Ir para conteúdo
  • Cadastre-se


Ch3rnobyl

Posts Recomendados

Coloca um helmo com chifres na cabeça e treine na chuva LIKE A MOTHERFUCKER VIKING!

kkkkkk

E seu shape tá muito top, cara. Tá pesando quanto, mais ou menos?

Abraços e bons ganhos õ/

Já treinei de baixo de chuva, foi nesse dia que perdi o medo de fazer o handstand na paralela. A chuva fez eu perder o medo UAHEIAUEHIAU. Mas hoje não deu msm. Ultima vez que eu me pesei eu tava com 69kgs, foii até quando eu fui pro Ibirapuera treinar com o pessoal da Calistenia Brasil.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Quer a real freak? Não faço nada IUAHEIUAHIEUA, "É A BIKE, TODO DIA MANOW, NÃO GOSTO DE JOGA BOLA POR IÇÇÇU ANDU DI BIKE, AI FICA AÇIM"

Voce tem um percentual de gordura baixo mesmo com pouco volume aparece , pensa em treinar com pesos ? Vai ficar com shape bom , ja tem uma base boa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Voce tem um percentual de gordura baixo mesmo com pouco volume aparece , pensa em treinar com pesos ? Vai ficar com shape bom , ja tem uma base boa.

É uma das primeiras coisas que vou fazer, quando começar a trabalhar. Dependendo do meu horario, não vou poder ir pra praia treinar. Então vou começar a treinar em alguma academia aqui perto. E partiu ficar freak tbm, só que sempre treinando calisthenics.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Imagina que louco Ch3rnobyl no primeiro dia de academia, se aquecendo e mandando aquele muscle-up maroto...

A meta é chegar na academia, com meus humildes 33cm de braço, parar do lado de uma barra, fazer um muscle-up totalmente clean, e completar no front-lever p/ no minimo 10s. E sair tipo, I'M FUCKING CHICKEN BOSS IUAEHAIUHEIAUHEIUAHEIUAHIEUA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A meta é chegar na academia, com meus humildes 33cm de braço, parar do lado de uma barra, fazer um muscle-up totalmente clean, e completar no front-lever p/ no minimo 10s. E sair tipo, I'M FUCKING CHICKEN BOSS IUAEHAIUHEIAUHEIUAHEIUAHIEUA

Se for revesar a barra, aproveita pra tirar a camiseta e gritar "BATE NESSAS TRINCA, CARALHO!" kkkkkkkkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se for revesar a barra, aproveita pra tirar a camiseta e gritar "BATE NESSAS TRINCA, CARALHO!" kkkkkkkkkkkkkkkkk

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Ae galera, desculpa ai a falta de relatos, é que semana de ondas, então tá ligado né, não é todo dia que se tem um swell IAUHEUIAIUEAUIEA.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa velho...

c é de santos né ?

cidade top !

mistura de sampa com rj

Valeu mano, e RJ deve ser mil vezes melhor cara, tirando os morros né IAUHEAUIHEAUIE. Eu sou de são vicente, e treino em santos.

Posso acompanhar seu diário? :lmaosmiley:

OOO, com certeza mlkão IUAHEIUAE. Essa semana to devendo os relatos pra vocês, porque to surfando o dia todo, e indo estudar a noite.

Hoje eu fui fazer um processo seletivo, pra ve se arrumo um emprego, e a tarde fui surfar, então nem deu pra treinar. Essa semana inteira de ondas, então to meio que focado no surf ;x

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...