Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Concessão De Direitos Especiais Para Casais Homoafetivos


cosechen

Posts Recomendados

Desde que vi esses movimentos gays e suas reivindicações, sabia que começaria a concessão de Direitos especiais para homossexuais, tal como a imposição constante de um novo modelo de família para a sociedade.

Já deixo minha opinião, respeito os homossexuais, como qualquer cidadão, porém, sou totalmente contra a visão da homossexualidade como algo normal.

http://g1.globo.com/distrito-federal/noticia/2014/05/companheira-de-mulher-que-deu-luz-trigemeos-obtem-licenca-maternidade.html

Só pra adicionar, salvo engano, a licensa PATERNIDADE, é de 8 dias. O casal acima ganhou 180 dias, por serem homossexuais.

O que acham dessas transformações que estão ocorrendo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Isso de ''direitos especiais '' é ridículo, gays não são especiais, especial pra mim é quem nasce com síndrome de down por exemplo, e não homens q gostam de transar com a bunda ou mulheres q gostam de lamber ppka.

Olha só q maravilha...um casal de sapatonas...aí uma delas engravida e dá a luz ao invés da apenas a parturiente ter licença a outra também tem direito a ter???

E o casal hetero ??? Se é assim o pai também teria q ter direito a 180 dias pra ajudar a mãe a cuidar do filho...mas isso não é um direito do pai, então por que as 2 devem ter direito a licença ??? São especiais e devem ter direito diferenciado só porque são homossexuais, na boa isso é ridículo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meus amigos...se essa moda pega os empresários estão lascados...imagina isso, TODO casal de sapatonas tendo direito a 180 dias ou mais de licença se uma das 2 engravida e dá a luz? Isso é certo???

Se eu fosse dono de empresa e soubesse q a Lei concede esse benefício eu com certeza não empregaria uma mulher homossexual.

E outra...como falei anteriormente se casal homossexual tem esse direito o hétero também tem q ter, senão onde fica a tal igualdade q está prevista na lei???

Por isso sou totalmente contra o movimento gay, só visam vantagens e nada mais, o resto q se lasque.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Minha opinião: Respeito demais os gays, pra mim tanto faz se o cara da o cu, só não gosto de viadagem.

Quer casar? que case, até pelo direito das partes, como uma forma de contrato, que é o que eu considero o casamento.

Agora vir encher o saco, querer privilégios, ai eu ja fico puto, muito puto mesmo. E isso vai ser uma forma ainda maior de piorar a homofobia, pq com ctz eu vou ter raiva desses merdas oportunistas.

Tem muitos gays que são contra essas merdas aí, mas não dão a opinião por medo, olhem o que fizeram com o Clodovil quando ele deu uma palestra sobre a importancia da família.

Esse movimento gayzista, entre os ismos, eu considero o pior.

Editado por HEAVY DUCCI
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Falta a todos, deixar o preconceito e hipocrisia de lado e revermos o principal.

O problema em si, como todos nós, somos oportunistas, e diante a dificuldade que elas passaram EU também buscaria um modo de amenizar.

E convenhamos, nada ai é ilegal... pode não ser moral... como muitas leis no Brasil e no mundo...

Se um documento oficial diz que as 2 são mães da criança, nada mais LEGAL que ambas terem direito a licença maternidade.... é assim que funciona a justiça.. o advogado defende o que tá escrito na lei e em documentos, e o juiz decide em favor de quem tiver mais embasamento legislativo... se é moral ou não... reclamem com quem faz as leis, que não é o juiz nem o advogado ....

Não gosto do Globo, coisa MINHA, acho sempre partidária... mas, convenhamos que o que devemos reivindicar é a reforma legislativa no nosso país...

Mas, deixo claro que qualquer direito especial que ganhem por conta da opção/orientação sexual, seja por cor, raça, credo, classe social, ou o quer que seja, sou contra... acho que em uma democracia, as leis tem que ser igual para todos independente de qualquer coisa... e no fim das contas.. nesse caso foi... pois foi provado com a certidão de nascimento, que ambas são mãe da criança.... e acho LEGAL se qualquer homem conseguir se colocar como mãe na certidão de nascimento, ter este mesmo direito... o que é até relativamente simples... pois agora já tem 'precedente'...

Então, decisão JUSTA a da juíza SIM, porém, não considero moral, penso que se querem igualdade, tem que aceitar as desvantagens também... agora EU se meu filho tivesse em uma UTI e minha mulher com mais 2 pra cuidar... EU com certeza buscaria um modo de ficar a seu lado também... pense .. você deixaria sua mulher com 2 recém nascidos pra cuidar e 1 na uti ? pediria demissão? ou buscaria um modo legal de estar com eles... independente se consideram moral ou não?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...