Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Da Juhh

Juliana Vieira

Posts Recomendados

Postado

ALGUÉM DISSE ACARAJÉ? Vish. Agora confundi... Não lembro se era acarajé ou vatapá... Só sei que concordo com a Cathy. É comida dos deuses - desde que não esteja apimentado.... Senão passo o dia com uma azia monstruosa, feito lava no estômago. xD

Credo, só agora que fui ver o treino ali? Tô cego esses dias, só pode. Desculpe aí.

MANDA PA'NÓIS, CARNINHA! Nah. É bruta mesmo, mas é uma gostosura sem tamanho. Mas entro no clube da Cathy - de novo -, comida com gordura demais, bateu no meu estômago, é eu passar mal. Preciso ir com calma, senão... SENÃO... Já devem imaginar o resultado lindo.

Só sei de uma coisa... Cargas... CARGAS. Esse papo todo com comida e pesos me deu fome de carne e anilhas. Amanhã vou comer aquele bifão de meio quilo no pré-treino e mandar todas as anilhas da academia na barra e fazer ~aquela rosca direta marota~.

euaeahueaheauehauehahueauaheahua

Até horinha dessas.

A acarajé é o bolinho frito no dendê, vatapá é a pasta amarela que come com acarajé kkkkkkkk e tem o abará, que é um acarajé só que cozido. Amoo!

Sei nada de nada. Confundo tudo! Quero saber é do sabor: sendo gostoso eu tô comendo. O nome dado é o de menos! Falando em comer... Lanchinho tardio aqui e #partiusoninho ahuehaueahaeu

Nunca comi Acarajé, nem vatapá e nem muito menos o abará! Vontade deu viu, mas deve ser muito pesado!

Acompanhando.

Gostei de saber que pega pesado nos treinos.

Valeu por acompanhar Pablo!

Novo treino A 27/10/2014

Extensora Uni. Drop set negativo - 3x10/8/6 - 25+20+15

Agachamento livre - 3x8 - 46 kgs * Tive que reduzir o peso pra melhorar a execução, pela menos desço tudo! E uma dor chatinha na lombar, vou sumir 2 kgs a cada treino!

Hach Machine Unilateral - 3x8 - 70 kgs

Passada no Smith Pé levantado - 3x8 - 38 kgs

Adutora - 3x10/8/6 - 25+20+15 kg

Não sei se comi algo ontem que me fez mal ou se foi por causa do esforço do treino...Mas passei muito mal ontem!

Não consegui jantar ontem, só de pensar em comida ficava enjoada.

Hoje já estou melhor! E bora pro treino de Superiores mais tarde \o/

Xeirim pro cês!

Postado

Odeio comida apimentada estou ferrada se for pro nordeste, vou passar fome lá hahahahha

Antes você estava fazendo com pouca amplitude? Olha que bonito alguém assumir isso e diminuir o peso para melhorar a execução, amo ver pessoas assim hahahah

Que dor na lombar é essa? Será que não foi por causa de outro exercício ou alguma má execução?

Já esta melhor hoje, flor?

Postado

Começar com extensora, mesmo que unilateral... Ainda não tinha visto alguém fazendo isso. Curioso.

Essa dor na lombar poderia ser pelo fato dela estar fazendo mas fundo o squat, não? Digo, não ficou claro se ela sentia a dor desde o começo do squat ou se começou durante o squat. Vai saber... Só suposição minha mesmo.

Sei pouco sobre essa questão de treino dividido pra pernas... Esclareça aqui pra mim (a resposta até já deve estar embutida em treinos antigos aí, mas parar para analisar cada um pode custar umas boas passadas de página... E bastante tempo, desculpe a preguiça)... Esse relato você pegou os quads e adutores, e no próximo fará abdutores e posterior completo? Em dias seguidos ou intervalados?

Postado

Vc sentiu a lombar durante o agacho, Ju?

*Não chegou a encomenda ainda??

Senti a lombar foi no domingo, estava em casa e fiz algo que fez doer a lombar!

Mas nos treinos não sinto nada.

Uai Fabi, ainda não chegou! Vc mandou qual dia mesmo?

Odeio comida apimentada estou ferrada se for pro nordeste, vou passar fome lá hahahahha

Antes você estava fazendo com pouca amplitude? Olha que bonito alguém assumir isso e diminuir o peso para melhorar a execução, amo ver pessoas assim hahahah

Que dor na lombar é essa? Será que não foi por causa de outro exercício ou alguma má execução?

Já esta melhor hoje, flor?

Antes, segundo meu instrutor, fazia com uma amplitude boa, só que eu queria descer tudo, praticamente bumbum no chão hahahahahahahaha

Como diz meu pai " Vc Ju, já nasceu velha" hahahaahahahahah. Sempre tive uma dor na lombar, que uma vez por ano ela ataca, mas rapidinho melhora.

E como tinha citado acima, que dei um mal jeito na lombar domingo, resolvi diminuir o peso, para não forçar e para aumentar a cada treino!

Tô bem melhor! Obrigada!

Começar com extensora, mesmo que unilateral... Ainda não tinha visto alguém fazendo isso. Curioso.

Essa dor na lombar poderia ser pelo fato dela estar fazendo mas fundo o squat, não? Digo, não ficou claro se ela sentia a dor desde o começo do squat ou se começou durante o squat. Vai saber... Só suposição minha mesmo.

Sei pouco sobre essa questão de treino dividido pra pernas... Esclareça aqui pra mim (a resposta até já deve estar embutida em treinos antigos aí, mas parar para analisar cada um pode custar umas boas passadas de página... E bastante tempo, desculpe a preguiça)... Esse relato você pegou os quads e adutores, e no próximo fará abdutores e posterior completo? Em dias seguidos ou intervalados?

Extensora é pra dar uma aquecida mesma!

Não sinto nada no Squat, nem uso cinto, pq acha que me atrapalha! Se eu fazer no Smith, aí sim sinto demais.

Meu treino é dividido em ABC( A= quad e adutores / B= Superiores / C = abdutores e posterior) Coloquei o treino B entre o A e o C, por causa que sinto muita dor muscular tardia então, como se eu fizesse quadriceps e adutores e um dia e no seguinte fazer o abdutores e posteriores sentiria muito cansaço e nem conseguiria fazer o treino direito.

Postado

Senti a lombar foi no domingo, estava em casa e fiz algo que fez doer a lombar!

Mas nos treinos não sinto nada.

Uai Fabi, ainda não chegou! Vc mandou qual dia mesmo?

Foi na sexta, mas a pessoa que mandou pra mim, fez no SEDEX (que será meu presente pra vc, o envio HAHAHA). Já deveria ter chegado, não?

Minha lombar é zoada também, faça uns alongamentos do piriforme e alongamento para a lombar (aquele que vc fica de bruço, com o tronco sobre as pernas) que deve melhorar!

Postado

Foi na sexta, mas a pessoa que mandou pra mim, fez no SEDEX (que será meu presente pra vc, o envio HAHAHA). Já deveria ter chegado, não?

Minha lombar é zoada também, faça uns alongamentos do piriforme e alongamento para a lombar (aquele que vc fica de bruço, com o tronco sobre as pernas) que deve melhorar!

Uai, hj é quarta né, então aqui é fim de mundo das minas gerais hahahahaha Zueira

Deve chegar hj ou amanhã então! Ansiosa já!

Tô fazendo uns alongamentos, vou incluir esses também! Esse alongamento do piriforme não conheço :(

Postado

Uai, hj é quarta né, então aqui é fim de mundo das minas gerais hahahahaha Zueira

Deve chegar hj ou amanhã então! Ansiosa já!

Tô fazendo uns alongamentos, vou incluir esses também! Esse alongamento do piriforme não conheço :(

Hauhauahau entendi, então ano que vem chega! :P

O alongamento de piriforme é esse:

How to Fix Piriformis Syndrome: https://youtu.be/tFtUgS69rPk

Postado

Tudo velhas com dores nas costas HGUDSADSAYGDYSAGYUDGSAYGDYSAGYDSAUDSA

brinks <3

-------

Ah entendi, que bom que diminuiu o peso mesmo, bom que da tempo da lombar dar uma recuperada e meio sem querer você esta fazendo um deload.

Agachar com o bumbum no chão é vida.

Postado

Oi ju!

Vi que você comentou que está sentindo um pouco a lombar no agachamento.

Vou lhe dar uma dica que aprendi a pouco tempo.

Vejo que hoje muitos ficam muito preocupados com a execução de agachamento, de jogar o quadril para trás, para não passar a linha dos pés, para não sobrecarregar os joelhos.

Na boa, me diga quantas pessoas que fazem agachamento sentem dores no joelho? Até hoje não conheci nenhuma, e se alguém conhece são poucas, mas em compensação, perguntem quantas pessoas sentem dor na LOMBAR fazendo agachamento? Você verá inúmeras pessoas.

O problemas é bem simples de resolver, agache com NATURALIDADE, agache como se fosse pegar algo no chão, esqueça um pouco essa "correção" que muitos fazem. Garanto que resolvera teu problema e da maioria das pessoas que hoje sentem dor na lombar quando fazem agachamento.

De repente com bastante peso seja um pouco difícil, então recomendaria baixar um pouco o peso, e realizar com naturalidade, tirar um pouco da cabeça a "execução perfeita", pois essa é a execução natural do seu corpo.

Beijos.

Postado

Uma coisa que me ajudou com dor na lombar foi a massagem miofascial com Foam roller (que poder ser substituído por garrafa pet). Alem de ajudar na dor, ainda melhora a mobilidade em diversas coisas do dia a dia e na academia :D abraço

Postado

Uma coisa que esqueci de citar, é em relação a encurtamento também.

Faça um teste, faça um agachamento natural, com a maior amplitude que você chegar. Chegando no final, permaneça na posição.

Muitos vão perceber que quando está no final do movimento o quadril dá uma "jogada" e deixa a lombar mais redonda, isso quer dizer que você possui um encurtamento, e não é saudável para a coluna ultrapassar esse limite, então o seu limite de agachamento é antes da coluna fazer esta "curva".

Com alguns exercícios de mobilidade, você consegue corrigir isso tudo.

Postado

Pode fazer mesmo, piriforme sentada é vida *-*

pow vou fazer esse piriforme tbm

Sentir aquela dorzinha boa hahahahahahahah

Tudo velhas com dores nas costas HGUDSADSAYGDYSAGYUDGSAYGDYSAGYDSAUDSA

brinks <3

-------

Ah entendi, que bom que diminuiu o peso mesmo, bom que da tempo da lombar dar uma recuperada e meio sem querer você esta fazendo um deload.

Agachar com o bumbum no chão é vida.

Me chamou de velha? #chatiada :(

Ainda bem que todo mundo fala que tenho cara de 22 aninhos :lmaosmiley::laughingsmiley:

Priorizar execução é o principal, e o peso se eu continuar subindo 2kgs por treino rapidinho tô nos 60kgs!

Bumbum no chão é vida, é amor é tudo!

Postado

Com o potencial da sua grande bunda, fiquei em dúvida como sente dores na lombar. Talvez isso seja problemas no posicionamento dos pés na hora de agachar.

Esse leu os comentários... (Y)

Postado

Oi ju!

Vi que você comentou que está sentindo um pouco a lombar no agachamento.

Vou lhe dar uma dica que aprendi a pouco tempo.

Vejo que hoje muitos ficam muito preocupados com a execução de agachamento, de jogar o quadril para trás, para não passar a linha dos pés, para não sobrecarregar os joelhos.

Na boa, me diga quantas pessoas que fazem agachamento sentem dores no joelho? Até hoje não conheci nenhuma, e se alguém conhece são poucas, mas em compensação, perguntem quantas pessoas sentem dor na LOMBAR fazendo agachamento? Você verá inúmeras pessoas.

O problemas é bem simples de resolver, agache com NATURALIDADE, agache como se fosse pegar algo no chão, esqueça um pouco essa "correção" que muitos fazem. Garanto que resolvera teu problema e da maioria das pessoas que hoje sentem dor na lombar quando fazem agachamento.

De repente com bastante peso seja um pouco difícil, então recomendaria baixar um pouco o peso, e realizar com naturalidade, tirar um pouco da cabeça a "execução perfeita", pois essa é a execução natural do seu corpo.

Beijos.

No agachamento não sinto dor nenhuma na lombar, é bem tranquilo!

Antes eu tinha esse problema mesmo de me preocupar muito com jogar o bumbum pra trás ou forçar o joelho...

Mas quando comecei a fazer um pouco de mobilizações, melhorou demais! Desço tranquilamente...

Eu fujo do agachamento no smith, aquilo ferra com minha lombar, já cheguei a ficar 1 semana com dores horríveis por causa disso!:(

Hoje em dia é só amor <3, no agachamento!

Uma coisa que me ajudou com dor na lombar foi a massagem miofascial com Foam roller (que poder ser substituído por garrafa pet). Alem de ajudar na dor, ainda melhora a mobilidade em diversas coisas do dia a dia e na academia :D abraço

Vou fazer essa massagem!

Uma coisa que esqueci de citar, é em relação a encurtamento também.

Faça um teste, faça um agachamento natural, com a maior amplitude que você chegar. Chegando no final, permaneça na posição.

Muitos vão perceber que quando está no final do movimento o quadril dá uma "jogada" e deixa a lombar mais redonda, isso quer dizer que você possui um encurtamento, e não é saudável para a coluna ultrapassar esse limite, então o seu limite de agachamento é antes da coluna fazer esta "curva".

Com alguns exercícios de mobilidade, você consegue corrigir isso tudo.

Fiz isso mesmo! Estava com esse encurtamento, e mal conseguia ficar muito tempo agachada! Hoje fico normalmente e minha lombar não fica tão redonda!

Mobilizações é tudo!

Com o potencial da sua grande bunda, fiquei em dúvida como sente dores na lombar. Talvez isso seja problemas no posicionamento dos pés na hora de agachar.

kkkkkkkkkkkk Mas não sinto dor na lombar ao agachar!

Esse leu os comentários... (Y)

:blink:

Postado

No agachamento não sinto dor nenhuma na lombar, é bem tranquilo!

Antes eu tinha esse problema mesmo de me preocupar muito com jogar o bumbum pra trás ou forçar o joelho...

Mas quando comecei a fazer um pouco de mobilizações, melhorou demais! Desço tranquilamente...

Eu fujo do agachamento no smith, aquilo ferra com minha lombar, já cheguei a ficar 1 semana com dores horríveis por causa disso! :(

Hoje em dia é só amor <3, no agachamento!

Minha indicação, para ver se está fazendo o movimento correto do agachamento, é realizar o agachamento de arranque

agach_arranco01.jpgagach_arranco02.jpg

Postado (editado)

Minha indicação, para ver se está fazendo o movimento correto do agachamento, é realizar o agachamento de arranque

agach_arranco01.jpgagach_arranco02.jpg

Pode deixar, amanhã quando for fazer o agachamento vou comparar!

Editado por Juliana Vieira
Postado

Postagens... Relatos de treino.... Alguém viu por aí? Estou a procura deles. Se alguém avistar, favor, entrar em contato com Zanatus no número 1234-5678, código regional é 94433999. (Só os fortes entenderão esse riddle básico... Apesar de sem bem fajuto).

No aguardo dos relatos aqui. Sei lá. Sumiu por um tempinho já. Volte aí, fiota. Treinos, anilhas, whey, nóis ké sabê das côza.

Postado

Postagens... Relatos de treino.... Alguém viu por aí? Estou a procura deles. Se alguém avistar, favor, entrar em contato com Zanatus no número 1234-5678, código regional é 94433999. (Só os fortes entenderão esse riddle básico... Apesar de sem bem fajuto).

No aguardo dos relatos aqui. Sei lá. Sumiu por um tempinho já. Volte aí, fiota. Treinos, anilhas, whey, nóis ké sabê das côza.

Dei uma sumidinha sô, entrava aqui as vezes mas não tinha tempo de relatar ou me esquecia! Semana passada peguei uma gripe também ai desandou tudo!

Mas agora voltei e vou relatar tudinho ok!

Beijos pro cê

Concordo com o Zanatus! Desde o mês passado que não vejo relatos por aqui!

Voltei Fezo! Tô na área!

@topic

Então pessoal, sumi uns dias, mas agora tô aqui de volta!

Semana passada tive uns problemas, muito serviço e ainda peguei uma gripe

que só queria cama! Tô melhor!

Vamos então ao treino de ontem, 03/11/2014! Foi superiores!

Descanso entre as séries = 40 seg

Puxada aberta Graviton - 3 x 8 - 40 kg

Puxada Pulley Polia Alta - 3 x 10+8+6 -35+30+25 kg * Pensando seriamente em trocar pela remada curvada

Supino 30°- 3x8 - 30 kg + 3 x 8 supino com halteres

Supino reto - 3 x 8 1 x 8- 30 kg/ 2 x 8 40 kg * Fiz a primeira com menos peso para ver se aguentava, como fiquei gripada achei que estava fraca, mas deu pra fazer com o peso normal

Desenvolvimento Máquina - 3x8 - 20kg * Vou trocar pelo halteres, odiei na máquina

Tríceps Cross - 3x10+8+6 - 30+25+20 kg

Bíceps Cross - 3x10+8+6 - 30+25+20 kg

Encolhimento de ombros - 3x8 - 16 kg

Abdominal pendurada na barra 3x de quanto aguentar, nem contei

Beijos

Postado

Muitas máquinas pro meu gosto. E a troca é válida sim! Até porque o movimento é praticamente o mesmo que é feito no graviton (eu acho).

Postado

Tô junto do pessoal aí. Esquece as máquinas. Elas até podem ser válidas e funcionar, mas comparado a um exercício livre, é coisa de outro mundo. É até bom que enxuga e tira um pouco de volume. Tô nesse time aí também, de ainda estar tentando trocar um exercício pela remada curvada. Vamos dar as mãos e seguir juntos nessa, então eahueahueahueauha

Postado

Troca pela remada curvada sim, bem melhor!

E realmente, desenvolvimento na máquina é um c* Hahaha faz livre mesmo.

Vou trocar mesmo no próximo treino!

Muitas máquinas pro meu gosto. E a troca é válida sim! Até porque o movimento é praticamente o mesmo que é feito no graviton (eu acho).

No próximo treino já vou fazer modificações! Ainda mais que academia lotada e ter que ficar esperando máquina esvaziar

sendo que posso fazer livre!

Tô junto do pessoal aí. Esquece as máquinas. Elas até podem ser válidas e funcionar, mas comparado a um exercício livre, é coisa de outro mundo. É até bom que enxuga e tira um pouco de volume. Tô nesse time aí também, de ainda estar tentando trocar um exercício pela remada curvada. Vamos dar as mãos e seguir juntos nessa, então eahueahueahueauha

Exercício livre é muito melhor, meus superiores desenvolveram muito mais no treino anterior! Daremos as mãos então \o/ :P

Postado

Apoiando todas as idéias do pessoal, e adicionando:

Desenvolvimento: faça em pé e com barra

Encolhimento: comparado com o supino, 16kg é pouco pra senhorita, hein? Na época que fazia (e há um tempinho já), eu fazia com halteres de 18kg

Postado

Fabizinha distribuindo tapas eahuehaehauaeaeaua (zoa, me batam não, por favor... Tá bom, ficarei quietinho no canto da disciplina... 'Dicupa)

Desenvolvimento em pé é o que há. Passando aqui só pra frisar isso. (E você sumiu de novo, olha lá, hein....)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...