Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ch3rnobyl

Posts Recomendados

Postado

Já tá 100% dps de ter ficado doente?

Acho que sim, no dia seguinte eu já tava bem. Deve ter sido queda de pressão

Postado

Belo diário Ch3rnobyl !

*Acredito que esse teu 'passar mal' ai foi por conta da situação anterior com tua mãe em conjunto com outros fatores emocionais ... algum pico de adrenalina/noradrenalina que faz contração vascular, diminuindo a oxigenação e tudo mais ... dai o "suor frio", tontura e tudo que cê descreveu, deve ser nada demais ... entretanto, nessas situações não é o mais indicado ficar 'no meio fio' e ficar lá né vey ?! hehe
*Tem mais vídeos ?

*Seguindo aqui :laughingsmiley:

Postado

Belo diário Ch3rnobyl !

*Acredito que esse teu 'passar mal' ai foi por conta da situação anterior com tua mãe em conjunto com outros fatores emocionais ... algum pico de adrenalina/noradrenalina que faz contração vascular, diminuindo a oxigenação e tudo mais ... dai o "suor frio", tontura e tudo que cê descreveu, deve ser nada demais ... entretanto, nessas situações não é o mais indicado ficar 'no meio fio' e ficar lá né vey ?! hehe

*Tem mais vídeos ?

*Seguindo aqui :laughingsmiley:

Não tem mais vídeos mano ;/. Eu gravava os vídeos quando tinha celular, agora como eu to sem. Tudo o que eu posto aqui, é o contéudo que o pessoal que tem celular faz, e me manda. Por enquanto vai ter só os relatos mesmo, sem vídeos. As vezes eu posto umas fotos aqui, quando o pessoal leva a gopro lá. Valeu por acompanhar mano!

Postado

Top cara li seu diario todo kkkkk , entrei nesse ramo da calistenia também e tenho uma barra e uma paralela no quintal de casa que fiz com meu avo kkkkk cara estou quase no seu padrao , e ta de parabens continua evoluindo e vamo que vamo kkkk =D Acompanhando.....

Postado

Top cara li seu diario todo kkkkk , entrei nesse ramo da calistenia também e tenho uma barra e uma paralela no quintal de casa que fiz com meu avo kkkkk cara estou quase no seu padrao , e ta de parabens continua evoluindo e vamo que vamo kkkk =D Acompanhando.....

hahaha valeu por ler ele todo, coragem em mano, ler as bostas que eu posto aqui todo dia IAUHEA.

Bom galera tenho umas perguntas pra vocês, em relação ao meu diario:

- Vocês preferem que eu conte o meu dia-a-dia, como eu "faço" aqui no diario, ou apenas relate os treinos?

- Eu quero fazer meio que uma "formula" pra relatar os treinos, pra ficar algo mais organizado, poderiam me ajudar?

- Alguém me recomenda um bom site pra upload de fotos? As fotos que eu tinha upado sumiram do link.

- O que tão achando dos relatos, do meu treino, da evolução?

Vou dar uma mexida no design do diario, e começar e bolar uma nova de relato/dialogo com vocês. Pra se tornar algo fixo e de modo organizado. Pra que eu possa depois me "achar". E ainda sim, manter uma conversa legal com vocês. Porque pelo menos pra mim, só o "to acompanhando" que vocês postam aqui no diario, já me da um UP irado, de continuar vindo relatar aqui. É como se fosse um "Teu diario tá irado cara, estamos gostando, e continua relatando", me sinto feliz pra caralho, então quero melhorar essa interação com vocês!

Postado

Respondendo:

- Relate seu dia-a-dia, se quiser. Só dá uma controlada no que relatar, caso não queria se expor muito.

- Como você pensa em estruturar seus relatos?

- Seus relatos são bons. Não sei quanto você evoluiu desde o começo, mas tens uma força muito boa nos braços e no core. Se um dia tiver que puxar ferro, vai notar o quanto que essa força fará a diferença;

No mas, bons treinos e bons ganhos, manolo õ/

Postado

Cara para mim tá massa ... eu estou com diário tb e as vezes rola um control C control V no treino e alimentação qndo repete.. aí vc só relata a novidade.

O que eu posso te dizer é não deixar de relatar o lifestyle, que é um dos grande diferenciais deste diário na minha opinião.. em qq diário tu sabe basicamente que vai ser "coma frango e batata doce e faça exercícios compostos até a falha" ... o teu tem essa diferença ... qq dia tu podia por um vídeo de surf tá ligado. Sei que tu tá sem cel mas pede para alguém da equipe filmar ...

abs.

Postado

Treino de hoje.

HSP: 6s ~ 29s ~8s

Pull Ups: 18 ~ 16 ~ 11

Dips: 19 ~ 11 ~ 10

Hoje o treino foi bem cansativo, não sei se é por que eu to a muito tempo sem treinar, mas vamos ver o que vai acontecer no decorrer da semana, haha. Hoje eu tentei handstand to straddle planche, até que saiu viu. Da próxima vez, vou pedir pra filmarem.

Agora eu vou dividir assim:

Treino de hoje.
Relato Pessoal.

Pra ficar mais "organizado", hoje não teve nada de interessante, então não vou relatar nada. Mas tamo junto galera, to de volta aos treinos!

Postado (editado)

Diário atualizado, olhem a primeira pagina, tamo junto! Nunca fiquei tão empolgado como agora. Esse fim de ano vai render. Mesmo se eu tiver dificuldades de ir treinar lá na praia, vou fazer um treino caseiro. Porque agora eu to no modo ch3rnobyl. O bagulho vai ficar louco CH4MPZ!

Editado por Ch3rnobyl
Postado

Treino de hoje:

Half Lay Front Lever: 11s ~ 9s ~ 8s
Tuck Lever Pull Ups: 18 ~ 11 ~ 10
Tuck Lever Hold: 20s ~ 18s ~ 15s
Dragon Fly: 2 ~ 2 ~ 2

Knee Raises: 15 ~ 15 ~ 15

Relato:

Treino hoje foi bom, fui bastante focado, e gostei bastante do resultado do Half Lay, não relatei o Skin The Cat porque tanto faz né, não tem uma "progressão".

Postado

Treino de hoje:

Muscle-Ups: 10~8~7

PHS: 16s ~ 6s ~ 5s ~ 11s

Ice Cream Maker: 6 ~ 5 ~ 5

Clap Push Ups: 20 ~ 12 ~ 9

Knee Ab Wheel: 15 ~ 15 ~ 20

Full Leg Raises: 3 ~ 3 ~ 2

Knee Raises: 20 ~ 15 ~ 15

Relato do treino: Hoje o treino foi tenso, treinei de baixo de chuva forte, mas ta ligado né, isso só deu mais motivação, porque foi em um dia de chuva que eu aprendi o PHS. Eu substitui o Dragon Fly hoje por um motivo: Não tinha nada pra colocar nas costas pra não machucar. Tava impossivel de fazer, então eu levei o meu Ab Wheel improvisado com rodinha de carrinho de mão, e acrescentei esse Knee Raises, pra completar o dia haha.

Relato do meu dia-a-dia: Hoje tenho colégio, e to em choque de repetir de ano, to em recuperação em Quimica, e só tenho mais essa semana de aula. Vamos ver o que vai dar hoje né.

Skin The Cat envolve o tempo que aguenta pendurado, né? Relata aí :D

No mas, excelente treino. Um dia chego lá kkkk

Beleza então Kinko, vou relatar sim, eu estava fazendo diferente. Eu fazia como repetições. Mas na isometria total, vou alternar agora, um dia de isometria, outro dia, contando os segundos.

Postado

Chernobyl me diz uma coisa, tu treina todos os dias de seg a sex?

Treina as parte superiores e inferiores junto ou separado?

TAMO JUNTO ACOMPANHANDO AQUI.

Tentando o muscle up ;9

Postado

Chernobyl me diz uma coisa, tu treina todos os dias de seg a sex?

Treina as parte superiores e inferiores junto ou separado?

TAMO JUNTO ACOMPANHANDO AQUI.

Tentando o muscle up ;9

Eu treino de seg a sex, só treino as partes superiores brother UAHEAUHEAU, tenho que montar um treininho de inferior. Boa, isso msm, vai tentando o muscle-up, logo logo sai, foi o primeiro movimento que eu aprendi.

Postado (editado)

Foto de terça-feira, já coloquei ela no Album do DropBox.

10624724_1563649553867673_36508909583400

Editado por Ch3rnobyl
Postado

Mais um dia chuvoso aqui na cidade. Mas é sem desculpazinha, to indo pro treino de baixo de chuva mesmo. Quando eu chegar eu relato o treino pra vocês.

Postado

Interessante ver como a natureza, mesmo radioativa, está absorvendo a cidade.

Queria um dia visitar Chernobyl, se pá entrar em alguns prédios. Tô ligado que tem turismo pra lá, apesar de ser numa área distante da usina.

No mas, foto top e... Como seu core aguenta esse treino aí? Leg Raises e 20 AB Wheel é pra não conseguir mais sentar ou rir pelo resto do dia kkkkkk

Postado

Treino de hoje:

Pull Ups (10kgs): 12 ~ 8 ~ 6
Back-Lever: 5s ~ 10s ~ 10s
The Wall Walk: 3 ~ 2 ~ 2
Inverted Rows: 30 ~ 15 ~ 15
Crunches(10kgs): 15
Sprints 75m: 3x
Avanço(10kgs): 3x uns 10m ida e volta.
Squats(10kgs): 10
Relato do treino de hoje:
Hoje o treino foi bem irado, tirando o caminho, fui de baixo de chuva, e quando cheguei lá parou de chover(ainda bem). Mas vamos ao que interessa:
Meu primeiro contato com Pull Ups com peso, achei até bom o meu desenvolvimento, vou fazer sempre com peso, agora que arrumei 2 anilhas de 5kg.
O meu 5s no primeiro back-lever, foi porque um amigo meu me zuou, foi fazer o front lever em mim, enquanto eu tava fazendo o back AUEHAUE. No Wall Walk, eu já tava com os ombros destruidos, então não me dei muito bem, mas eu gostei do exercicio, e caralho namoral, me impressionei com os 30 inverted rows, bati meu record kkkkkkk, achei irado. Acabando esse treino, eu ia pra mais um treino de abs, só que eu meti o louco, fui inventar moda. Fiz os crunches, dps fui fazer uns sprints, e tipo os sprints(relembrando a epoca de atletismo AIUEHAUEA) eu fiz tudo quase sem descanso, quando eu acabei os 3 sprints, já parti pro avanço, quando acabei o avanço caiu a minha pressão, e começo a dor de cabeça e a tontura, mas passou rapido, e fiz esses 10 squats, pra matar o treino.
Postado

Hoje o treino seria caseiro, porém como vai acontecer um festa surpresa pra um companheiro de treino, lá no nosso local de treino. Tive que mudar os planos. To indo lá montar a festa surpresa, quando eu chegar relato a zueira que aconteceu lá, e o treininho de Planche.

Postado

10833926_722941381134415_1275466040_n.jp

Reparem no meu FRONT-LEVER AUHEAUHEUAHUEAHUEHAUHEAU, brincadeira basica do treino de hoje.(ATENÇÃO ESPECIAL PRO RAPAZ COM A CAMISA DO BARZILIANS ALI ATRÁS)

Hoje não vou relatar nada porque acabei nem treinando, só fiz uns exercicios, e não anoite nada então não tem como relatar, foi uma festa-treino, meeio varzea, mas amanha eu faço o treino completo e relato pra vocês. Hoje o dia se resumiu em bolo, handstand, front lever, muscle-ups, dips, tricks, e mais tricks.

Postado

Relato do dia:

Não treinei hoje, pois levantei as 7 da manha e fui pro guaruja fazer uma trip com o pessoal da equipe. To devendo a vocês o relato do treino de Planche. Fica aqui uma foto da PVT que tava tendo na praia que eu fui. #fritaaaa

1891377_10204102565823201_91052029716467

Postado

Tenho acompanhando teu diário desde o inicio...shape ta bem legal, vc ta mt seco, se comesse mais ficaria com mais volume e ia ficar melhor ainda.

tb criei um diário, dps da la uma passada.

Postado (editado)

Tenho acompanhando teu diário desde o inicio...shape ta bem legal, vc ta mt seco, se comesse mais ficaria com mais volume e ia ficar melhor ainda.

tb criei um diário, dps da la uma passada.

Opa, valeu mesmo por acompanhar, ainda mais desdo inicio, vou acompanahr o seu diario também!

Relato do dia:

Não treinei! Motivos? Fui pra uma entrevista de emprego, passei, e comecei trabalhar no mesmo dia, em uma loja cosmeticos. Isso vai me tomar o tempo todo de treino, só vou ter livre a parte da manha. Agora vou esperar receber o meu salário (fim do mes), e comprar uma barra de porta, pq agora o diario vai ser caseiro. TO TRAMPANDO RAPAZIADA, FINALMENTE PORRA, TO FELIZAO

Editado por Ch3rnobyl
Postado

Parabéns cara, mas não para de treinar não...nem que seja uma meia hora por dia.

Sucesso!

Vaaaleu mano, logico que não. Vou comprar a barra o mais rapido o possivel. haha, vlw!

hehe boa fella

como anda sua alimentação tem ideia de quantas kcal come diariamente ?

Cara, agora que to trabalhando da 1:30 as 10:30, minha alimentação tá horrivel. To comendo muito pouco. Antes eu fazia umas 8 refeições p/ dia. Agora faço 3/4, que seria. Almoço, almoço no trabalho, lanche no trabalho, e janta. As kcals não tenho minima ideia, não peso os alimentos, apesar de eu ter a balança ideal pra isso aqui em casa IAUHEAU;

Rapaziada, não sei pq o dropbox não tá entrando aqui no meu pc. Alguém poderia ajudar, olha o erro que dá:

Sua conexão não é particular

Invasores podem estar tentando roubar suas informações de www.dropbox.com (por exemplo, senhas, mensagens ou cartões de crédito).

NET::ERR_CERT_AUTHORITY_INVALID

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...