Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

10 Opções De Omelete


Val_Thomaz

Posts Recomendados

Publicidade

omelete de caviar

coloquei no google images tem um monte huauhauhauhauh

Fiquei curiosa e fui pesquisar também, tem um monte mesmo...kkkkk

Até que é atrativo, nunca comi caviar, não sei se é bom.

T-Palavra-Caviar-omelete-Norma-frittata-

Omelete é uma opção que eu gosto bastante

2

rápido, gostoso e nutritivo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns pelo tópico... Muito útil.

Agora uma dúvida... O de banana, eu amasso e junto aos ovos, adiciono a banana picada, coloco as rodelas depois do omelete pronto?... Me interessei pela receita mas fiquei sem saber como fazer... :mellow:

Obrigada.

Você pode amassar ou picar a banana e adicionar aos ovos, eu prefiro picar que sinto melhor o sabor da banana assim, mas se preferir amassar, tb fica gostoso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa que fome, so acho esses topicos em cutt e ja me da vontade de adicionar varias coisas a receita, algo que eu imagino que ficaria fantastico com aquele omelete tentador de batata seria as mesmas com casca cebolas visiveis salteadas antes de colocar os ovos juntamente com cogumelos e claro no final do preparo um queijo de sua escolha por cima com mel aparte na hora de servir, so de descrever me deu fome...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa que fome, so acho esses topicos em cutt e ja me da vontade de adicionar varias coisas a receita, algo que eu imagino que ficaria fantastico com aquele omelete tentador de batata seria as mesmas com casca cebolas visiveis salteadas antes de colocar os ovos juntamente com cogumelos e claro no final do preparo um queijo de sua escolha por cima com mel aparte na hora de servir, so de descrever me deu fome...

Só de ler me deu água na boca....kkkkk

Deve ficar top desse jeito ae, uma hora vou fazer um assim :laughingsmiley:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigada.

Você pode amassar ou picar a banana e adicionar aos ovos, eu prefiro picar que sinto melhor o sabor da banana assim, mas se preferir amassar, tb fica gostoso.

FIz com as bananas picadas, achei que coloquei pouco adoçante, mas ainda assim, ficou muito bom... :laughingsmiley:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...