Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Relato Encerrado] 1º Ciclo {Trembolona + Propionato De Testosterona}


Posts Recomendados

Publicidade

All fine.

Não treinei ontem. Dormi de 19:00 até as 8:10 da manhã de hoje; Acordei atrasado pro trabalho.
Estava chateado com algumas coisas e mandei 6comp zma e 4 comp de melatonina.

Dormi igual nenem.
Disposição total pra arregaçar hoje.

Respeite seu corpo e sua mente :)

Shot: OK;

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ia falar isto. Você tá ligado que está "queimando" seu receptores, né?

Anyway, acompanhando.

Fala @Thiago Noronha, beleza?!

Não sei quais são suas pesquisas, experiências, etc.

Mas se leu pelo menos as demais páginas, viu que essa é a discussão mais polêmica desse meu protocolo. kkk

Basicamente minha escolha das drogas/dosagens foi baseado no que queria de resultado.

Não adianta usar só testo e esperar o resultado de testo com trem...

Não adianta usar dbol e esperar resultado de outra coisa? Não é mesmo?

As dosagens foram alteradas conforme necessidade e foi tudo muito bem controlado. Estou feliz com os resultados até agora e SIM. Voltarei a usar trembolona em outros protocolos.

Quanto aos receptores...ah os receptores queimados. kkkkkkkk

Se pra você, eu queimei os da trem assim... Gostaria de saber como são os meus 'receptores de cafeína' que funcionam até hoje enquanto respeito pausas on off de EC.

O corpo é muito melhor e mais inteligente que isso cara...

Vamos parar com o achismo e posts do gh15 e ler coisas melhores, certo?!

Sem fugir muito do tópico e citar fontes de pesquisas porque realmente há MUITAS fontes boas.

Você sabia que um receptor androgênico tem uma vida curtinha de apenas algumas horas e que constantemente o corpo vai regenerando isso?

Esse receptor androgenico que é responsável por qualquer coisa que você meta pra dentro.

Não existe um especifico para a tremb, um especifico para testo...

Conheça seu corpo, faça exames regularmente e a pior parte. TESTE... Todo mundo pode te falar que o bom de trem é 50mg dsdn... Mas pra você só ficou bom com 100mg TSD. E ai eu te pergunto. Porque todo mundo ainda ignora a individualidade biológica?

Abram essa mente, caramba!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • MBD fechou este tópico

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...