Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário De Cah


Cah_

Posts Recomendados

Publicidade

Como a FabianaF disse é sempre importante começar pelos exercícios básicos (compostos) todos os treinos. Porque você está mais descansada e tem mais força e vigor.

Ótimo treino, pequena monstrinha :)

É, eu sempre tento fazer, mas tem dias que é meio impossível :/ a academia ultimamente anda lotada, não sei pq :( será o verão chegando? Kkkkk logo que entrei ela estava muito mais vazia. Até pela tarde ta lotada, coisa que nunca tinha visto antes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rdl é o exercicio q me deixa mais cansada, principalmente, mentalmente é foda segurar a porra da barra, me concentro em descer e subir certo, na coluna, a mao reclamando, o posterior reclamando... é quase uma tortura mental hahahhahah

Os outros exercicios me cansam mais, mas de formas diferentes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rdl é o exercicio q me deixa mais cansada, principalmente, mentalmente é foda segurar a porra da barra, me concentro em descer e subir certo, na coluna, a mao reclamando, o posterior reclamando... é quase uma tortura mental hahahhahah

Os outros exercicios me cansam mais, mas de formas diferentes.

Nossa, eu não sinto isso. Acho um exercício bem fácil... Acho que é porque eu já ando empinada kkkk (hiperlordose faz isso :(), daí acertar o movimento para mim é bem de boas, sai naturalmente. Meu problema é a mão, dói demais... Meu calo rasgou hoje, minha mão tá ficando feia :/ E olha que meus pesos estão baixos, como vai ficar depois?? Quero nem pensar nisso.. Agora o agachamento é mais complicado para mim, tenho que me concentrar muito para acertar o movimento... Editado por cathyresende
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É, eu sempre tento fazer, mas tem dias que é meio impossível :/ a academia ultimamente anda lotada, não sei pq :(será o verão chegando? Kkkkk logo que entrei ela estava muito mais vazia. Até pela tarde ta lotada, coisa que nunca tinha visto antes.

Sua pergunta é a resposta, infelizmente. :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando o peso começar a subir vc vera q é foda segurar a barra ai vai entender hahahahha

Quando faço RDL é treta mesmo! hahaha

A parte mais difícil é tirar ele da gaiola de agacha (Que tem um suporte), porque a barra + anilhas pesa demais! O movimento em si é de boa, mas segurar aquela barra pesadassa é foda! hahahahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...