Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Bolsonaro Candidato À Presidencia


cone

  

751 votos

  1. 1.

    • Sim
      501
    • Não
      169
    • Talvez
      64
    • Não sei quem é ele
      17
  2. 2.

    • Jair Bolsonaro
      504
    • Filha Dilma Mae
      64
    • Aecio Neves
      84
    • Marina Silva
      48
    • Eduardo Campos
      51

Esta votação está fechada para novos votos


Posts Recomendados

13 minutos atrás, spankeer disse:

Vocês são loucos, que vota em bolsonaro o que, bolsonaro é marchista, homofobista, torturadorista, tecladista, etc.. negócio é votar no lula!!!!!

 

Lula acima de todos, Lula acima de tudo! Lula 2018, só chorem bolsominions!!!

concordo.

quem é bolsonaro? um ladrão, muito melhor o lula, honesto e sempre ajudando os pobres!! ele sim é um bom candidato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

1 minuto atrás, lucasf21 disse:

concordo.

quem é bolsonaro? um ladrão, muito melhor o lula, honesto e sempre ajudando os pobres!! ele sim é um bom candidato.

Minha vida melhorou absurdamente quando o lula virou presidente! Ele pegou a inflação altissima deixada pelo governo corrupto do PSDB e conseguiu abaixar drasticamente! Lembro que na época dele, eu ia no mercado com 50 reais e voltava com o carrinho cheio!!!! Ainda agora, já tenho que aturar esse governo ilegitimo no poder, imagina ter que aturar um torturador no poder? Chega! Se o lula não ganha, os onibus nois vai queima, ole ole olá

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, Norton disse:

 

“Mulher deve ganhar salário menor porque engravida”

 

"se pegasse filho fumando maconha, o torturava."

 

bolsonaro5.jpg?w=485&h=301

 

Com faixa e rojão, Bolsonaro comemora aniversário do golpe de 64

http://www.revistaforum.com.br/2015/03/31/com-faixa-e-rojao-bolsonaro-comemora-aniversario-do-golpe-de-64/

 

 

Dizer que ele fala merda é até elogio, este facínora é contra o regime democrático, defende a tirania.

 

tumblr_nh1o8wYJSJ1u6wyx0o1_500.png

 

Distorceram as palavras do mestre Bolsonaro:

 

Bostonaro.jpg

 

 

Esse video ja foi postado aqui inumeras vezes, e ainda tem desonestos que aposto que viram tal vídeo postado e ainda insistem em pegar algo distorcido e postar como se fosse verdade absoluta

 

Tenho dó desse tipo de gente ;)

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 minutos atrás, enebt disse:

 

Esse video ja foi postado aqui inumeras vezes, e ainda tem desonestos que aposto que viram tal vídeo postado e ainda insistem em pegar algo distorcido e postar como se fosse verdade absoluta

 

Tenho dó desse tipo de gente ;)

 

 

 

 

Eu também tenho dó dos ignorantes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para mim já seria importante o Bolsonaro ir para o segundo turno, pois teríamos talvez melhores debates.

O PMDB está com a faca e o queijo na mão para eleger seu candidato , sem financiamento das empresas, o mesmo tem toda máquina estatal de propaganda.

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Irá ganhar quem os bancos apoiarem...como em todos os países, 

Já ouvir sobre essa teoria, tem bons argumentos, mas no BR pelo voto ser obrigatório, ou seja, muitos votam pelas razões mais diferentes possíveis, não funcionou em 2002, os bancos não queriam o Lula, e em 1989 os favoritos eram Ulisses e Aureliano Chaves, e o jogo virou.

Sinceramente uma grande parte do povo brasileiro muda de opinião da noite para o dia, lembro que Ciro chegou a liderar, Marina perdeu muitos pontos do nada, houve candidato que teve menos votos no segundo turno que no primeiro, acho difícil previsões no BR.

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A Dilma era a candidata dos banqueiros. Tanto que aumentou os juros como nunca e fodeu todos causando uma das maiores crises que esse país já viveu.

 

Mas o Aécio não era diferente. Próximo das eleições, Armínio Fraga (Ministro da Fazenda do Aécio), se demitiu da J. P. Morgan. Também trabalhou pro George Soros. Além da fazer parte do inter-American Dialogue e do Grup of Thirty.

 

Para acalmar mercado, Dilma vai a evento do JP Morgan

Temer janta com Aécio e Armínio Fraga em São Paulo

 

Notícias como essas são publicadas todos os dias. Mas só percebe o real sentido  quem estuda profundamente como as camadas do poder político funcionam.

 

Eis um bom motivo para votarmos no Bolsonaro. Ele não tá com a esquerda fabiana (psdb) ou com a esquerda bolivariana (pt). 

 

A esquerda sempre ajudou os banqueiros, desde a revolução bolchevique. Temos aqui uma charge de 1911 mostrando a mesma dinastia de banqueiros:

 

dee-lighted.jpg

 

Ser de esquerda é alimentar os donos do mundo. Eis o sentido do termo "idiota útil".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...