Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Bolsonaro Candidato À Presidencia


cone

  

751 votos

  1. 1.

    • Sim
      501
    • Não
      169
    • Talvez
      64
    • Não sei quem é ele
      17
  2. 2.

    • Jair Bolsonaro
      504
    • Filha Dilma Mae
      64
    • Aecio Neves
      84
    • Marina Silva
      48
    • Eduardo Campos
      51

Esta votação está fechada para novos votos


Posts Recomendados

Homem do campo quer feriado?

Que homem do campo quer feriado? Qualquer pessoa que tenha o próprio negócio está de saco cheio de tanto feriado no país, Bolsonaro está colocando ministros certos para posições certas, presidente não tem que saber tudo, quem vai resolver a economia será o ministro da fazenda, não o presidente. É muita gente envolvida, o presidente não resolve tudo sozinho.

Não defendo nenhum político porque não sou idiota e nem ao menos o conheço pra saber se ele realmente é quem prega ser, mas dentre as opções que temos não da pra abrir mão em votar no Bolsonaro, infelizmente. 

Editado por tmz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

55 minutos atrás, tmz disse:

Homem do campo quer feriado?

Que homem do campo quer feriado? Qualquer pessoa que tenha o próprio negócio está de saco cheio de tanto feriado no país, Bolsonaro está colocando ministros certos para posições certas, presidente não tem que saber tudo, quem vai resolver a economia será o ministro da fazenda, não o presidente. É muita gente envolvida, o presidente não resolve tudo sozinho.

Não defendo nenhum político porque não sou idiota e nem ao menos o conheço pra saber se ele realmente é quem prega ser, mas dentre as opções que temos não da pra abrir mão em votar no Bolsonaro, infelizmente. 

Você é homem do campo?!

Agora vem pagar de empresário, qualquer pessoa que tenha o próprio negócio tá de saco cheio de feriado, e o empregado tem que agradar você então?! Se enxerga. 

 

Esse é o problema, Bolsonaro resolve o que?! 

 

Porque sempre que perguntam ele joga nas costas de alguém que vai fazer pra ele!

 

Está colocando ministros certos?! Cara nem eleito foi, ninguém quis ser Vice dele, votação pra presidente da Câmara foi o último, recebeu 5 votos kkkkkkkk.  

 

Dentre as opções Bolsonaro não é de longe a melhor. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ia até debater, mas colocar leandro karnal e se calar sobre quem é melhor, assume que é esquerdista e só quer saber de causar sem agregar, melhor ignorar msm...

 

 

quero ver o debate, diz que vai ter equipe verificando fakenews equipe de advogados pra avaliar possíveis desrespeitos, um monte de gente por trás verificando tudo, difícil acreditar que todos serão imparciais né, mas vamos ver o que será... apesar de eu não curtir mto debate, preferir entrevistas IMPARCIAIS, tem tudo pra ser bom, afinal primeira vez que um candidato de direita tem chance real de ganhar debatendo contra todos os outros de esquerda..

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, BUSY disse:

ia até debater, mas colocar leandro karnal e se calar sobre quem é melhor, assume que é esquerdista e só quer saber de causar sem agregar, melhor ignorar msm...

Bom e velho, AdHominem. Como não consegue contra argumentar ataca o autor... Em vão...

 

Onde no texto que foi colocada uma posição de esquerda? 

 

Sabe o mais engraçado, seu comportamento é citado no texto! 

 

Tanto a direita quanto a esquerda vai gritar:

Uns!

"Fascista" "direitista de merda"

Outros

"Comunista" " esquerdista" kkkkkkkk

 

A cara não queima!? Seu comportamento tá tipificado.

 

7 minutos atrás, jureg disse:

kkkkk entao fale qual a melhor : santo , sardinha , amigo ...

Ninguém entra num bordel e pergunta: 

 

Qual de vocês é a mais puta?!

 

Pergunta boba não se responde.

Editado por CaçadorFantasma
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se fosse a Marina que é tão odiada que falasse que a economia tem que ser resolvida com seu ministro, já teriam trucidado a velinha.

Já que é o Bozo, a alegria da garotada, lemos coisas como:

"presidente não tem que saber tudo, quem vai resolver a economia será o ministro da fazenda, não o presidente. É muita gente envolvida, o presidente não resolve tudo sozinho."

 

Então essa bomba vai se candidatar pra quê?

Eu até me simpatizo em algumas coisas com o Bozo, mas os Minions... me fazem ficar com raiva

 

Eles acham que Bozonaro é Jesus Jr.

 

Acordem, estamos falando de políticos.

Editado por wduarte.agenda
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

27 minutos atrás, CaçadorFantasma disse:

Você é homem do campo?!

Agora vem pagar de empresário, qualquer pessoa que tenha o próprio negócio tá de saco cheio de feriado, e o empregado tem que agradar você então?! Se enxerga. 

 

Não sou homem do campo, sou empresário e mais especificamente 90% dos meus clientes são "homens do campo" eleitores do Bolsonaro, vivo o que to falando, não é teoria.

 

27 minutos atrás, CaçadorFantasma disse:

Esse é o problema, Bolsonaro resolve o que?! 

 

E quem vai resolver? 

 

27 minutos atrás, CaçadorFantasma disse:

Porque sempre que perguntam ele joga nas costas de alguém que vai fazer pra ele!

 

Ele é presidente parceiro, você quer que ele faça o que? Seja igual o Doria? Põe a Farda e sobe a favela.

 

27 minutos atrás, CaçadorFantasma disse:

Está colocando ministros certos?! Cara nem eleito foi, ninguém quis ser Vice dele, votação pra presidente da Câmara foi o último, recebeu 5 votos kkkkkkkk.  

 

Claro, ele precisava de voto de um bando de vagabundo que ta lá.

 

Ao invés de pagar de sabichão, aponta a solução, porque ao invés de DEFENDER o Bolsonaro, eu estou defendendo o que é MENOS pior para o país, você vai votar em quem? NO Boulos? 

 

 

 

8 minutos atrás, wduarte.agenda disse:

Se fosse a Marina que é tão odiada que falasse que a economia tem que ser resolvida com seu ministro, já teriam trucidado a velinha.

Já que é o Bozo, a alegria da garotada, lemos coisas como:

"presidente não tem que saber tudo, quem vai resolver a economia será o ministro da fazenda, não o presidente. É muita gente envolvida, o presidente não resolve tudo sozinho."

 

Então essa bomba vai se candidatar pra quê?

Eu até me simpatizo em algumas coisas com o Bozo, mas os Minions... me fazem ficar com raiva

 

Eles acham que Bozonaro é Jesus Jr.

 

Acordem, estamos falando de políticos.

 

Quem ta falando que Bolsonaro é Jesus parceiro?

Se liga, to pensando no que é menos pior pro país, prefiro uma economia administrada pelo Paulo Guedes do que pelas outras opções que temos, enfim.

 

Não tenho político de estimação, não defendo nenhum, mas na atual situação o único menos pior com chance real de vencer a eleição é ele.

 

Boa sorte pra nós!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

55 minutos atrás, tmz disse:

Não sou homem do campo, sou empresário e mais especificamente 90% dos meus clientes são "homens do campo" eleitores do Bolsonaro, vivo o que to falando, não é teoria.

Parabéns Sr. Empresário! Existem mais empregados que senhores empresários no Brasil, e eles querem curtir o feriado, afinal são eles que dão lucro aos empresários.

 

56 minutos atrás, tmz disse:

E quem vai resolver?

4000 posts nesse tópico já demonstraram que o Bolsonaro que não vai ser...

 

57 minutos atrás, tmz disse:

Ele é presidente parceiro, você quer que ele faça o que? Seja igual o Doria? Põe a Farda e sobe a favela.

Que ele apresente o plano de governo, parceiro, não por a farda pra tirar foto, nem ficar saudando bandeira americana gritando USA...

 

58 minutos atrás, tmz disse:

Ao invés de pagar de sabichão, aponta a solução, porque ao invés de DEFENDER o Bolsonaro, eu estou defendendo o que é MENOS pior para o país, você vai votar em quem? NO Boulos

Aponta a solução? Kkkkkkkk que diabos é isso? 

 

É tão difícil focar no assunto do tópico kkkkkkkk como senhor empresário que é Amoedo, Alckmin são sugestões muito mais afortunadas a sua classe do que Bolsonaro, mais conhecido como Gabriel Jesus na copa, ao invés de falso 9 é o Falso Liberal.

44 minutos atrás, jureg disse:

kkkk  nao se responde porq certamente deve ter algum codinome em lista de corrupçao 

Do tipo lista de Furnas ou 200mil da JBS?! KKKKKKKKKK... 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

26 minutos atrás, CaçadorFantasma disse:

Parabéns Sr. Empresário! Existem mais empregados que senhores empresários no Brasil, e eles querem curtir o feriado, afinal são eles que dão lucro aos empresários.

 

 

Por ai já da pra ver  a mentalidade...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...