Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

3500Kcal Bulking, 10Kg


roolmendes

Posts Recomendados

Publicidade

certo, mas a ideia tá boa,? eu digo, a montagem da dieta.. diminuindo 400kcal..

Irmão, exatamente a 32 dias atras eu montei uma dieta de bulking de 4.000 kcal. Muitos diziam que era um exagero pois tenho dificuldade de ganhar peso. Pois bem, treinando 5 vezes na semana já ganhei 5 kg, ainda falta mais 2 semanas para terminar, a meta era 8kg, porém é MUITO difícil você conseguir manter 100%.

Vamos lá, na minha opinião para ganho de massa tem mesmo que comer muito, claro coisas saudáveis e bem selecionadas, manda bala nos carboidratos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

essa TMB ta calculado certo, apesar de ser ectomorfo e grande dificuldade de ganhar peso, acho que seria 3500kcal..

como não tem muita coisa pra cortar a gordura, vou mudar o leite, mandar desnatado..

Irmão, exatamente a 32 dias atras eu montei uma dieta de bulking de 4.000 kcal. Muitos diziam que era um exagero pois tenho dificuldade de ganhar peso. Pois bem, treinando 5 vezes na semana já ganhei 5 kg, ainda falta mais 2 semanas para terminar, a meta era 8kg, porém é MUITO difícil você conseguir manter 100%.

Vamos lá, na minha opinião para ganho de massa tem mesmo que comer muito, claro coisas saudáveis e bem selecionadas, manda bala nos carboidratos.

Valeu pelo incentivo yuri_cps! Jogar duro !

voce ta on fire ? seu corpo nao vai absorver toda essa proteina pode colocar 2g/kg no maximo , diminui os carbos ,a TBM ta muito alta, tu vai ganhar muita gordura.

MonsterFreak,

on fire, a proteina tá calculada pra 2g/kg, tá 20g a mais, mas na verdade, ultrapassa os 140g muito pouco.

eu pensei, como eu tenho dificuldade x10² de ganhar massa, queimo muito fácil as kcal/dia por isso deixei essa quantidade de carb..

Editado por roolmendes
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...