Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário De Cah


Cah_

Posts Recomendados

e que sorte vc ir treinar com seu namorado o\ o meu treina em uma academia longe da minha(mesma franquia mas é bem longe) e em horário bem diferente. então eu sempre treino sozinha, queria ter alguém pra ir estimulando as vezes e ensinando algumas coisas, as vezes tenho que ficar reparando nos outros, o que eu não gosto muito pq pode parecer que eu tô "secando" a pessoa, sabe?é chato :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

É, eu sei, conversarei sim com ele. Gosto de treinar superior e sei que meu treino tá um lixo :/ talvez por isso eu nao esteja progredindo nos superiores. Antes de fazer agachamento eu tb quase n progredia nos inferiores, sabia? As vezes um exercicio faz toda a diferença no treino, pelo menos comigo..

É, eu curto treinar superior e sei que meu treino está ruim kkkk talvez por isso eu não esteja progredindo. Nos inferiores, antes de colocar o agachamento eu sentia mt dificuldade em progredir. Melhorou mt depois da inclusao desse exercicio. Talvez com superior esteja faltando bons exercicios tb.

Pode crer :o

Pertinente as sugestões da FabianaF para um futuro próximo você melhorar sua parte de cima do corpo (upper). Acho válido discutir isto com seu instrutor Cathy! ;D

É, eu sei, conversarei sim com ele. Gosto de treinar superior e sei que meu treino tá um lixo :/ talvez por isso eu nao esteja progredindo nos superiores. Antes de fazer agachamento eu tb quase n progredia nos inferiores, sabia? As vezes um exercicio faz toda a diferença no treino, pelo menos comigo.. Editado por cathyresende
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acompanhando as conversas e os treinos aqui. Só um tanto calado - e furtivo -, mas ainda acompanhando... :thumbsup_still:

Hahahaha obrigada por acompanhar :) normal, mts vezes eu fico só lendo os diários, mas nem falo nada..

Acompanhando também :D

Seja bem vinda :)

poxa :( vc reclama das suas mas e eu que faço só 50 no leg press??kk me sinto minima aqui(vergonha).. mas bom, eu não entendo isso de cargas. Eu só consigo fazer 50 no leg press mas na panturrilha sentada, por exemplo, eu to fazendo 36 kg (que é pouco mas eu acho que se fosse fazer uma media com os outros aparelhos que eu faço é "muito"). Sera que eu to precisando forçar mais? Eu percebo que alguns aparelhos eu consigo ir aumentado e outros não(flexora não muda de carga desde o inicio) mas juro que tô tentando ir perto do "limite', tenho medo de forçar muito e machucar por ser inicio.

alias, eu tambem tomo o diane 35!

Voce entrou há duas semanas, é normal as cargas estarem baixas. Logo que eu entrei eu nem aguentava fazer o leg completo, fazia só curtinho. Só depois que fui conseguindo descer, imagina. Sou mt fraquinha. Mas cada evoluçao nas cargas eh uma vitoria para mim. A panturrikha vc pega bem. Eu entrei pegando bem pouco, acho que uns 20/25kg. Flexora deitada eu sou uma vergonha, a sentada até aumenta, devagar mas aumenta. Mas a deitada eu fico muitooo tempo apra conseguir aumentar uma plaquinha..

e que sorte vc ir treinar com seu namorado o\ o meu treina em uma academia longe da minha(mesma franquia mas é bem longe) e em horário bem diferente. então eu sempre treino sozinha, queria ter alguém pra ir estimulando as vezes e ensinando algumas coisas, as vezes tenho que ficar reparando nos outros, o que eu não gosto muito pq pode parecer que eu tô "secando" a pessoa, sabe?é chato :(

Eh, é otimo isso, pq um incentiva o outro e acaba se ajudando. Dia de sabado treinamos pernas juntos, fazemos os mesmos exercicios kkk ai eu fico checando a execucao dele. E dia de braço ele me ajuda na execucao (sei nada de treino de superior, sou uma vergonha kkk). Mas eu tb fico reparando nos outros kkkk é involuntario kk e pergunto mt aos insteutores!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra fazer em casa precisa de uma barra e eu não tenho, eu fazia na casa do meu namorado no banheiro, mas um dia ele entrou no banheiro e me deu um Esporro falando q eu ia quebrar aquilo cair e me machucar hahahhahahha

Todo mundo aqui toma o MSM anticoncepcional? Ele é mara pra pele

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra fazer em casa precisa de uma barra e eu não tenho, eu fazia na casa do meu namorado no banheiro, mas um dia ele entrou no banheiro e me deu um Esporro falando q eu ia quebrar aquilo cair e me machucar hahahhahahha

Todo mundo aqui toma o MSM anticoncepcional? Ele é mara pra pele

Voce tambem toma o diane? Eu gosto mt dele. Ja tentei trocar mas odiei, tive varios problemas com os outros e com ele nao sinto nada. Só sinto quanto eu paro de tomar por uns meses que eu volto. Fico uns 3 meses bem surtada kkkkk choro com tudo, fico emotiva, mt sensivel. Nem pareço eu kkkkk mas depois pasa. E nem tpm eu tenho hehehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Voce tambem toma o diane? Eu gosto mt dele. Ja tentei trocar mas odiei, tive varios problemas com os outros e com ele nao sinto nada. Só sinto quanto eu paro de tomar por uns meses que eu volto. Fico uns 3 meses bem surtada kkkkk choro com tudo, fico emotiva, mt sensivel. Nem pareço eu kkkkk mas depois pasa. E nem tpm eu tenho hehehe

Sim, comecei a tomar ele pra controlar espinha e outros problemas. Não me deu nenhum efeito colateral também, não me sinto inchada, não me da enjoo, nada. Eu tive que parar de tomar por causa da minha mama, mas agora que liberou eu voltei a tomar e estou sentindo um pouco agora no começo, mas esta começando a estabilizar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, comecei a tomar ele pra controlar espinha e outros problemas. Não me deu nenhum efeito colateral também, não me sinto inchada, não me da enjoo, nada. Eu tive que parar de tomar por causa da minha mama, mas agora que liberou eu voltei a tomar e estou sentindo um pouco agora no começo, mas esta começando a estabilizar.

Primeira pessoa que vejo falando isso kkkk todas as minhas amigas odiaram esse anti concepcional. Não entendo como, ele é vida! Controla minha espinha e também não me dá colateral (só inchaço nas mamas, quando emendo, mas aí é dificil não dar emendando, ne?)

Passando aqui, como sempre, para dar aquele incentivo.

Papo calcinha em alta aqui, hein?

Ahahha mais tarde terá relato de treino!

Pois é, cada dia é um tema diferente nesse fórum kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

primeira vez que eu tomei diane com uns 15 anos eu não curti muito não, passava mal etc mas aí uns 2 anos depois eu voltei e nunca mais parei. agora eu até compro a caixa com 3 cartelas kk me indicaram quando era mais nova pra controlar as espinhas tambem, ajudou muito

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...