Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Alimentação Correta Para Hipertrofia, Sem Suplementos.


Ghaleon

Posts Recomendados

Buenas !

Comecei a fazer academia tem pouco tempo, tem 5 meses. Sei que é pouco tempo, mas a diferença até agora, só vi na postura...

Faço treino hipertrofia + 30min correndo na esteira.

Queria a ajuda/dica de vocês, quanto a alimentação adequada.

Sei que:

  • Tem que ser de 3h em 3h para ajustar o metabolismo;
  • Tem que ter +proteínas e -gorduras;

Mas eu não tenho grana para comprar Whey, Albumina e essas coisas. Gostaria do conselho de vocês para me indicarem alimentos que eu possa comer de café da manhã (antes do treino) e durante o resto do dia...

Se alguém tiver um tempo sobrando e puder responder, grato !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Primeiro: você não tem que comer de 3 em 3 horas, esse mito do metabolismo ja foi derrubado.
Se o seu objetivo é ganhar massa magra, faça uma alimentação em torno de 2g/kg de proteina, 1g/kg de gordura e o resto das calorias em carboidrato.
Para achar seu gasto calórico diário (GCD) recomendo usar a fórmula Mifflin-St Jeor (no google tem a calculadora dela) para achar sua TMB e depois use um fator de atividade de 1,3 para começar.
Você não precisa de suplementos para ter resultados, se sua alimentação suprir todas suas calorias e macronutrientes (proteina, gordura, carboidrato) suplementos são desnecessários, no máximo você poderia comprar um multivitaminico parar suprir seus micronutrientes (vitaminas e mineiras). Não tem porque você fazer aeróbico (esteira) agora, se seu objetivo é ganhar peso, deixe ela para quando você quiser perder gordura.
Recomendo você baixar esse e-book do fórum onde tem muita informação para você já começar a ter uma base: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/92328-e-book-hipertrofia-tudo-o-que-voce-precisa-saber-sobre-uma-dieta/

Editado por leonardooosouza
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tudo depende do seu objetivo.

Sobre a hora que come:

"Alimentar-se em horários que precisa dessa glicose em nível ótimo no sangue, antes do trabalho, aula, noite com a sua amiga, academia...

...O horário que você come não faz diferença... ....mas influi totalmente na sua disposição.

Cabe a cada um administrar a que horas do dia você quer estar disposto. Quanto mais severa a dieta, menos horários poderá priorizar"

Sobre alimentos:

Este link tem uma receita fácil

--> Link <--

Sobre suplementos:

São alimentos em pó. Você inclui eles somente se sua dieta precisar de complemento.

Editado por L.C.DaLux
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pesquise amigo.

http://www.hipertrofia.org/blog/2013/03/13/voce-nao-precisa-comer-6-vezes-por-dia-para-ganhar-massa/


Tópico fechado por falta de pesquisa.


- Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico, pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias.


Leia as regras do fórum: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras&section=boardrules
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...