Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Kaio - Fb3X Híbrido


alvesk

Posts Recomendados

Começando a acompanhar

Não cara, você vai se transformar no melhor de todos em abraçar

não achei o meme que faz isso ='(

Valeu cara, Kkkkkkkkkkk essa de abraçar não entendi não

Galera to relatando menos pq cutting é o inferno Kkkkkkkkk não ta tendo muitas novidades só ontem que senti uma força até anormal, semana passada peidei pra faze 5 com 80x80 no leg e ontem tava dando 7 reps pra 90x90 Kkkkkkkkkkk, não agachei pq o chão lá tava meio molhado e meu tênis é velho tava em choque de escorregar, to com dor do leg até agora no quadriceps ano que vem vou incluí-lo nos treinos (to planejando um AB). Ontem consegui fazer 1 rep na Chin up com um braço só, meu professor disse que conhece um mano que faz 15 sé loco kkkkkkk

A dieta ta tranquila, peso caindo bem de boa, to com 78 exato (perdi 2kg em um mês, o que a meu ver ta ótimo kkkkk)

Panturrilha to fazendo 50 reps dia sim dia não (quando eu lembro kkkkkk)

Por enquanto é isso, flw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Opa, dar o apoio já que está em cut rsrsrsr. Tbm estou nessa, preciso perder mais 1 XD e voltar aos meus 75 para começar um slow bulk

Chin com 1 mão os caras usam um macete de segurar a toalinha até pegar a manhã do equilíbrio (meu parça de treino fazia isso e conseguiu ir até fazer 4 aí desistiu rsrsrsrsr)

Do abraço é que tem um meme de um cara socando carga no peck deck fazendo a maior força do mundo e o balão do pensamento "Serei o melhor de todos em dar um abraço", mas não achei a img

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa, dar o apoio já que está em cut rsrsrsr. Tbm estou nessa, preciso perder mais 1 XD e voltar aos meus 75 para começar um slow bulk

Chin com 1 mão os caras usam um macete de segurar a toalinha até pegar a manhã do equilíbrio (meu parça de treino fazia isso e conseguiu ir até fazer 4 aí desistiu rsrsrsrsr)

Do abraço é que tem um meme de um cara socando carga no peck deck fazendo a maior força do mundo e o balão do pensamento "Serei o melhor de todos em dar um abraço", mas não achei a img

Kkkkkkkkkkk cutting é o inferno, eu to planejando fazer até o fim desse mês pra bulkar de novo mas toda hora eu penso "já ta bom vo bulka de novo" o que me motiva continuar é ver as veias saindo no quadriceps kkkkk to comendo no dia inteiro de arroz o que eu comia em uma refeição, é una tragédia :/ :/

Imaginei mesmo a história do abraço com o movimento do peck deck Kkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala alvesk, tranquilo?

Eu nunca fiz cutting, mas acho que deve ser mais fácil que bulking heim... pelo menos agora, nesse calorzão vai ser suave.

Chin up com uma mão deve ser osso DEMAIS ehaUHEUAheaHUeA, eu mal consigo fazer com 2 mãos =/, parabéns

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala alvesk, tranquilo?

Eu nunca fiz cutting, mas acho que deve ser mais fácil que bulking heim... pelo menos agora, nesse calorzão vai ser suave.

Chin up com uma mão deve ser osso DEMAIS ehaUHEUAheaHUeA, eu mal consigo fazer com 2 mãos =/, parabéns

pra mim é mais difícil, sou viciado em comer Kkkkkkkk bulking é só comer que nem um animal cutting tem que ficar controlando é um saco.

Essa Chin ups aí só saiu pela aposta com meu amg e por uma loirinha linda que tava la HUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUE

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pra mim é mais difícil, sou viciado em comer Kkkkkkkk bulking é só comer que nem um animal cutting tem que ficar controlando é um saco.

Essa Chin ups aí só saiu pela aposta com meu amg e por uma loirinha linda que tava la HUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUE

Loirinhas lindas funcionam melhor que AEs heim ehUAheuahueaHueA

Decidido heim... vou começar meu cutting semana que vem. Bora perder essa barriga de amendoim antes de virar monstro =/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Loirinhas lindas funcionam melhor que AEs heim ehUAheuahueaHueA

Decidido heim... vou começar meu cutting semana que vem. Bora perder essa barriga de amendoim antes de virar monstro =/

Kkkkkkkkkkkk pelas loirinha os cara levanta 3bw no terra brincando HUEHUEHUEHURH. Barriga de amendoim Kkkkkkkkkkkkkkkk a minha tava parecendo aquelas pochete, já tinha que murchar pra fechar as calça :/. Boa sorte pq o negócio é o inferno kkkkkkk

Porra, eu sumo um pouco do diário e os caras já conseguem fazer One-Arm Chin-Up, Muscle Up e coisas de chimpanzé kkkkkkk

Como tá aguentar essas cargas no cutting? Tá recuperando legal?

Abraços õ/

Kkkkkkkkkkkkk essa one arm aí usei doping então não vale, só sai com a loirinha, hj ela não tava nem tentei Kkkkkkkkkkkkk. A recuperação e as cargas estão tranquilas, só caiu 4kg no supino,mas no terra consegui até colocar +2. Pull ups tbm consegui progredir reps, ta mó tranquilo, recuperando de boa [emoji12]

Reeeeelato

Hoje não teve loirinha linda :/ :/ por isso peguei cargas normais HUEHUEHUEHUEHUE

Terra hj foi pesado pqp Kkkkkkkk consegui só 3x3 com 47x47 mas de boa

Supino fiz 3x5 de boa com 30x30 mas não vou aumentar não

Chin ups deu 5-4-4 com +5kg, puis carga extra pra manter a intensidade enquanto to ficando mais leve.

A dieta eu comecei hj a experimentar uma "estratégia" com a insulina, to mandando todo o carbo no pré e pós, tendo 2 picos maiores e o resto menores só com proteína e gordura. Também to fazendo as refeições mais cedo pra passar mais tempo em jejum, andei dando uma lida sobre quociente respiratório na queima de gordura e achei mt interessante por isso resolvi testar.

É isso flw molecada incentivadora de cutting #projetoverao

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...