva a pressao tb ne?

Parabéns, Cathy!

Posteriores e os Glúteos estão muito bem!

Obrigada, Juliana :D

Ja deram uma melhoradinha ne? Falta so uns 10cm para ficarem decentes hahahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...