Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Eae galera, seguinte, to entrando nesse bulk ae, mas... é o primeiro bulk, acabei de sair de uma "dieta" paleo, que é low carb, sequei bastante e tals, mas não achei os ganhos legais, então qualquer dica é mto bem aceita :)

Idade: 17

Peso: 74 (objetivo: 82kg, pelo menos)

Altura: 1,73

BF: 6,5 (Fiz a avaliação e deu isso, mas acho que tá errado)

Medidas: Não tenho aqui, mas vou atualizar, até segunda, que faço avaliação :)

Objetivo: Ficar mutante bulk limpo

Total de água: 3~5 litros

GCD: 2911 Kcals

Dieta OFF

Total de Calorias: 3797

Excedente: 886Kcals

Total de Proteínas: 166 (2,3g/kg) --> considerando apenas proteína animal

Total de Carboidratos: 588,1G (8,1g/kg)

Total de Gorduras: 57,78 (0,8/g/kg)

Então, é isso, bora crescer porra

Qtd Alimento - Proteina / Carbo / Gordura

6:30

100g Peito de Frango - 30 / 0 / 1

100g Macarrão Integral - 5.33 / 26.5 / 0.54

100g Arroz Integral - 8 / 72 / 2

2 Colheres de Azeite - 0 / 0 / 18,4

9:30

2 doses hipercalórico - 25 / 67.5 / 2.5

45g Aveia Integral - 6.88/23.9/3.9

3 castanhas do Caju - ? / ? / ?

1 castanha do pará - ? / ? / ?

2~3g Creatina - ? / ? / ?

12:30

100g Peito de Frango - 32/01

100g Feijão Preto - 9/24/0

100g Salada - ?/?/?

100g Arroz Integral - 8/72/2

2 Colheres de Azeite - 0/0/18,4

Pré Treino (14:30)

100g Macarrão Integral - 5,33/26,5/0,54

150g Mandioca - 1/33,5/0

TREINO - 15HRS

Pós Treino (16:00)

1 Dose Elite Primal - 25/0/4

1 Dose Dextrose - ?/24/?

BCAA - ? / ? / ?

18:00

50g Peito de Frango - 15/0/0

150g Arroz Integral - 12/108/2

20:30

1Dose Whey Protein - 24/4/1,5

22:30

50g Peito de Frango - 15/0/1,5

100g Arroz Integral - 8/72/2

Antes de Dormir

Albumina - ? / ? / ?

Abçs ae marombada o/

Editado por Hooze
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Não vou alterar muita coisa agora, só dar um visto geral, qualquer coisa passo aqui de novo.

  1. Nada contra, mas da pra diversificar mais esses alimentos. Pode trocar o peito de frango por outra carne magra (patinho,etc)
  2. inverteria a primeira refeição com a segunda.
  3. A refeição pre-treino sólida seria bom fazer 2 horas antes do treino ou no máximo em 1 hora antes.
  4. Dosagem da creatina: uso cronico: 0,03g/kg / uso saturado: 0,3g/kg. Como seu objetivo não é força não veria o por que de saturar.
  5. whey sempre aliado a um carbo (ex: fruta ou barra de cereal)
  6. Ingestão de água: 4L
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não vou alterar muita coisa agora, só dar um visto geral, qualquer coisa passo aqui de novo.

  1. Nada contra, mas da pra diversificar mais esses alimentos. Pode trocar o peito de frango por outra carne magra (patinho,etc)
  2. inverteria a primeira refeição com a segunda.
  3. A refeição pre-treino sólida seria bom fazer 2 horas antes do treino ou no máximo em 1 hora antes.
  4. Dosagem da creatina: uso cronico: 0,03g/kg / uso saturado: 0,3g/kg. Como seu objetivo não é força não veria o por que de saturar.
  5. whey sempre aliado a um carbo (ex: fruta ou barra de cereal) whey já tem um alto poder na liberação de insulina, usar carbo não é regra.
  6. Ingestão de água: 4L

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 - Então, a carne eu realmente preciso diversificar um pouco, vo ver se coloco peixe tb...

2 - Sobre trocar as refeições não dá, pq naquele horário eu to na escola, então ficaria meio difícil levar quentinha ou refeição sólida.

3 - Quanto ao horário da ref pré treino, vo passar pras 14hrs a ref pré treino, e o almoço pra 12hr, ai fica melhor msm..

5 - A creatina eu em sei eoasea, to usando pq to com pena msm, pq o elite primal já tem 3g... ai eu to usando 2 pra completas 5, mas é mais por pena kkk...

6 - O Whey eu vou manter sem carbo, pq acho que já passou mto do meu gcd...

7 - água ok

Vlw brothers :) Eu vou mudar algumas coisas aqui no excel, ai amanhã vo atualizar.

Abçs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não vou alterar muita coisa agora, só dar um visto geral, qualquer coisa passo aqui de novo.

  1. Nada contra, mas da pra diversificar mais esses alimentos. Pode trocar o peito de frango por outra carne magra (patinho,etc)
  2. inverteria a primeira refeição com a segunda.
  3. A refeição pre-treino sólida seria bom fazer 2 horas antes do treino ou no máximo em 1 hora antes.
  4. Dosagem da creatina: uso cronico: 0,03g/kg / uso saturado: 0,3g/kg. Como seu objetivo não é força não veria o por que de saturar.
  5. whey sempre aliado a um carbo (ex: fruta ou barra de cereal) whey já tem um alto poder na liberação de insulina, usar carbo não é regra.
  6. Ingestão de água: 4L

Lander e quanto ao transporte da proteína?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Lander e quanto ao transporte da proteína?

?

Proteina = cadeia de aminoacidos

Vai quebrar na digestão, absorver no intestino e ficar disponivel na corrente sanguinea (exceto, talvez, pela glutamina).

Se essa proteina for whey concentrado, por exemplo, há lactose (carbo) e gordura, embora em pequena quantidade.

Haverá glicose sobrando do pre treino, provavelmente ainda em processo de digestão / absorção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...