Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Voltando Ao Cutting Eterno


Pensamento Big

Posts Recomendados

Publicidade

Berger Fitness, estou com uma dúvida besta sobre o ciclo de carboidratos.

As calorias diárias serão sempre as mesmas(dependendo do objetivo: bulking ou cutting), e o que muda é a distribuição dos macros ? (mais carbo nos dias High, menos nos lows ?), mantendo o total de calorias sempre igual para todos os dias ?

Ou quando é dia de High Carb, as calorias totais do dia serão maiores e nos dias de low carb haverá um deficit calorico ?

Bulking pra mim é sempre superávit calórico e Cutting sempre défict calórico (Com exceção do dia do lixo).

Expliquei passo a passo como armei minha dieta e eu a considero bem radical, mas cabe a você ver até onde aguenta e quantas calorias é capaz de cortar em dias de cutting e estudar para não fazer com que seu Bulking seja á priore de ganho de gordura.

Olá Berger como que é esse Lean gains, entao quer dizer que a primeira refeicao do dia é as 15 horas ? ficar o dia todo sem comer nada ? to querendo emagrecer to com muita gordura acumulada principalmente na barriga e nos peitos, to caçando uma dieta maneira pra seguir, mas n entendo nada de dietas e nem tenho algo para seguir, comprei black mamba e tenho algums suplementos tb .. poderia me da umas dicas ai ? de qualqeur forma vou procurar um nutricionista para me explicar as dietas direito e me passar uma legal ...

Você encontra muita informação básica e intermediária aqui no Fórum, recomendo da uma fuçada na área de Nutrição. Sobre a Lean Gains, é uma dieta de Jejum Intermitente, ou seja, período comendo e período em jejum, no caso da LG são 8h se alimentando e 16h em jejum, cabe a você encaixar os horários a sua rotina, mas vale lembrar que o importante são os macronutrientes totais da dieta, a frequência de refeições é, por enquanto, mais uma questão de crença.

Veja sua TMB aqui, é um ótimo site para formular dietas:

http://iifym.com/iifym-calculator/

Acompanhando brother, boa sorte aí, parabéns.

Abraço.

Vlww, quanto mais gente acompanha mais força pra dieta.

ta relatando mt pouco man

Poxa Lander, eu quero relatar mais, mas não tem o que colocar, minha dieta é meio que a mesma, vou postar o mesmo SS todo dia? as refeições são muito parecidas, acho que quem já está acompanhando não quer ver fotos de salmão com brócolis ou frango com batata doce. haha

Enfim, vou procurar ser mais controvertido, postar fotos do treino, dos locais que faço aeróbico, da minha academia, enfim, vou tentar, juro.

Muito boa evolução parceiro.

Ultimamente LeanGains tem me interessado bastante com esse tipo de dieta. Já li muito e também já aconteceu comigo quando fiz meu cutting a estagnação. Geralmente quando se faz uma dieta mais rígida cortando mais calorias visando a perca de mais ou menos 1 kg semanal, o metabolismo torna muito devagar dificultando nos resultados. O que você sabe sobre isso e o que acha quando faz essa dieta como essa em relação a perca de gordura. Muitos dizem que o certo é você cortando aos poucos as calorias e na verdade você já foi logo diminuindo 1000/dia como deficit.

Abraço.

Acompanhando sempre que dá

Já li um cadinho sobre dietas e garanto que é muito mais prática que teoria, em sua própria essência é assim, pois de nada adianta conhecer de dietas, saber sobre macro e micronutrientes e não se alimentar direito, nutrição é prática.

Mas vamos lá, vou tentar responder, a questão de ficar mais ou menos difícil emagrecer está muito mais ligado a diferentes tipos de gordura corporal (Beta receptores e alpha receptores) do que em homeostase em si. Pois as gorduras beta são queimadas de início, principalmente quando você saí de um bulking ou de um período sem dieta, mas depois de determinado tempo, independente do quanto de défict você vem dando, o seu corpo também vai procurar energia nos beta receptores, e isso é interessante, no momento certo! Então pensa comigo para você ver o quanto é basico, se você perde 1 kg por semana e em 2 semanas você passa a perder menos peso, você teve uma queda na perda de peso em 2 semanas perdendo 2 kg de gordura, se você faz um défict bem menos e demora 5 semanas para perder os mesmos 2 kg de gordura o seu corpo vai passar a diminuir da mesma forma a quantidade de gordura perdida, pois as gorduras fáceis de se queimar já se foram, independente de demorar 2 ou 5 semanas. Por isso que um protocolo ao meu ver ideal segue uma dieta inteligente de maior défict possível e adicionar técnicas (aeróbicos e principalmente termogênicos especializados) para queimar a gordura teimosa, pois gordura teimosa vai além da teoria de déficit.

Ex de termogênicos bastante utilizados para quem tem menos de 10% - Franol(efedrina), Yomax(ioimbina), sulfato de salbutamol.

O cara faz duas faculdades man, dá um desconto né, daqui a pouco ele aparece ai.

Eu até arrumo tempo, mas tenho que ver o que querem que eu poste, pois como já disse, ninguém aguenta ver foto de salmão e frango o dia todo haha Mas vou tentar ser extrovertido sem perder o foco do relato, mas de qualquer forma, não deixo de responder ninguém.

Acompanhando, tenho quase suas medidas de altura e peso no início desse cutting, porém com BF alto e concentração de gordura na barriga. Se eu me desse bem com longos períodos sem comer tentaria essa dieta Lean Gains.

Enviado de meu LG-E989 usando Tapatalk

Tente LG, no começo pode ser complicado, mas depois seu corpo acostuma tanto que acha estranho comer com frequência.

Final de semestre é assim, a gente diminui BF só com stress. haha. Boa sorte aí nas faculs!

Ainda mais intercalado com copa do mundo. haha

Pode utilizar ioimbina mesmo com bf alto?

Não teria necessidade, pois você tem muita gordura fácil de se queimar (alpha receptores) e a ioimbina não vai direcionar a queima de gordura pra gordura teimosa, fique com um termogênico mais básico e deixe a ioimbina para 12% ou menos.

Acompanhando :)

Vlw LorDe, sempre bom ter mais gente acompanhando.

@Topic

Dieta e treino estão seguindo praticamente como o planejado, são poucas as escapulidas, mas de qualquer forma, para aqueles que estão achando que eu relato pouco, posso me explicar. Como já respondi aí pra cima, minha dieta é basicamente a mesma e ninguém quer ficar vendo foto de frango e salmão todo dia, isso até polui o relato de verdadeiras informações úteis, mas de qualquer forma tentarei ser controvertido e tornar esse relato legal de acompanhar.

Lembrando também que eu estou natural e minha mudança não é da noite pro dia, se eu postar uma foto sem camisa por dia mal mal vão ver a evolução, preciso deixar um tempo entre elas.

Lembrando também que independente da pergunta eu vou responder e estou respondendo todo mundo que publica aqui com o máximo de informação que eu tenho, posso demorar uns 5 dias, mas eu vou responder 1 a 1.

Vlw ae por quem acompanha.

ImagemImagem

Duas fotos minhas, acabei de tirar, os traços vão ficando cada vez mais evidentes e não sinto que esteja comprometendo meu volume muscular.

Enviado do meu LG-E615 através de Tapatalk

Imagem

Muito tranquilo de encaixar na dieta (10prot 14carb 4gord - 144kcal) e mata minha vontade de comer doce :)

Enviado do meu LG-E615 através de Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acompanhando Uma pergunta; vc provavelmente ja ouviu falar do HIIT, oq acha de fazer ele em jejum aliado á LG? Há braços!
Hiit em jejum... Eu não iria por essa linha, deixa eu tentar te explicar o por que. Vejo muito se falar em Hiit pela queima de gordura mais rápida durante menos tempo e der.resistência bla bla bla De teoria existe uma coisa chamada EPOC, agora de cabeça não lembro o significado da sigla, mas é tipo um contador de caloria pós treino, ou seja, o quanto e por quanto tempo seu corpo continuando queimando calorias depois de um treino, independente se é aeróbio ou anaeróbios. Quando um treino é de altissima intensidade (Hiit, Bi-sets, tri-sets) e dura menos tempo, servindo de comparação 20 minutos de treino intenso, seu EPOC fica por horas, ou seja, no final do dia o gasto calórico é maior, e ainda mais do que se comparado com atividades físicas moderadas, como a própria caminhada. Colocando isso em numeros para terem uma noçao. 50 minutos caminhando - 300kcal 20 minutos correndo - 300 kcal Mesmo sendo a mesma quantidade de calorias durante o exercicio, durante o resto dia, devido ao EPOC, o gasto calórico é maior por que seu corpo aida está agitado. Não tenho pesquisado muito a fundo sobre isso, mas de comparação, um treino moderado(1h) fica com EPOC por aproximadamente 3h e um treino intenso(20min) ficaria com EPOC em aproximadamente 8h. Assim que pesquisar mais sobre isso eu posto aqui. Conclusão: Treinos de altíssima intensidade e menos tempo queimam mais calorias que treinos moderados e de maior tempo no final do dia. Mas vamos a minha conclusão: Treinos de alta intensidade agridem demais o corpo e nos atrapalham durante o.dia. Por isso que eu tento conciliar. Já que quero um EPOC ativo eu faço do.meu treino o lugar pra isso, todo em bi e tri-sets e para não comprometer o meu treino e ter um gasto a mais de caloria eu.faço AEJ. Para responder sua pergunta diretamente, não faça Hiit em jejum, pois a atividade em jejum vem normalmente antes do treino e a não ser que você seja o Hulk, o aeróbico vai te comprometer. E se você mesmo assim quer um EPOC ativo e não gosta de séries curtas e cansativas ou gosta da modinha 3x5, 5x5, faça Hiit pós treino. Espero ter sido claro, escrevi tudo do celular, então, de um desconto haha e obrigado por acompanhar Enviado do meu LG-E615 através de Tapatalk Editado por Berger Fitness
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...