Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Bolsonaro Candidato À Presidencia


cone

  

751 votos

  1. 1.

    • Sim
      501
    • Não
      169
    • Talvez
      64
    • Não sei quem é ele
      17
  2. 2.

    • Jair Bolsonaro
      504
    • Filha Dilma Mae
      64
    • Aecio Neves
      84
    • Marina Silva
      48
    • Eduardo Campos
      51

Esta votação está fechada para novos votos


Posts Recomendados

4 minutos atrás, Crespo1978 disse:

Geralmente o que acreditamos que é certo, vemos como melhor para a maioria, mesmo sabendo que o ser humano é egotista.

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Eu já penso que primeiro pensamos em nós mesmo, depois na nossa família, no lugar onde moramos, na nossa pátria e, só por fim, no mundo como um todo.

 

Eu só consigo buscar a felicidade dos outros se eu já estiver feliz.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

1 minuto atrás, Crespo1978 disse:

Quando vc tiver um filho talvez comece a mudar, vai pensar primeiro nele.

E quando ficar mais velho sua felicidade cada vez mais estará ligada à felicidade das pessoas que te rodeiam

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Mudando um pouco de assunto, você vê algum problema em um cara mais velho, sei lá, com uns 20 e tantos anos, transar com uma garota de 15 anos? Ou sentir-se atraído por uma?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Atraído não, transar é outra coisa. Eu com 19 anos namorei com uma menina de 15 e achava que ia me casar.

Nenhum pai quer ver nem com 19 sua filha transando, mas a pergunta é vc proibiria seu filho de 20 anos de sair com uma menina de 15?

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Crespo1978 disse:

Atraído não, transar é outra coisa. Eu com 19 anos namorei com uma menina de 15 e achava que ia me casar.

Nenhum pai quer ver nem com 19 sua filha transando, mas a pergunta é vc proibiria seu filho de 20 anos de sair com uma menina de 15?

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Imagine só numa briga de casal e a menina de 15 anos, propensa a infantilidades, resolve denunciar meu filho por estupro de menor? Quem diabos vai acreditar no meu filho? Quem iria ver a bondade na cara de um barbudo, adulto e iria ver a maldade numa adolescente inocente? A vida do meu filho está arruinada por causa de um relacionamento com uma crianca. Como se denuncia bastante no tópico do feminismo, os casos de falsa comunicacäo de estupro estäo crescendo bastante. Se com uma maior de idade já é um problema grande provar sua inocência, imagine com uma menina de 15 anos. 

Proibir eu näo proibiria, eu aconselharia meu filho a näo se relacionar com essa garota.

 

Acho que com 19 anos, por exemplo, a pessoa é legalmente responsável pelos seus actos. Entäo, nesse caso, näo é uma questäo de querer ou näo querer, é uma questäo de aceitar.

 

No caso de uma menina de 15 anos que leva para casa um namorado barbudo de 20 e tantos anos, acho que ele tem sim o direito de se sentir incomodado. Tem o direito de pensar o que esse cara de mais de 20 anos está querendo com uma menina de 15.

 

 

Mas, enfim, se eu vejo um cara mais velho com uma garota de 15 anos, pelo que estou concluindo com o comentário da galera do fórum (näo com o seu), é uma questäo de conveniência achar aceitável ou achar uma monstruosidade. Se for um cara que é seu parceiro, que você gosta do que ele fala, näo tem problema nenhum pois se o sexo for consensual, näo é crime. Se for um cara que você näo gosta muito, é provavel que achem que ele é um monstro.

 

Eu vou sempre pensar que o adulto barbudo de mais de 20 anos está, de alguma forma, manipulando a adolescente de 15 anos. Mas, enfim, cada um é cada um.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Flavio Bolsonaro passa mal em debate e pai impede ajuda de Jandira Feghali

http://extra.globo.com/noticias/rio/flavio-bolsonaro-passa-mal-em-debate-pai-impede-ajuda-de-jandira-feghali-19996703.html
 

 

Jair Bolsonaro: "Ela vai dar estricnina para o meu filho"

 

:lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...