Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Treino Fullbody (Fb3X)


Vonkz

Posts Recomendados

Idade : 18

Altura : 1,66

Peso : 46kg

Bf : (uns 11%, sei lá)

Estrutura : FB 3x (a - b - a / b - a - b / ...)

Eu segui este treino por quatro meses, evolui bastante minhas cargas, mas agora está ficando difícil de progredir, especialmente de agachar 3 vezes na semana, tá foda! Aí está o treino que estava fazendo, que me deu bons resultados.

TREINO ANTERIOR:

Treino A.

Agachamento: 5x5

Supino reto: 5x5

Remada curvada: 5x5

Chin up: 3xmáx.

Supino fechado: 4x6

Treino B.

Agachamento: 5x5

Terra: 1x5

Pull up: 5xmax

Flexões de braço (push up): 5xmax

Chin up: 3xmax

OHP: 4x6

Agora, depois de pesquisar no fórum, e levando em conta o pouco tempo que tenho pra treinar, montei esse treino que vou postar abaixo, gostaria da avaliação do pessoal, algumas dicas, qualquer coisa!

NOVO TREINO

Treino A.

Agachamento: 5x5

Supino reto: 5x5

Remada curvada: 5x5

Chin up: 3xmáx

Supino fechado: 4x6

Treino B.

Terra: 1x5

Front Squat 5x5

Pull up: 5xmax

Flexões de braço (push up): 5xmax

Chin up: 3xmax

OHP: 4x6

As modificações não foram muitas, consistiu mais em tirar o agachamento do treino B. Tenho algumas dúvidas:

1) Fazer 5 séries do Terra será muita coisa? Eu sei que o ideal é testar antes, mas com a experiência de vocês, 5 séries está bom?

2) As flexões de braço foi uma opção pra eu não repetir o supino reto no dia B, é um exercício só com BW, eu curto muito, mas vale a pena?

Valeu!

Editado por Vonkz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Idade : 18

Altura : 1,66

Peso : 46kg

Bf : (uns 11%, sei lá)

Estrutura : FB 3x (a - b - a / b - a - b / ...)

Eu segui este treino por quatro meses, evolui bastante minhas cargas, mas agora está ficando difícil de progredir, especialmente de agachar 3 vezes na semana, tá foda! Aí está o treino que estava fazendo, que me deu bons resultados.

TREINO ANTERIOR:

Treino A.

Agachamento: 5x5

Supino reto: 5x5

Remada curvada: 5x5

Chin up: 3xmáx.

Supino fechado: 4x6

Treino B.

Agachamento: 5x5

Terra: 1x5

Pull up: 5xmax

Flexões de braço (push up): 5xmax

Chin up: 3xmax

OHP: 4x6

Agora, depois de pesquisar no fórum, e levando em conta o pouco tempo que tenho pra treinar, montei esse treino que vou postar abaixo, gostaria da avaliação do pessoal, algumas dicas, qualquer coisa!

NOVO TREINO

Treino A.

Agachamento: 5x5

Supino reto: 5x5

Chin up: 5xmáx

Supino fechado: 4x6

Treino B.

Terra: 5x5

Pull up: 5xmax

Flexões de braço (push up): 5xmax

Remada curvada: 5x5

OHP: 4x6

As modificações não foram muitas, consistiu mais em tirar o agachamento do treino B. Tenho algumas dúvidas:

1) Fazer 5 séries do Terra será muita coisa? Eu sei que o ideal é testar antes, mas com a experiência de vocês, 5 séries está bom?

2) As flexões de braço foi uma opção pra eu não repetir o supino reto no dia B, é um exercício só com BW, eu curto muito, mas vale a pena?

Valeu!

what ?????

quando fica difícil você para ......

a melhor parte , a parte que mais vem ganhos , você para , e quer começar tudo do zero outra vez, é só persistir até que atravesse está barreira.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostei, mas trocaria as flexões por paralelas com enfase no peitoral.

Infelizmente eu treino em uma academia de prédio, e até agora não consegui improvisar paralelas decentes :X

what ?????

quando fica difícil você para ......

a melhor parte , a parte que mais vem ganhos , você para , e quer começar tudo do zero outra vez, é só persistir até que atravesse está barreira.

O caso é que eu venho treinando desse jeito à quatro meses já, e chega uma hora em um treino que não dá mais pra progredir nele, todo mundo tem um limite (por mais que eu goste do treino aehuaeuaheu). E tem o fator de agacho 3x por semana, somando tudo são 75 séries de agachamento, e como meu foco é progredir a carga, esse volume ficou alto pra mim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Trocaria Supino Fechado por Paralelas, faria em um treino chin ups e em outro remada (não os dois juntos). Se não tem terra e agachamento no mesmo dia, não tem pq se preocupar em fazer 5x5, esse negócio de 1x5 é só quando se faz no mesmo dia. Colocaria Rosca Direta ao menos em um dos treinos (particularmente, só com remada ou chin ups não sinto o bíceps bem trabalhado)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...