Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Bolsonaro Candidato À Presidencia


cone

  

751 votos

  1. 1.

    • Sim
      501
    • Não
      169
    • Talvez
      64
    • Não sei quem é ele
      17
  2. 2.

    • Jair Bolsonaro
      504
    • Filha Dilma Mae
      64
    • Aecio Neves
      84
    • Marina Silva
      48
    • Eduardo Campos
      51

Esta votação está fechada para novos votos


Posts Recomendados

Publicidade

10 horas atrás, Jonatas Silva disse:

Era pra ser uma ironia mas infelizmente o bolsolixo realmente nao sabe nem o abc da economia, imagina ele numa reuniao com outros presidentes sobre a e economia do pais "fale com o ministro da fazenda"

ia ignorar como venho fazendo com as bobagens ditas ultimamente, mas qual o abc da economia cara??? nos ilumine com sua sapiência!!! pode perguntar pro seu vô se quiser

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"De acordo com pesquisa do Instituto Vox Populi, realizada a pedido da CUT..."

 

Aqui já vemos que podemos confiar, né?

 

Até as eleições tem muito chão, o presidente não precisa entender tudo de economia. Eu duvido muito que o Bolsonaro não esteja melhorando alguns pontos que ele não entenda muito.

A verdade é que essa galera está ficando cada vez mais desesperada com a possível candidatura do Bolsonaro, apesar de achar que ele precisa melhorar muita coisa e de ter uns eleitores bem malucos (em alguns casos) acredito que ele vem forte pra 2018.

 

Até 2018 esse discurso idiota de machista, homofóbico e etc cai por terra.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, Frangonator disse:

"De acordo com pesquisa do Instituto Vox Populi, realizada a pedido da CUT..."

 

Aqui já vemos que podemos confiar, né?

 

Até as eleições tem muito chão, o presidente não precisa entender tudo de economia. Eu duvido muito que o Bolsonaro não esteja melhorando alguns pontos que ele não entenda muito.

A verdade é que essa galera está ficando cada vez mais desesperada com a possível candidatura do Bolsonaro, apesar de achar que ele precisa melhorar muita coisa e de ter uns eleitores bem malucos (em alguns casos) acredito que ele vem forte pra 2018.

 

Até 2018 esse discurso idiota de machista, homofóbico e etc cai por terra.

 

Desesperados ficarão o povo se até lá não aparecer um candidato que preste.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Norton disse:

 

Desesperados ficarão o povo se até lá não aparecer um candidato que preste.

 

Bom, pode ser também. Mas até agora não vi uma justificativa boa e coerente sobre a candidatura do Bolsonaro.

Eu mesmo acredito que seria melhor de inicio ele tentar alguma prefeitura mas não da pra prever nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Torf disse:

Eu ainda boto fé no Huck...

Ele tem muito dinheiro e é bem relacionado, mas será que está disposto a ter sua vida exposta e  ele e sua família apanhar, pois candidato a presidente tem que ter couro  grosso , pois vai apanhar muito. Nem todo mundo que não

é “político” quer passar por isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, Crespo1978 disse:

Ele tem muito dinheiro e é bem relacionado, mas será que está disposto a ter sua vida exposta e  ele e sua família apanhar, pois candidato a presidente tem que ter couro  grosso , pois vai apanhar muito. Nem todo mundo que não

é “político” quer passar por isso.

Super relacionado, todo mundo que ele andava foi preso ou esta sendo investigado.kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...