Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diario De Um Fango Determinado


FrangoDeterminado

Posts Recomendados

Sobre a primeira refeição, eu como o seguinte:

4 claras

1 gema

1 banana

4 colheres de aveia

Adoçante a gosto

Bate tudo no liquidificador até ficar homogêneo, aquece uma frigideira antiaderente (se precisar unta ela com azeite, usa um papel toalha) joga a mistura na frigideira, espalha bem e tampa ela. Deixa ali até se soltar e ficar assado. Pode por canela em cima no final. Come.

Fica bom, pelo menos eu gosto bastante. Uma forma doce e fácil de comer 4 ovos e muito boa em questão de valor nutricional.

OBS: antes que alguém venha me julgar, eu como apenas 1 gema porque nessa refeição eu só preciso disso de gorduras

Abraços

Brother vou tentar essa receita ae espero que de certo pq ficar sem comer ovo é complicado ainda mais pela grana que eu gasto substituindo ele né. E eu tbm nao curto banana ja tentei misturar com varias coisas pra ver se gosto mas nao rolou, espero que fiquei bom com isso ae!

Valeu e depois eu posto aqui oque achei. Abraço

Editado por FrangoDeterminado
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Bom, hoje acordei cedo pra dar mais uma estudada pra prova que ia ser as 13hrs, aproveitei que ia ter que voltar pra casa pra estudar e estava em jejum então resolvi voltar caminhando da casa da namorada que deve dar uns 30min e ja fiz um AEJ, foi bom pq como tive que voltar antes da academia ontem não deu pra fazer o aeróbico. Cheguei em casa dei uma enrolada e fui fazer a prova, detalhe que não deu tempo de almoçar, tive que comer um salgado na faculdade :mad: . Sai da prova quase certo que passei na matéria já, então estou de ferias :thumbsup_anim: tudo bem que são só 2 semanas mas ta ótimo! Resolvi não ir pra academia hoje por vários motivos, primeiro que não consegui montar meu treino B ontem, segundo que acordei com o bíceps beem dolorido acho que foi por causa do desenvolvimento militar que o instrutor me passou (as 3 primeiras séries eu fiz do primeiro modo, aquele que começa com uma rosca direta), ou eu fiz algum exercício errado, pq eu fiz as primeiras series do desenvolvimento sem peso kkk ou seja franguei em alguma parte do treino, terceiro é pq como hoje ia ser bíceps achei melhor descansar. Meus pais chegam hoje, tão viajando 1000km de carro pra passar essas férias comigo então vão querer sair bastante, vou tentar me controlar e não sair muito da dieta e ir pra academia todos os dias tbm hahah abraço galera

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ae galera terminei de montar o meu treino, vou postar ai pra vocês me ajudarem caso precise fazer alguma alteração dai segunda ja começo! vlw

TREINO ABC2X (NOVO)

SEG-QUI TREINO A (PEITO, TRICEPS E OMBRO)
SUPINO RETO C/ BARRA 4X8
CRUCIFIXO INCLINADO HALTERS 4X8
PULL OVER 3X10
PARALELAS 4X8
TRICEPS FRANCES 3X10
DESENVOLVIMENTO MILITAR 4X8
ELEVAÇÃO LATERAL 3X10
-
ABDOMINAL COM PESO 4x12 SEGUNDA FEIRA

TER-SEX TREINO B (COSTAS, BICEPS, TRAPÉZIO)
BARRA FIXA 4x8
LEVANTAMENTO TERRA 4X8
REMADA CURVADA 4X8
CHIN-UP 4x8
SCOTT 3X10
ENCOLHIMENTO 4X12
-
ABDOMINAL COM PESO 4x12 SEXTA FEIRA

QUA-SAB TREINO C (COXA E PANTURRILHA)
AGACHAMENTO LIVRE 4X8
LEG PRESS 4X10
CADEIRA EXTENSORA 4X10
MESA FLEXORA 4X10
PANTURRILHA NO SMITH 4X10
-
ABDOMINAL COM PESO 4x12 QUARTA FEIRA

OBS: BARRA FIXA, CHIN-UP E PARALELAS É CAPAZ QUE PRECISE FAZER NO GRAVITON




Editado por FrangoDeterminado
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

E ai galera to de volta, fiquei muito tempo sem net aqui em casa e agora arrumou finalmente. Logo depois do meu ultimo post meus pais chegaram e como eu imaginava sai completamente da dieta e nao fui na academia pois eles decidiram viajar cmg, na semana seguinte viajei pra casa da sogra :suicide_anim: não teve como nem manter a dieta pq a véia cozinha bem e gosta de cozinhar ai ja viu... logo na semana seguinte começou as aulas da facul e tive que voltar. Fiquei mais uma semana parado totalizando 2 semanas e meia, ai um primo meu me disse que tinha feito um treino desses de dvd (Insanity Workout) e me mandou as fotos do antes e depois fiquei animado e comecei junto com a galera que mora na casa da minha namorada, fizemos uma semana começando na terça e terminando domingo ficando com a segunda livre, na segunda semana de insanity voltei pra academia mas ao em vez de fazer meu treino todos dias estou fazendo só segunda quarta e sexta pra dar descanso pros musculos pelo menos até terminar o Insanity que é bem pesado.

É isso galera, comecei a tomar whey no pós treino e meu Oxyelite acabou hoje, agora nao sei se posso tomar mais um pote ou se é melhor esperar pq tomei ate as ferias ai parei por 3 semanas e meia, e voltei a tomar por duas semanas acabando hoje.

Voltei das ferias com 71,8 kg e domingo passado pesei 68,6kg, to animado e determinado de novo :headphone:

Editado por FrangoDeterminado
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...