Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário De Cah


Cah_

Posts Recomendados

OBS: Lembrei agora, hoje tava treinando com meu namorado e ele tava fazendo perna. Quando ele tava fazendo RDL, com 30kg, eu pedi para testar para ver se eu aguentava o peso (atualmente estou pegando 22kg). O problema é que não aqueci o musculo e na primeira tentativa senti uma puta dor, como se o musculo estivesse estirando. Soltei o peso, esperei passar a tentei de novo. Consegui fazer, fiz só umas 4 reps, daí parei pq não tinha necessidade deu fazer tudo. Acho que próximo treino (amanhã) aumentarei o peso, mas farei com 26kg, para não aumentar de vez, acho que ainda não estou pronta para 30kg com execução perfeita e não quero arriscar forçar a lombar ou foder com alguma articulação. Editado por cathyresende
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Só na espreita aqui pra ver quando seu treino de superiores vai virar algo assim:

Supino

Chin-up

Remada

Desenvolvimento em pé

Hehe!

---

Aumenta 2kg, se puder, no RDL. Ou aumenta 4kg e faça quantas séries aguentar, depois diminui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só na espreita aqui pra ver quando seu treino de superiores vai virar algo assim:

Supino

Chin-up

Remada

Desenvolvimento em pé

Hehe!

Meu treino de superior é triste, né? Kkkkk eu não sei porque eles não me passam o supino. Chin up eu ainda não tenho força, sou fracote :( desenvolvimenfo eu faço na máquina, conta? Kkkkk e remada tb kkkkk

Não fiz remada hoje pq estava cheio, mas normalmente eu faço!

Edit: Quanto ao rdl, é como eu falei, as barras lá já são prontas, aumentam de 4 em 4 kg. Daí só dá para aumentar 4kg (totais, 2kg de cada lado no caso). Como assim aumentar 4kg, fazer qts series aguentar a depois diminuir? Nao entendi...

Editado por cathyresende
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu treino de superior é triste, né? Kkkkk eu não sei porque eles não me passam o supino. Chin up eu ainda não tenho força, sou fracote :( desenvolvimenfo eu faço na máquina, conta? Kkkkk e remada tb kkkkk

Simples, pq quase nenhuma mulher faz. Na minha academia, além de mim só vi UMA mulher fazendo supino livre até hoje. Como se a peitola fosse sumir pq vc supina...

Chin-up pode ser no graviton, se tiver.

Desenvolvimento livre é melhor pra saúde dos seus ombrinhos, e remada de boa ser na máquina desde que vc consiga regular a altura da cadeira e seus antebraços fiquem na horizontal (aprendi essa com o Martin).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Simples, pq quase nenhuma mulher faz. Na minha academia, além de mim só vi UMA mulher fazendo supino livre até hoje. Como se a peitola fosse sumir pq vc supina...

Chin-up pode ser no graviton, se tiver.

Desenvolvimento livre é melhor pra saúde dos seus ombrinhos, e remada de boa ser na máquina desde que vc consiga regular a altura da cadeira e seus antebraços fiquem na horizontal (aprendi essa com o Martin).

É, eu nunca vi mulher fazendo supino livre lá na academia kkkk antigamente eles ainda me passavam supino na máquina. Hoje em dia nem isso...

Lá tem graviton sim, posso conversar com o instrutor para ver se ele coloca. Mas aí eu tiraria a puxada de costas?

Eu tentei um dia fazer desenvolvimento com halteres, mas eu nao consegui kkkk era todo tronxa, meus halteres sambavam. Daí o insteutor ficou com medo de eu sofrer uma lesão e preferiu me colocar na maquina. Preciso aprender a fazer o livre.

A remada é no cabo, então é de boas para regular a posição, já que não é uma máquina fixa.

Editei a outra resposta, pois vi que vc acrescentou o negocio do rdl.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É, eu nunca vi mulher fazendo supino livre lá na academia kkkk antigamente eles ainda me passavam supino na máquina. Hoje em dia nem isso...

Lá tem graviton sim, posso conversar com o instrutor para ver se ele coloca. Mas aí eu tiraria a puxada de costas?

Eu tentei um dia fazer desenvolvimento com halteres, mas eu nao consegui kkkk era todo tronxa, meus halteres sambavam. Daí o insteutor ficou com medo de eu sofrer uma lesão e preferiu me colocar na maquina. Preciso aprender a fazer o livre.

A remada é no cabo, então é de boas para regular a posição, já que não é uma máquina fixa.

Editei a outra resposta, pois vi que vc acrescentou o negocio do rdl.

Juro que não sei qual é o preconceito com supino para mulheres, haha. Nem que seja pra começar com halteres, caso só a barra ainda seja pesado.

Eu particularmente prefiro chin-ups no graviton do que puxada, vc pode experimentar e escolher o que preferir. Mesmo com a ajuda do graviton (no meu caso era de pé, não ajoelhada) eu sentia trabalhar bem o core.

Para o desenvolvimento, qual é a barra mais leve que tem lá?

E quanto ao RDL, isso mesmo. Faça uma série com mais peso e sinta se vc aguenta mais uma. Se sim, continua, se não, diminui na próxima. Aí no treino seguinte, tenta com uma carga maior por mais séries.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Juro que não sei qual é o preconceito com supino para mulheres, haha. Nem que seja pra começar com halteres, caso só a barra ainda seja pesado.

Eu particularmente prefiro chin-ups no graviton do que puxada, vc pode experimentar e escolher o que preferir. Mesmo com a ajuda do graviton (no meu caso era de pé, não ajoelhada) eu sentia trabalhar bem o core.

Para o desenvolvimento, qual é a barra mais leve que tem lá?

E quanto ao RDL, isso mesmo. Faça uma série com mais peso e sinta se vc aguenta mais uma. Se sim, continua, se não, diminui na próxima. Aí no treino seguinte, tenta com uma carga maior por mais séries.

Acho que é porque a maioria não tem força, né não? Eles devem ter medo de que a mulher se lesione. E o supino exige deles mais atenção aos alunos. Na máquina eles não tem esse problema.

Vc achava melhor fazer em pé? Posso tentar e incluir caso eu goste e veja que eu consigo fazer. Farei o teste :)

A barra mais leve é de 10kg. Será que eu aguento? Eu faço na máquina com 7kg só...

Ah, entendi, farei isso com o RDL :D amanhã tentarei com 26kg, se eu conseguir eu continuo com esse peso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, essa lógica pro supino livre x máquinas se aplica pra todos os exercícios, ninguém quer é trabalhar hauhaua.

Acho que vc pode tentar o desenvolvimento em pé bem leve com halteres mesmo, pra acostumar com a execução. Os 10kg da barra acho que é pesado demais ainda, comparado com o que vc pega na máquina.

Meu ombro dói só de me imaginar fazendo desenvolvimento na máquina :/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ai sim hein, pra quem esses dias estava agachando com 10kg agora já esta com 22kg

Ae Cathy!!
Te falei que tu aguentava aumentar a carga em 4kg hahahaha
Futura monstrinha mesmo! :P

Pois é, daqui a pouco ela esta aumentando em biscoito por biscoito hahahahah

Cathy a pegada fechada recruta mais o bíceps mesmo, é normal você sentir ele.

Também não consigo evoluir muito na elevação lateral é fogo


Só na espreita aqui pra ver quando seu treino de superiores vai virar algo assim:

Supino
Chin-up
Remada
Desenvolvimento em pé

Hehe!

---

Aumenta 2kg, se puder, no RDL. Ou aumenta 4kg e faça quantas séries aguentar, depois diminui.

Nunca mais farei chin-up. A máquina do graviton na minha academia é muuuuuuuuuito pesada, sério, pra ter noção eu deixei la com o peso do meu corpo e não conseguia subir e antigamente eu subia de boa a máquina fica travando na subida ao invés de me ajudar em atrapalha. Preciso comprar uma barra e praticar em casa, com os pulinhos pra subir eu começava a fazer de boas

Editado por Tamy.ga
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...